- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Alice Hoew Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Alice Hoew EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Alice Hoew EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Alice Hoew EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Alice Hoew EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Alice Hoew EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Alice Hoew EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Alice Hoew Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Alice Hoew Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Alice Hoew Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Alice Hoew Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Alice Hoew

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Alice Hoew Empty
MensagemAssunto: Alice Hoew   Alice Hoew EmptyQua Nov 26, 2008 2:57 pm

Nome:Lorena
Idade:15
E-mail:lore_kf@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..);o de cima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:Loren Simon-deslocadora

[Dados do Personagem]

Nome:Alice Hoew
Idade:18
Data de Nascimento:30/10/1990
Local de Origem:Chicago
Artista Utilizado:Hayley Williams
Características Físicas:nunca acredite quando eu disser 'vide foto',porque tenho meus truques e minhas fotos nem sempre podem revelar minhas caracteristicas,bom,eu sou de uma estatura mediana,não me considero nem magra,nem gorda,olhos escuros,meus cabelos não são longos,mas também não são tão curtos,são mais ou menos um pouco abaixo do ombro,e,meu cabelo é loiro,mas dependendo da luz no local,meu cabelo pode aparentar ser ruivo.

Características Psicológicas:Medrosa:não,aventureira,quase sempre,um pouco indecisa também,mas isso faz parte da vida,animada,e muito sarcástica também , misteriosa,esperta quando quer,super amiga,inteligente,sempre consegue o que quer,tem um poder de persuasão incrível e é diferente de qualquer pessoa que você já possa ter visto.

Biografia:

Não tem graça uma bruxa escrever uma biografia,porque não pode falar assim:
Eu nasci,cresci e blabla...
Porque seria uma pura mentira.
Mas também não posso contar minha verdadeira história,porque isso me levaria a ocultar alguns fatos,e bom,sempre me ensinaram a não mentir,mas que devemos ocultar esse pequeno segredinho,mas como sei que quem vai ler isso aqui é alguém que também deve ter o mesmo segredo que eu....
Meus pais(não vou dizer quem são meus pais,porque,bem,isso não vem ao caso) descendem de uma linhagem de bruxos,e bom,são bruxos também,ambos eram da família Hoew,só que não sabiam disso,e se apaixonaram,mas mesmo sendo de uma mesma família,eles não tinham muitas ligações como por exemplo,primo de tal grau e essas coisas,só tinham o mesmo sobrenome,o mesmo dom e o amor deles em comum, então deixaram que eles se casassem,e tiveram dois filhos,eu e meu querido irmão mais velho,Johny,e agora voltando a minha história..
Até mais ou menos meus sete anos de idade eu acreditava ser uma pessoa comum,ah, doce ilusão,muitas coisas estranhas aconteciam,mas bem,eu não ligava muito,até meus pais chegarem em mim,falando que era hora de termos uma conversa,e foi aí que fiquei sabendo o que relatei no parágrafo acima,e fiquei um pouco em choque,poxa,não era para menos,eu pensava que essa coisa de bruxos só existia em livros e filmes e aí vem falar para mim que eu sou uma,mas aprendi a conviver com isso,e tudo bem se tenho que ocultar isso,não gosto muito de mentir ou ocultar coisas,mas se necessário,fazer o que?
Vamos a coisas mais técnicas,faço o último ano na escola,aleluia,não sei ainda o que vou fazer na faculdade,e fui transferida de escola.
Meus pais decidiram se mudar para uma tal de Carmel,que eu não sei aonde fica,e eu e meu irmão temos que ir juntos,eu vou para uma escola chamada Junípero Serra,espero que pelo menos seja uma boa escola,porque para quem teve uma boa formação escolar como eu,não deve concluir o último ano em um colégio que não seja bom.
Esqueci de dizer,sou uma boa aluna,tanto na escola,tanto quando tenho que aprender algo relacionado a magia,não quero me gabar,mas posso me considerar uma bruxa experiente,mas caramba,isso cansa também,porque não podíamos ser iguais a um Harry Potter da vida,com suas varinhas e sem precisar esgotar a energia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Alice Hoew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diego Hoew
» Allegra S. Hoew
» Alex Hoew
» Johny Hoew
» Robert Hoew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: