- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Andreas Basset Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Andreas Basset EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Andreas Basset EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Andreas Basset EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Andreas Basset EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Andreas Basset EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Andreas Basset EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Andreas Basset Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Andreas Basset Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Andreas Basset Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Andreas Basset Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Andreas Basset

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Andreas Basset Empty
MensagemAssunto: Andreas Basset   Andreas Basset EmptyTer Out 14, 2008 5:36 pm

[Dados do Player]

[color=black]Nome:Alessandra
Idade:18 anos
E-mail:ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)-Hotmail - acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Sim, Suzannah Simon ,[mediadora], Eve Wilde [bruxa], Seth Stone [ humano] e Victoria Hewson [deslocadora]

[Dados do Personagem]

Nome: Andreas Basset
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 04/09/1987
Local de Origem: França
Artista Utilizado: Ian Somerhalder
Características Físicas:Cabelos castanhos, pele alva, bonito, alto, corpo bem definido.
Características Psicológicas: Sarcástico.É essa a característica que mais salta a ele. Andreas não aceita que lhe digam o que fazer, é teimoso, egocêntrico, não gosta de ser mediador, afinal, os espíritos estão sempre a lhe contatar. É estressado, fechado, não deixa que ninguém saiba o que ele realmente está sentido. Tem uma fachada forte, mas também, em casos raros, tende a se sensibilizar com a situação. Apesar de tudo não é necessariamente uma pessoa má, apenas tenta levar vantagem em toda a situação em que se encontra.

Biografia:


Apelação Com Revisão 5311684800
Relator(a): Michele Montagny
Comarca: Nápoles
Órgão julgador: 3ª Câmara de Direito Privado
Data do julgamento: 11/12/2007
Data de registro: 21/12/2007

EMENTA Ação de Interdição- efeito ex nunc- Michel Pierre Savoy Mourgant, italiano, solteiro, nascido ao dia 04 de setembro de 1987, às 15h30min, na Maternidade Saint Antoine, em Marselha, filho de Marie Idilan Savoy e Anthony Servet Mourgant. Sentença de Interdição requerida por ambos os pais. Agravantes à questão- Queixas anteriores : invasão de domicílio, perseguição, condução imprudente de veículo motorizado, destruição de de patrimônio público.

Juntado ao processo laudos periciais e testemunhos, no dia 15 de abril de 2008

Laudo Pericial - Psicóloga Ingrid Baurman [ CIP: 256.68/45]

Com o presente laudo venho atestar que o senhor Michel Pierre Savoy Mourgant, então com 20 anos, é portador de psicopatologia, fato este que o impossibilita de ser portador de capacidade plena para a realização de atos civis.
Tal fato pode ser atestado de acordo com uma prévia entrevista com o requerido. Quando perguntado sobre sua infância, o mesmo se mostrou impassível, e frio em relação a sentimentos concretos, apesar de não mostar nenhum sinal de sentimentos maculares em relação a sua família. Ao se falar sobre as queixas anteriores, o senhor Michel respondeu de forma inusitada aos questionamentos. O mesmo disse que invadiu o domicílio do senhor Armand Guillard, por entender que este estava segurando, de forma imprópria, o testamento de sua mãe, que favorecia o seu irmão mais novo, em detrimento do patrimônio deste primeiro, o senhor Michel também afirma que recebeu essa informação da própria mãe do senhor Armand, morta três anos antes.
Passando às queixas seguintes, o senhor Michel foi inquerido sobre a queixa de perseguição. O mesmo responder que apenas queria avisar ao Gaspard Herard [nome suprimido por se tratar de menor] que o pai do menor estava arrependido de seus erros, e queria seu perdão. De forma parecida, e também inustiada, o pai de Gaspard Herard havia morrido no ano anterior ao fato ocorrido.
Ao ser indagado sobre as duas últimas queixas (ondução imprudente de veículo motorizado e destruição de de patrimônio público), o senhor Michel discorreu sobre o assunto, avaliando que havia feito tais atos, baseado em uma informação de que o galpão do centro da cidade, iria pegar fogo. Tal informação, segundo as palavras do próprio senhor Michel, foi dada pelo dono do galpão, morto cinco anos antes do fato acontecido.
Meu parecer é de que o senhor Michel Pierre Savoy Mourgant, é portador de uma psicopatologia, que afeta suas relações sociais, e o transforma em um perigo potencial, visto que, tal enfermidade é decorrente de uma falta de função cerebral que reduz o discernimento entre ficção de realidade, semelhantes a outras doenças descritas em literatura médica. O laudo pericial, portanto é condizente com o pedido de interdição em questão.

Testemunho - Marie Idilan Savoy(mãe do interditando) - Funcionária Pública, exercendo função administrativa na Procuradoria de Nápoles. Transcrição literal da audência com o Juiz de Primeira Instância

Michel nasceu prematuro, quase dois meses antes do nascimento previsto. Ficou cerca de três meses da UTI Neonatal. Sempre foi um criança não muito saudável, quando pequeno, se trancava em seu próprio mundo, e não falava com ninguém, apenas com seus amigos imaginários. Por conta disso, eu o levei a diversos médicos, achando de tratar de Autismo, ou até mesmo Esquizôfrenia, mas, os exames deram o contrário. Clinicamente falando Michel era uma criança saudável, mas isso não se via em casa, ou em nenhum lugar.
Aos poucos ele foi se afastando cada vez mais. Na época de colégio, fui chamada várias vezes por Michel não ser uma criança sociável, ele tinha uma obsessão com os mortos e espíritos, chegando, inclusive, ao cúmulo de dizer aos colegas de classe, que se comunicava com eles. Os psicólogos visitados por ele não conseguiam fazer com que seu comportamento mudasse.
Crescendo, chegou uma época que ele ia para o colégio, chegava em casa, almoçava, e se trancava no quarto, só saindo para ir ao banheiro e jantar. As notas dele no colégio eram brilhantes, nada menos de 10. Os professores queriam colocá-lo em uma escola para super-dotados, mas eu fui contra, por ter medo que isso o fizesse ficar mais retraído, se é que isso fosse, de algum modo, possível.
Aos 17 anos ele começou a passar mais tempo na rua do que em casa, eu fiquei até alegre, nos primeiros tempos, por achar que ele estava com alguma turma de amigos, mas, não tinha como saber, já que o dialógo em casa se limitava a ''bom-dias'' e variantes.
Perto de completar 18 anos, ele foi preso pela primeira vez, por invasão de domicílio, por sorte, conseguimos pagar uma fiança, e ele foi liberado, sem precisar pernoitar na cadeia. Ficamos paralisados com tudo aquilo, e, finalmente, ele consegui falar conosco. Mas não foi o que esperávamos. Ele disse que, desde pequeno, se comunica efetivamente com espíritos, e, por esse motivo, foi levado a fazer o ato que lhe foi imposto (no caso, o de violação de domicílio).
Toda essa situação deixou tanto a mim quanto ao meu marido apreensivos, então, levamos Michel até o psicólogo para tentarmos resolver essa situação, porém, ele se recusou ao tratamento tópico, e, até mesmo, a integrar uma relação com o psicólogo. Entre esse meio termo, Michel teve mais queixas, relacionados a fatos ilícitos, ficando três meses recluso numa unidade carcerário. Então, viemos ao Poder Judiciário, tentar colocar um fim em toda essa situação.

Sentença do Juiz

Em virtude dos fatos aqui apresentados, é visível a incapacidade do senhor Michel Pierre Savoy Mourgan é visível, tendo em conta que deixá-lo apto a realizar os atos da vida civil, podem acarretar danos a ele e a terceiros. Por isso, é imperativo que se interdite o jovem em questão, visto a proteção dos negócios e atos juridicos.
É o voto

Sentença de Interdição Acolhida

O senhor Michel Pierre Savoy Mourgan, encontra-se foragido de seu domicílio, tendo assim, sido sua sentença declarada em Diário Oficial para cumprimento de tal situação.

Observações
*A situação retrada acima é fictícia.
*Não entra no mérito da questão, a formalidade de um processo fictício citado acima.
*As leis da França podem não se assemelhar a essas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Andreas Basset
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: