- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Anne M. Hoew Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Anne M. Hoew EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Anne M. Hoew EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Anne M. Hoew EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Anne M. Hoew EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Anne M. Hoew EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Anne M. Hoew EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Anne M. Hoew Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Anne M. Hoew Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Anne M. Hoew Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Anne M. Hoew Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Anne M. Hoew

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Anne M. Hoew Empty
MensagemAssunto: Anne M. Hoew   Anne M. Hoew EmptySáb Nov 29, 2008 4:54 pm

[Dados do Player]

Nome:Lorena
Idade:15
E-mail:lore_kf@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) o de cima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:Loren Simon-deslocadora,Alice Hoew-bruxa


[Dados do Personagem]


Nome:Anne M. Hoew
Idade:20
Data de Nascimento:09/07/1597
Data de Morte:31/10/1617
Local de origem:Carmel
Artista utilizado:Rachel McAdams
Características Físicas:vide foto ou seja,cabelos escuros,olho azul,quase cinza,magra,mas nem tanto...
Características psicológicas: meiga,doce,simpática,amiga,apesar disso,tem idéia fixa em uma vingança,e quanto mais se aproxima de quem quer se vingar,mas diferente fica,longe deles,volta ao normal,não é do tipo que arrasta correntes ou puxa seus pés de noite,mas quando quer algo,vai atrás,e não desiste até conseguir.


Biografia:

Em vida,fui uma bruxa,que levava a sério essa coisa de inimigos,não suportava deslocadores,mediadores e afins e agora,aqui estou eu tendo que obter ajuda deles, realmente,nunca pensei que isso pudesse acontecer,quero dizer,pensei que viveria um bom tempo e quando morresse não iria ficar vagando com uma ‘alma penada’,mas isso se mostrou totalmente contrario.
Quero dizer,eu pensava que se uma bruxa morresse,ela não iria virar um fantasma como qualquer um,e não precisaria da ajuda de algum mediador como qualquer fantasma infeliz,mera ilusão.
Morri cedo,mas fui dona de grandes façanhas,não façanhas que possam ter mudado o mundo,mas sim,que mudaram a vila em que morava e isso me trouxe algo que agora, tenho que consertar para poder ir embora desse mundo,o que quero dizer é,quando em vida,fiz algo em Carmel que poderia ter revolucionado,mas antes que isso acontecesse,senti uma forte dor e de repente,tudo virou uma vasta escuridão.
Tinha morrido,ou melhor dizendo,fui assassinada por alguém que não queria que lhe roubassem a glória,eu fui morta por um bruxo.
Traída pela própria espécie.
Isso me trouxe um certo ódio dos bruxos daquela familia,mas apesar disso,cuido dos descendentes de minha família para que isso não ocorra com eles.
Observo cada passo daquela família a qual jurei vingança,cada fraqueza e por mais de 400 anos já sei praticamente tudo sobre ela.
Acho que depois da morte,me tornei meio diferente de minha família,os Hoew,mas a morte muda tudo,inclusive o fato de que hoje em dia,aprendi a lidar com os deslocadores,até porque falam que preciso da ajuda deles,mas pretendo fazer a minha vingança sozinha.
A parte a vingança,continuo a mesma quase,mudando alguns ideais também,mas continuo a ser amiga,a ser simpática e tudo mais,mas se chegar perto de algum deles, mudo da água para o vinho.
Mas isso irá mudar quando,a minha vingança contra os Nurse estiver concluída, quando eu tirar a menina dos olhos deles,como eles tiraram a dos Hoew em 1617.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Anne M. Hoew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anne Louise Deveraux
» Alice Hoew
» Johny Hoew
» Robert Hoew
» Diego Hoew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Fantasmas-
Ir para: