- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
O que você faz da vida? Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
O que você faz da vida? EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
O que você faz da vida? EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
O que você faz da vida? EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
O que você faz da vida? EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
O que você faz da vida? EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
O que você faz da vida? EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
O que você faz da vida? Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
O que você faz da vida? Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
O que você faz da vida? Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
O que você faz da vida? Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 O que você faz da vida?

Ir para baixo 
+19
Oliver Hoew
Bruce Wayne
Alexandra L. Carey
Loren Simon
Silver Strouper
Bellatrix Marie Sanders
Alice Hoew
Hannibal Hoew
Alex Hoew
Adrianne J. McRish
Suzannah Simon
Violet Hoew
Morgan L. Nurse
Elisabeth Dearborn
Helena T Korsakov
Cadance Fox
Katharine Steel
Insonnia Thompson
Allegra S. Hoew
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Allegra S. Hoew
Bruxos
Bruxos
Allegra S. Hoew


Mensagens : 66
Data de inscrição : 31/10/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySex Nov 07, 2008 4:40 pm

Bem, como parte de uma nova política para o aperfeiçoamento das inter-relações entre os indíviduos que se aglomeram nesse reduto cibernético, tive a idéia de criar um espaço a fim de expôr o que, na verdade, fazemos em nossa atividades extra-virtuais.
........
.......
.....
....

HAHAHAHA xD

Ou seja, o que vocês fazem da vida?

Bem, como criei, eu começo, okay?

Bem, como todos sabem [ou não, né?] eu sou Alessandra, 18 anos, e, juntamente coma Dahi, sou administradora aqui do Shadowland Tales, mas bem, quando não estou online, estou na faculdade.

Eu faço Faculdade de Direito, e, com certeza, adoro! Apesar de ainda estar no segundo período [indo pra terceiro, graças!] é com certeza isso que eu quero fazer durante toda a minha vida!

Para meu futuro, até agora eu estou pensando em carreira diplomática, assim que passar, depois da Faculdade, no Instituto Rio Branco, mas ainda tenho 4 anos de pensamentos nisso.

Eu sei que aqui no ST tem alguns ''profissionais de área'', como a Lety, e a Izzie que vai fazer [supostamente, né?]

Mas bem, é um curso apaixonante, e eu adoro! Ler é o que mais fazemos, mas com certeza é muito enriquecedor, e com certeza você muda seu modo de ver a vida, e agir..

POrém, eu vou parar por aqui, e deixar que vocês falem sobre suas vidas...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Insonnia Thompson
Mediadores
Mediadores
Insonnia Thompson


Mensagens : 252
Data de inscrição : 17/10/2008
Idade : 32

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySex Nov 07, 2008 5:18 pm

Hum... é um bom tópico ^^

Bem -- para quem não sabe -- o meu nome é Sofia e eu vivo em Portugal (mais concretamente em Setúbal; uma cidadezinha simpática perto de Lisboa, com uma das mais belas baías do mundo -- não, não é exagero. Isso foi publicado algures... eu só não sei onde, mas foi XD) ao contrário da maioria das pessoas nesse fórum (sim, eu não volto a cair na asneira de pensar que sou a única; não depois de conhecer o Gui XD).

Tenho 15 anos (feitos a 7 de Julho) e estou no 10º ano, na turma de Economia. (uh... não sei a que é que isso equivale no Brasil... mas eu nunca chumbei de ano por isso é só ver a faixa etária hehe).
À parte da escola, sou também escuteira (escoteira no Brasil, eu acho), o que me ocupa uma boa fracção dos fins de semana e das férias. Mas tenho uma grande parte dos meus amigos lá e o pessoal é todo legal, por isso eu realmente não me importo de passar tempo fazendo nós e dormindo em tendas (onde muitas vezes aparece um aranha ou outra -- bicho do qual eu tenho pavor) se estiver com eles.

Adoro ler, ouvir música (de tudo um pouco... excepto rap e kizomba... urgh.. de-tes-to!) e mais recentemente (mais ou menos há uns... dois anos) descobri que também gosto de escrever -- Ixi parece até que eu escrevi um romance de sucesso ou assim e não uma fanfic ou duas; Se bem que uma delas está em inglês ^^ porque eu tenho facilidade com a língua.

Gosto de escrever porque cada pessoa interpreta o que vc escreveu de maneira diferente... Ou não interpreta de todo.
Mas também adoro escrever por escrever; sem qualquer finalidade e muitas vezes somente para mim mesma. Quando tenho um problema ou assim, gosto de escrever acerca de como me sinto no momento e depois, quando acho o texto perdido em algum caderno antigo de fisica-quimica (sim eu escrevo no primeiro pedaço de papel que me aparece à frente; eu não tenho um diário ou coisa do tipo; da última vez que tive um dos meus 'surtos de escrita' foi mesmo no meu caderno de fisica-quimica do ano passado que eu assentei tudo Razz), relembrar como era forte a sensação -- que muitas vezes me inspira a escrever um outro tipo de texto, aproveitando a ideia base. -- ou então dar uma boa risada, caso no dia em que escrevi eu estivesse irritada ou de mau-humor (porque eu tendo a escrever de maneira cómica quando estou assim).

Enfim... poderia dizer muito mais, mas aí vcs iam adormecer.
Caso ainda não tenho reparado, eu sou uma pessoa faladora... =P
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySex Nov 07, 2008 6:20 pm

Eu sou uma inútil.
Não faço nada.

Mas faço vestiba pra Direito semana que vem.
yay.
HUAUHAUHAUHHUA


Ah,
E eu faço 20 anos em duas semanas.
Yay de novo. (not)
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySáb Nov 08, 2008 10:52 am

Okay, vou ter que editar tudo isso aqui, mas depois.
HAUAHUAHAUHAUAHUAHUHA


Última edição por Cadance Fox em Sex Fev 20, 2009 9:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySáb Nov 08, 2008 8:48 pm

Nossa...
Sasha e Malia ganharam um cachorrinho pra ir pra casa branca!
Bem que vc queria ser filha do Obama depois dessa né??

[/ironia]


SIM
isso foi ironia!!


Mas não resisto a referencias ao Obama.
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Helena T Korsakov
Fantasmas
Fantasmas
Helena T Korsakov


Mensagens : 196
Data de inscrição : 06/10/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyDom Nov 09, 2008 5:59 pm

Tá, o que eu faço da vida...

Bom, eu faço faculdade de Psicologia e também estou no segundo semestre. Estou gostando muuuuuito do curso, mesmo que esse semestre esteja bem chato. Mas fazendo um balanço geral, acho que eu amadureci bastante desde que entrei no curso e comecei a aprender a pensar realmente e a criticar.

Provavelmente no segundo semestre do ano que vem, eu pretendo dar uma parada na faculdade por um ano. Um semestre eu passaria só fazendo os cursos que eu sempre quis fazer e nunca tive tempo [ou dinheiro, tendo que pagar mensalidade da faculdade particular >.<], tipo violino, dança, continuar no francês que comecei esse ano... E eles dizem também que eticamente todo psicólogo deve ter feito terapia e eu ainda não fiz, então pensei em começar nesse semestre que eu parar. No semestre seguinte, eu faria alguma atividade de intercâmbio... Provavelmente pro Canadá ou EUA, mas tem a possibilidade de eu tentar concorrer a uma bolsa pra algum curso no México...

Enfim... No meu tempo livre, eu adoooooooro²³²³ ver séries e vejo mais do que eu consigo acompanhar. Gosto muuuito de ler, mas tenho estado sem tempo pra ler romances quando tem tanta coisa da faculdade pra ler [quem acha que só direito que tem pilhas pra ler, tá mto enganado! xP].

Bom, vou parar por aqui logo, senão vou cansar todo mundo...
Eu tb sou faladeira, especialmente quando começo a falar de mim mesma... Acho que vai ser até bom eu fazer terapia... =x
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyDom Nov 09, 2008 10:07 pm

Bom, para quem ainda não me conhece... Meu nome é Letícia, tenho 21 anos, moro na Bahia [ mais precisamente Salvador... XD ]. E eu não sei o que eu faço da vida, pois ainda vivo a buscar um sentido para ela. Mas, nas horas vagas, costumo bolar planos para tentar dominar o mundo... / pausa para risada maléfica /

'Tá, agora, falando sério... Quase todos os dias da semana, eu vou para o Afeganistão. E, não, eu não sou aprendiz de terrorista, mas uma mera estudante de Direito ( 5º Semestre ). O caso todo é que, nesse semestre, eu tenho quase todas minhas aulas ministradas nesse prédio que recebeu esse nome criativo dos formandos da 1º turma de Direito Noturno; prédio este que também é conhecido - por mim, especificamente - como "Hospital Psiquiátrico [ por conta das grades, corredores enormes e, bem, aparência meio "assustadora"].

E, entre um recurso ordinário aqui e um agravo de instrumento ali, eu divido meu tempo com a "Faculdade do Lar" [ sabe... Lavar Roupas VIII, Varrer Casa V, etc.], manter meu quarto arrumado [ é realmente um verdadeiro processo... >.< ], ser digitadora de mamys [ ela e o pc não se misturam muito... ], torrar a paciência brincar com minha gatinha e meus periquitos... Entre outras coisas normais que qualquer pessoa aparentemente normal faz [embora seja um termo muito abrangente, mas se eu começar a falar aqui, vou demorar um século para terminar] . Não sou tão baladeira como a Dahi, mas adoro uma balada. XD.

Fora isso, no meu tempo livre - ou nem sempre no tempo livre... -, eu amoooooo assistir a filmes/séries e ler livros! Na verdade, eu sou uma amante das artes e do conhecimento, de uma forma geral. / olhos mais do que brilhantes /

Não trabalho - ainda -, mas, como meta de vida, pretendo ser juíza do trabalho... Muito provavelmente. Ou procuradora, quem sabe. Eu AMO o curso que faço e vivo constantemente a mudar dentro da área, pois constantemente me identifico com algo diferente. Mas, enfim... Vejamos no que isso vai dar, daqui a alguns anos... Huahahahahahahaha.

Eu me atrevo a escrever algumas coisas também [ poemas e histórias - fics ou originais, e, agora, em RPGs]; comecei, definitivamente, aos 14 anos, que foi quando concluí minha primeira tosca história original. Amo escrever! E, embora admita que melhorei muito minha forma de escrever com o decorrer do tempo, eu confesso que acho que ainda tenho muito a aprender... [ perfeccionista-mor ] E, bem, busco sempre um aprimoramento, nesse sentido. XD. [ ser escritora, para mim, é algo como uma segunda profissão, por assim dizer... Além de uma ótima diversão, é válido ressaltar... XD].

Enfim, resumidamente(?), é isso... HUAHAHAHAHAHAHAHAHA. [ eu e minha total inaptidão em ser sucinta... >.< ]. Espero que alguém tenha agüentado ler até aqui e não tenha pensado mais que garota chata... [ se esconde ]
Ir para o topo Ir para baixo
Morgan L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Morgan L. Nurse


Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/09/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySeg Nov 24, 2008 9:19 pm

Heeeeeeeyyyyy Pipouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
O que eu faço da vida? nem eu sei viu! Mas vou me apresentar geral, porque eu não venho quase aqui, mas é por motivo de força gigante.

Bom, meu nome é Juliana, tenho 22 anos, sou de Ribeirão "inferno" Preto, Sp!
Estava fazendo cursinho até semana passada, para prestar Vestibular de Administração, e só pra constar, não é exatamente o que eu quero pra mim. Porque eu odeio matemática. Mas financeiramente é mais viável.

Na realidade eu gostaria de fazer História e Letras, sim os dois, pois eu amo. Mas ambos me levam para o Ensino. É claro que tem outras opções, como Pesquisa, linguistica e tradução, mas mesmo assim, ensino é o mais provável e o que virá de inicio. Não sei se me vejo ensinando e eu gostaria muito de ganhar dinheiro...

Agora que já passou o vestibular (e que eu não passei, mas já estou me preparando pra outro ano de cursinho), voltei a trabalhar no Buffet em que eu trabalhei a 6 meses atrás ou menos, por 9 meses. Sim, eu odeio trabalhar lá, mas é mais fácil para uma emergencia. Trabalho na produção dos eventos e não é tão lekaus quanto parece! Razz

Ok, ficou meio negativo neh? AHUAHAUHAUHA... Nas horas livres eu adoro escrever, ver seriados, filmes, ler muitoooo e ouvir musica. Algumas coisas eu gosto até de fazer juntas! Huá, tadinha da minha concentração....

Então é isso pipou!
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Hoew
Bruxos
Bruxos
Violet Hoew


Mensagens : 210
Data de inscrição : 24/11/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyQua Nov 26, 2008 12:54 pm

Oi, sou a pirralha do fórum aeaeaeae

SUHSAUHUHASUHSA

Caroline, vulgo Karol ou Cacá, faço 13 anos dia 27/12 (por isso coloquei na ficha 13 =D)
Moro na cidade da Miss Brasil(AEAEAEAEAE), Encantado, no Rio Grande do Sul. Estou na 7ª série e espero passar pra 8ª xDD

Quanto à facul, eu sei que ainda está um pouco longe, mas quero fazer algo relacionado à arte, moda ou internet. Eu estou pensando em Moda, Designer ou Webdesigner. Ou os três juntos, se eu conseguir conciliar hehehe

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah Simon
Deslocadores
Deslocadores
Suzannah Simon


Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/09/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyQua Nov 26, 2008 4:05 pm

Isso me faz sentir velha...u.u''

Ahhh, sétima série...parece que foi a tanto tempo....

Na minha época de sétima série eu não sabia da existência desses RPG's...tsc tsc tsc

/ ''a velha'' mode off/

Então, seja-bem vinda, linda!

Qualquer coisa, é só dar um grito!
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne J. McRish
Deslocadores
Deslocadores
Adrianne J. McRish


Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 31
Localização : mente da Karol =D

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyQua Nov 26, 2008 4:24 pm

hehehe, já tenho uma outra char aqui, a Anne =D
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Hoew
Bruxos
Bruxos
Alex Hoew


Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 31

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyQua Nov 26, 2008 6:41 pm

Oi... ;~
Eu sou nova aqui, e no mundo do RPG, para falar a verdade... xD'
Meu nome é Luisa, e eu sou do Rio. Tenho 13 anos (sou a pessoa mais nova que eu já vi aqui... o.O), mas li a Mediadora com 12.
Os seis livros em três dias. Em semana de provas.
Anyway, eu amei a série, e fiquei sabendo do RPG pela fic da Dahi... Eu vivo lá no fanfiction.net, escrevendo MUITO sobre Twilight. Tive uma idéia bárbara para uma fic de A Mediadora, mas vo esperar as provas acabarem para escrever.
Eu meio que não faço nada também, afinal, só tenho treze! Basketball Eu faço curso de inglês, e tenho a escola, mas fora isso nada de mais... ¬¬º
Well, acho que isso é tudo!
Fui! u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Hannibal Hoew
Bruxos
Bruxos
Hannibal Hoew


Mensagens : 142
Data de inscrição : 12/10/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyQua Nov 26, 2008 8:09 pm

oolha ;DD nem tinha visto isso aqui ainda ;xxx
pra início de conversa, eu, danda, prazer <ô/
o que faço da vida ? poderia dizer que sou estudante...
mas a julgar por minhas notas despresíveis no segundo bimestre...
bom, essa parte a gente pula ! x)

já fui exemplo de pessoa dedicada... fuui :\\
hoje sou um exemplo de menina vagabunda ;D
daquelas que consegue perder um dia todo no msn ><"
aqueela, quando chega a noite se da conta que não aproveitou nada !
HEAUHUEHAUE ³ taah, não vou me esculachar tbm x)
sou uma obsessiva compulsiva por livros ; leio tudo o que vejo ;P
apaixonada por filmes !
amo escrever ;DD
e é, por enquanto faço SÓ isso x) mas ano que vem ta aaí, *--*
os projetos são muuitos ;P ralar, trabalhar, ralar de novo, ralar mais um pouco...
em fim, é isso (y) HEUAHUEA ³ :*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hoew
Bruxos
Bruxos
Alice Hoew


Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySáb Nov 29, 2008 3:43 pm

Aqui é para se apresentar? Cool
Eu sou a Lorena,mas podem me chamar de Lore,sou.......estudante,o que faço além disso na vida?
Leio,fico na internet,faço curso de inglês,leio mais,devo dizer,adoro ler,li os sei livros d'A mediadora em menos de duas semanas,também em semana de provas,quem me apresentou a série foi uma maiga minha de um dos fóruns de Twiliight,aliás,eu adoro fóruns também,participo de um monte.
Adoro filmes também,adoro ler,sou chocolatra...uahuahau
não sei mais o que falar
se lembrar de algo mais,depois eu falo
acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Marie Sanders
Fantasmas
Fantasmas
Bellatrix Marie Sanders


Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carmel

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySáb Nov 29, 2008 4:46 pm

Apresentação?
Hmmm, eu sou péssima.
Eu sou a Beatriz, mas gosto de ser chamada de Biazinha, tenho 16, sou muuito³ tímida, adoro ler, escrever, estudar, fóruns, high school musical, harry potter, twilight... toco violino em duas orquestras e adoooro design, meu photoshop cs3 é praticamente o amor da minha vida xD
adoro fóruns, faço parte de um monte, e sou da adm de um fã-site de twilight, que quiser: www.fruttoproibito.com.br
Conheci 'A Mediadora' fuçando na net... li os seis livros em uma semana xD
aaah, é isso xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Strouper
Deslocadores
Deslocadores
Silver Strouper


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySáb Nov 29, 2008 9:48 pm

Hey guys!

Bom, meu nome é Petra (u.u dúvido que você conheça outra petra.e meu nome se pronuncia pÉtra, só pra confirmar) tenho 15 anos e moro no rio de janeiro *o* (não de funk nem de praia)
alguém me sequestra pra suiça?u.u
Eeeer, eu nao faço nada de bom nada vida. Vou pro colégio, faço o primeiro ano e bem, nada de interessante. Vou mudar de colégio ano que vem e fazer técnico, nao sei no que. (duvida entre quimica e informartica) AMO³ ler, é o meu vicio. Também gosto de assistir séries *o* mais ela tem que ser MUITO boa, ou apenas viciante pra mim acompanhar. SOu viciada em twilight e hp. ;D
eu leio tudo (menos revista pornô), e tbm amoooo ver filmes *-* . Eu fazia curso de inglês, mais graças a deus eu ja acabei. comecei a fazer curso de alemão e tals, mais a lingua é dificil e eu estava sem tempo pra estudar. Ano que vem eu vou retomar os meus estudosde alemão, e mais quem sabe eu pretendo fazer intercâmbio pra suiça *-*, enfim, eu li A mediadora a um tempão já. u.u e eu amo a meg *---*
Eu sou chata, tenho crises de personalidade e acho que todo mundo me odeia. me sinto excluida eeeee as vezes sindrome de perseguição. apesar disso tudo eu acho que sou normal u.u
Amo fóruns, yeah eu tô no mesmo fórum da biasuda aí de cima.e tbm amo ficar na internet. as vezs eu escrevo umas fics, mais eu escrevo no meu caderno e nunca ngm vai ler pq elas são horriveis!
enfim, deixa eu calar a boca pq ja deve ter gente dormindo
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Loren Simon
Deslocadores
Deslocadores
Loren Simon


Mensagens : 385
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySáb Nov 29, 2008 10:21 pm

EEEE
eu sou staff do mesmo site que o da Bella/Bia
a propósito,eu sou a Lorena,a mesma da Alice Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Marie Sanders
Fantasmas
Fantasmas
Bellatrix Marie Sanders


Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carmel

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyDom Nov 30, 2008 12:27 am

Pétra! *aperta*
eu sempre falei seu nome assim ó: pêtra
*tentando falar pétra com sotaque carioca*

HAUAA XD
que aberração fonoaudióloga que eu sou, mas enfim :~
bem-vinda!
eee, bem-vinda outra vez Lore xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyDom Nov 30, 2008 4:27 pm

Ah que lindassss, todas do Frutto Proibito? xD
Conheço algumas meninas de la...
A Fuyu, Mandy, Leh, Jaque... xD
Sejam bem vidas mesmo, viu? *-*

*a que esta floodando intrusamente em um topico nada a ver*
Huhahahha

como eu ja falei sobre a minha vida na pagina anterior, sou absolvida[?] xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hoew
Bruxos
Bruxos
Alice Hoew


Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptyDom Nov 30, 2008 4:35 pm

É absolvida,uahuaa
brigada pelas boas vindas gentee
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Marie Sanders
Fantasmas
Fantasmas
Bellatrix Marie Sanders


Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carmel

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySeg Dez 01, 2008 7:42 am

Ahnn, acho que está absolvida xD
HAUHAUAHA, então né, voltando ao assunto o 'o que você faz da vida' :~
eu esqueci de falar que eu fico lendo na frente do pc o dia todo e tal HUAHAH
e-books (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra L. Carey
Bruxos
Bruxos
Alexandra L. Carey


Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/10/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySeg Dez 01, 2008 11:16 am

Nooossaaa...quanta gente do FP...

eu também sou de lá...

Aleh

[apesar de ser a que está terrivelmente sumida e sem tempo de catar novidades...]

mas eu conheço a galerinha de lá tb...qualquer dia desses vamos fazer conferência geral no msn
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hoew
Bruxos
Bruxos
Alice Hoew


Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySeg Dez 01, 2008 11:54 am

Eu sei quem é a Aleh
só que nunca falei com você Razz
acho que é porque depois que entrei você já estava sumida tongue
uhsuhushus
adoro e-books também
um dia eu ainda vou estragar minha vista
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra L. Carey
Bruxos
Bruxos
Alexandra L. Carey


Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/10/2008

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySeg Dez 01, 2008 11:55 am

Sim, mas depois de quarta-feira, eu vou voltar com a corda toda lá pro FP

*solta fogos e para de fazer flood aqui...*
Ir para o topo Ir para baixo
Bellatrix Marie Sanders
Fantasmas
Fantasmas
Bellatrix Marie Sanders


Mensagens : 89
Data de inscrição : 27/11/2008
Localização : Carmel

O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? EmptySeg Dez 01, 2008 5:04 pm

Eu tmb entrei depois que a Aleh sumiu =(
Tem um tpc lá no fórum do FP pra todo mundo deixas o horário que tem disponível pra nós fazermos uma reuniãozinha báásica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que você faz da vida? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faz da vida?   O que você faz da vida? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você faz da vida?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: