- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
O que você faz da vida? - Página 2 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
O que você faz da vida? - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
O que você faz da vida? - Página 2 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
O que você faz da vida? - Página 2 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
O que você faz da vida? - Página 2 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
O que você faz da vida? - Página 2 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 O que você faz da vida?

Ir para baixo 
+19
Oliver Hoew
Bruce Wayne
Alexandra L. Carey
Loren Simon
Silver Strouper
Bellatrix Marie Sanders
Alice Hoew
Hannibal Hoew
Alex Hoew
Adrianne J. McRish
Suzannah Simon
Violet Hoew
Morgan L. Nurse
Elisabeth Dearborn
Helena T Korsakov
Cadance Fox
Katharine Steel
Insonnia Thompson
Allegra S. Hoew
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruce Wayne
Humanos
Humanos
Bruce Wayne


Mensagens : 96
Data de inscrição : 14/12/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptySeg Dez 15, 2008 6:00 pm

Ooolha
agora que eu vi, a Karol quer moda!

HAUHAHUAHHA
Mas enfim, oi eu sou a Fuyu, quase ninguém me conhece, mas enfim.
E não, meu nome não é Fuyu, é Thaís xD
Mas me chamam de Fuyu ou de Tai, anyway;

Hm.. esse ano felizmente me livrei do colégio e passei no vest. de Moda Very Happy
E também diz 18tinho *-*~

Hm... fora isso adoro animais, filmes, séries, música, jantar a luz de velas e longos passeios na praia.

-q
UHAHUAHAUHHA
ok tudo menos os dois últimos XD~
Acho que é isso o_o
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQua Dez 17, 2008 11:27 pm

heyy pipouu, ainda não tinha respondiidoo aquiii..


Well, para quem não sabe (acho que quase todos não sabem haha) sou a Andressa ou mais conhecida pelas meninas de Dessa.

Enfim, eu sou de Guarulhos - SP, e dia 15 de novembroo fiz 20 aninhoooosss cheers ... faço faculdade de Relações Internacionais, amo esse curso, para muitos é a coisa mais chata do mundo falar de Durkeim, Weber, Marx..realismo, escola inglesa, 1° guerra mundial entre outros hahaha sempre tenho muitaa coisa pra ler, mas amo tudo que leio, posso dizer que sou uma NERD -CHATA daquelas que senta na primeira carteira todos os dias, tudo o que o professor fala eu copio, gravo,leio, escuto, etc..minha faculdade não tem exame é direto DP se não atingir a média e eu ainda (e pretendo continuar assim até o fim do curso) não peguei nenhuma DP!! hahahaha

Amo U2 =D (novidadeee) tenho tatuagens e tudoo, crazy pelo Bono, amo a Pink...sou doida por rock, sou brega escuto Bee Gees com a minha mãe, Elton John, Johnny Rivers e afinss hahahaha

Sou doida por futebol, amo jogar tenho um time feminino de society, porém esse ano nos aposentamos e estamos todas sedentárias e gordas hahahaha
Fora isso, a maior parte do tempo livre passo com a familia, e com o namoradão é claro se bem que ultimamente não estamos fazendo muita coisa pois estamos sem dinheiro haha, mês passado eu ganhei do namorado uma viagem pra Miami, e eu fui em busca do Bono mas não o achei hahahahahah brincadeira, fui torrar todo o dinheiro que eu não tenho e por isso agora eu tenho menos ainda. Portanto se alguém souber de algum estágio, por favor eu preciso! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru Amane
Humanos
Humanos
Kaoru Amane


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/11/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 1:17 am

Minha vez! Minha vez! *abana os braços!*

Oi gente eu sou a Janaina (isso mesmo sem acento) Todo mundo me chama de Jana. Tenho 25 anos (acho que sou uma das mais velhas aqui, se não for a Mais velha) Jogo RPG há 5 anos mais ou menos. Eu comecei no mundo de Harry Potter, depois passei pra Twilight (que ainda jogo e finjo que ajudo as meninas no board de TC *sorry Juh*) E agora que as meninas apareceram com o Board da Mediadora vim parar aqui também. Já li a mediadora há um bom tempo, nem tinha todos os livros traduzidos quando comecei... Amo os livros da Meg e a Mediadora é com certeza a minha série preferida e isso contando Twi e HP, que eu também amo, mas o final da Mediadora com certeza foi o mais perfeito de todos e com certeza faz por merecer o título de The Best.

Na minha vida real fora da Net eu sou funcionária da Prefeitura e do Tio Beto Richa. Funcionária Púbrica benhê! Trabalho em unidade básica de saúde(vulgo postinho) como Auxiliar de Enfermagem. Um trabalho bem estrassante a maior parte do tempo mas gratificante. Já comecei uma faculdade de Engenharia Química que parei no meio do ano. Odeio Matematica e só tive mais certeza disso durante o curso, mas eu amo química e quis tentar, mas não deu certo com a engenharia da coisa. Se tudo der certo eu vou conseguir uma bolsa do ProUni para Farmácia! Eu amo Biologia e Química, dai junta as duas e eu gamo!

A minha primeira tentantiva tosa de escrever acho que tinha uns dez anoz daí parei por um bom tempo e com uns 15 ou 16 (não lembro muito bem... relevem já que sou idosa) E em 2003 eu entrei no meu primeiro RPG (Quasar Atenas) uma escola de magia na Grécia. Minha primeira perso era a Cassandra Mcfallen (por isso o meu Y!M e MSN) Eu já comecei a escrever milhares de coisas, mas nunca terminei nada. Quem sabe isso não se reverte?

Sou apaixonada por música e faço aulas de canto e violão, ainda não toco nada, mas canto até que bem... Procurem no You Tube que tem um video meu XD Tosco é verdade mas... HAUAHUAHA

Acho que é isso! Me Add no messenger quem não tiver! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dawkeris
Fantasmas
Fantasmas
Alice Dawkeris


Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/12/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 7:35 pm

Então, gente, eu sou a Lilo =D Não, minha mãe não é sem noção e me deu esse nome, na verdade meu nome é Lívia, mas minha amiga me achava parecida com a Lilo quando eu era pequena, aí pegou. Eu até prefiro Lilo a Lívia, mas de buenas, porque Lívia não é um nome tão ruim assim.

Eu tenho 16 anos (17 no dia 17 de janeiro! \o/), mas mentalmente eu tenho menos, bem menos. Eu não faço nada da minha vida e tenho orgulho. Mentira. Eu faço o básico: estudo. Esse ano até dei uma sumida do TC (meu primeiro RPG!), mas valeu a pena, afinal passei pra segunda fase da fuvest, só que ainda de treineiro. Vou prestar Fuvest ano que vem, mas o que eu realmente queria era passar na federal do Rio Grande do Sul. Minha família é de lá, só eu de paulista, então não é um grande problema.Fiquei morrendo de inveja da Dessa, porque ela faz Relações Internacionais e é o que eu pretendo fazer *-* Tá que quando eu era pequena eu queria ser paleontóloga, mas aí eu me dei conta de que quando eu crescesse não teriam mais dinossauros para descobrir, aí eu desisti, fiquei só nos Jurassic Park s da vida.

Fiz inglês por sete anos só que parei antes de concluir tuuudo. Eu até me arrependo, mas não agüentava mais. Também faço francês, mas vou parar ano que vem pra estudar como um camelo. Ah, também fiz um ano de polonês e vou continuar ano que vem, mas nem é nada sério, porque é só uma vez por semana e só uma hora, mas como é de graça eu aproveito cheers

Enquanto eu não estou pasmando na internet, eu leio, leio e leio. É tipoo meu maior vício. Na verdade, meu maior vício é comprar livros. Sabe aquela mulher que se sente realizada quando compra sapatos? É, eu sou assim com livros. Fico depressiva quando entro numa livraria e não saio com nada. Eu até já tentei explicar pra minha mãe isso, e que meus livros são meus amigos e queridinhos, mas ela me deu um olhar estraaanho. Ultimamente eu tenho lido bastante Stephen King, logo estou com umas idéias estranhas na cabeça. Todos os livros dele são demais, nem sei meu preferido. Também sou viciada em Senhor dos Anéis. Vem conversar comigo sobre isso e eu não calo mais a boca. E tem Twilight. Eu sou uma fã meio revoltada e só gosto do primeiro livro.Ponto. Tem também os seriados que eu assisto...Lost (só pra saber qual é o final), Psych e The Office. Não que eu assista só esses, mas são os que eu acompanho direitinho.

Puts, isso ficou bem grande pra quem não faz nada da vida @_@
Enfim, é isso...estou mais para o lado dos nerds do que os populares, mas eu gosto disso XDD

ah é, esqueci de dizer que faço docinhos também. minha mãe tem uma loja de doces então tenho que ajudar aqui em casa. quem quiser encomendar brigadeiros, beijinhos e bicho de pé...me ligue!


Última edição por Alice Dawkeris em Qui Dez 18, 2008 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Hoew
Bruxos
Bruxos
Violet Hoew


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/11/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 7:57 pm

Quero =DD
Digamos que eu cresci no meio disso. Quer dizer, meus pais tem uma loja de roupas e minha irmã sempre me incentivou a acompanhar as tendências e tudo mais. E todo mundo diz que eu desenho bem e tudo mais, acho que é um começo né?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Marie Sanders
Fantasmas
Fantasmas
Bellatrix Marie Sanders


Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carmel

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptyQui Dez 18, 2008 9:38 pm

HMM, é.
Eu não sou muito ligada em moda, na vrdade, eu não gosto dessa coisa d grifes, manquins, vitrines e etc... Pra vocês trm idéia, eu o-d-e-i-o ir ao shopping por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver Hoew
Bruxos
Bruxos
Oliver Hoew


Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/09/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 12:11 am

Lilooo vc não sabe como eu fico feliz quando alguém fala que quer fazer Relações Internacionais! hahahaha eu dou o maior apoio, estude mesmo, meu sonho era entrar na UNESP em RI mas não consegui tive que apelar pra uma particular mesmo hahahahahahahaha faço Anhembi Morumbi por ser internacional, eu pretendo sair do país ano que vem e fazer 1 semestre fora! Mas estude simmmm vc vaii amar o curso eu tenho certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Francesca Gianinni
Deslocadores
Deslocadores
Francesca Gianinni


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Na minha cadeira

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 12:32 am

Relações Internacionais?
Eu já pensei nisso, mas nãão.
Vou pra ciências biológicas mesmo (biazinha aqui, a mesma da Bella) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dawkeris
Fantasmas
Fantasmas
Alice Dawkeris


Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/12/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 9:57 am

hauhaauhaah séério?!
Tem duas pessoas que eu conheço que também querem. Acho muuuuuuito legal! Já vi tudo que ensinam e me apaixonei, meu *-* Vou tentar a UNESP também...sempre bom ter opções. Aqui em casa particular não rola, logo preciso me matar de estudar e tals...
Eeee é bom falar com alguém que faz, me empolgou mais ainda \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 EmptySex Dez 19, 2008 12:13 pm

Eu já fiz RI num passado distante.

*suspira*

morri de preguiça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você faz da vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faz da vida?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: