- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Victoria Hewson Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Victoria Hewson EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Victoria Hewson EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Victoria Hewson EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Victoria Hewson EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Victoria Hewson EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Victoria Hewson EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Victoria Hewson Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Victoria Hewson Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Victoria Hewson Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Victoria Hewson Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Victoria Hewson

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Victoria Hewson Empty
MensagemAssunto: Victoria Hewson   Victoria Hewson EmptySáb Set 27, 2008 4:01 pm

Dados do Player

Nome: Alessandra
Idade: 18
E-mail: ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..):MSN: acima
Tem outro personagem no RPG? Sim, Suzannah Simon (mediadora) e Eve Wilde (bruxa)

Dados do Personagem

Nome: Victoria Hewson
idade: 17 anos
Data de nascimento: 13 de dezembro de 1991
Local de origem: Dublin, Irlanda
Artista Utilizado: Kristen Stewart
Características Físicas: Alta, cabelos escuros, olhos azuis, muito bonita, magra.
Características Psicológicas: Temperamental, inteligente, sarcástica, simpática, sabe se impôr, faz amizades rápido, não tem vergonha de dizer o que pensa, é centrada.

Biografia:Eu nasci em na Irlanda, uma criança rosada e absurdamente fofa, criada nos arredores de Dublin, eu devo ter tido uma infância normal, quer dizer, normal até mais ou menos meados do meu primeiro aniversário, ou, quando começei a falar minhas primeiras palavras, quer dizer, pensando bem, eu nunca tive uma infância normal. Sabe por que isso? Bem, pelo simples detalhe que eu posso ver fantasmas. É, isso aí, eu sou uma garota que pode ver, falar, sentir, tocar os fantasmas.

E eu lembro ver fantasmas desde a primeira lembraça vívida que eu tenho. Na verdade, acho que o primeiro fantasma que eu vi foi o da minha tia Jenny. Tia Jenny morreu quando eu tinha poucos meses de vida, e, era uma pessoa alegre, e altamente engraçada. Pois bem, desde que me entendo por gente, eu a vejo, e ela também. Ah, e um detalhe explicativo: a primeira palavra que eu falei foi : ''titia'', e falei isso de tanto que Tia Jenny fez lavagem cerebral em mim. Sério, ela passava horas e horas perto de mim, falando ''titia, titia, titia, titia'', e isso, com uma criança de um ano de idade, era absurdamente irritante, até que, um dia (segundo as palavras da Tia Jenny), eu parei, me virei para o lado, onde ela estava, e falei, irridada:

-Ti..titia!

Não preciso dizer que todos em casa ficaram totalmente assustados. Eu passei um bom tempo falando só com minha tia, sem outro ser de outro mundo para me importunar. Até que eu cresci. E crescendo, outras coisinhas vieram até mim. O primeiro fantasma que eu ajudei se chamava Sam O'Neil, era um astro de rock decadente que morreu voltando de uma turnê fracassada pelas cidades irlandesas. A única coisa que ele se lembrava era que ele estava dirigindo, com uma garrafa de Johnnie Walker (a segunda), e depois...BAM!- ''sim, direção e alcóol não combinam''. E então, em outro momento, ele estava testando a minha sanidade. Sim, porque o cara não cantava nada, e se achava o próximo John Lennon, mas ele teimava em me mostrar os seus ''dons musicais'', e bem, era terrível. O fato foi que ele precisava dar a sua mulher (eles tinham brigado na antevéspera da morte dele), um anel, que mostrava todo seu amor, e dizer que a ama, todo aquele blá-blá-blá sentimental. Bem, e então, eu tive que fazer tudo isso, tranquilo. Mas os próximos não foram tão tranquilos assim.

Eu já fui jogada, arremessada, despedaçada, destruída, quebrei a perna duas vezes, o braço, três, a bacia, desloquei o ombro, luxei o pulso, tive três concussões, e muitos outros ferimentos tão ''leves'' quanto. Sim, porque os fantasmas podem ser um tanto quanto geniosos, às vezes. Mas, o mais importante, é que sempre consegui levá-los para o ''lado branco da força'', e nunca morri. Minha família teme por mim, mas, pelo menos, sabem que eu faço porque tenho que fazer, é um karma, ou algo do gênero. Mas o fato é que o assunto sobre eu ser Deslocadora é quase que um tabu em casa.

Ah, e ainda nem cheguei a melhor parte: Eu posso viajar no tempo...Uhuuu!!!

E eu descobri isso com minha tia, (ela é um gênio, dude, sabe de tudo!), quando me mandou fazer um teste, e pegar uma peça de roupa de minha bisavó...E cara, o resultado foi alucinante e indecifrável, mas me deixou absurdamente exausta, e eu tive que prometer não fazer viagens no tempo, exceto quando fosse caso de vida, ou morte, e eu nem pensei duas vezes em dizer que sim.

E eu fui crescendo (e me machucando), até que, um belo dia, papai chegou com a ótima novidade de que tinha sido promovido...eu levantei a sobrancelha, enquanto ele continuava, gaguejando, falando que tinha sido promovido para.....CARMEL!!

Que espécie de cidade se chama Carmel? Depois de um milhão de gritos de mim e de meu irmão(ah sim, esqueci de comentar que tenho o James, meu irmão mais velho), nós estávamos num avião, seguindo uma escala direto para Carmel, e, enquanto eu ouvia U2 com toda a potência no meu iPod cor-de-rosa de brilhinhos, eu pensava no que Carmel estava me reservando ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Victoria Hewson
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: