- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Sweet Pepper [aberto e] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Sweet Pepper [aberto e] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Sweet Pepper [aberto e] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Sweet Pepper [aberto e] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Sweet Pepper [aberto e] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Sweet Pepper [aberto e] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Sweet Pepper [aberto e] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Sweet Pepper [aberto e] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Sweet Pepper [aberto e] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Sweet Pepper [aberto e] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Sweet Pepper [aberto e] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Sweet Pepper [aberto e]

Ir para baixo 
+2
Dominique Messerschimdt
Elliot March
6 participantes
AutorMensagem
Elliot March
Deslocadores
Deslocadores
Elliot March


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptySáb Set 12, 2009 4:30 pm

/11 de setembro, 11:36/

Sweet Pepper, um doce diferente - parte I


"Então, chegamos." pensei comigo mesmo, rindo um pouco ao lembrar do caminho até o horário nobre. Um gostinho de diversão ameaçava minha língua, indo e vontando em direção à minha garganta, pura expectativa. Não fiz nada pelo prêmio, não era esse meu foco, o que mais queria era uma pequena fatia dessa enorme pizza dos 15 minutos de fama. Todos querem.

O que faria se ganhasse então?
Nada que não faria se perdesse. Sairia rindo, com grandes coisas para contar. E os bônus seriam de minha avó, claro.

Mas devem entender que não sou esse 'nice guy' que as vezes acabo parecendo. Eu sou um patife categórico esperando para acontecer. As garotas gostam disso.
E os garotos também.

Sentado naquele espaço exagerado, estava com a cabeça apoiada na mala, sem pressa alguma de ver o interior da casa, teria bastante tempo para isso. Tudo que queria agora era uma pitadinha doce de um boa pimenta, se é que me entendem.

Todos estavam muito eufóricos, muito animados. Compreensível, eu mesmo estava. Meu peito arqueava com a violência de socos, o ar mal passava pelas vias respiratórias. A sensação da adrenalina jorrando no sangue e do pensar em 'então, o que farei agora?'. Não estava lá para passar batido, afinal. As pessoas deveriam lembrar de mim. Eu não deixaria de cumprir essas metas.

Um sorriso singelo surgiu.
Mentalmente, risquei um calêndário imaginário: Primeiro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Messerschimdt
Humanos
Humanos
Dominique Messerschimdt


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptySáb Set 12, 2009 8:40 pm

... life is a game, and I know the rules

Depois do barulho ensurdecedor de pessoas gritando, um a um fomos liberados para entrar na casa. Nem dava tempo de sabermos quem era quem, porque praticamente passamos direto um pelo outro. O apresentador gato havia me perguntado a minha estratégia de jogo, e a minha resposta foi: ''estratégia who?'. Ele riu, e acho que as pessoas gostaram da minha espontâneidade. Na verdade eu iria ser eu mesma, afinal, quem gostava de mim na casa, iria gostar do meu programa, e no meu programa eu era eu mesma. COmplicado? Não acho...

Eu fui a segunda a entrar, peguei minhas malas, e entrei. Logo após passar pela porta, as vozes foram ficando mais confusas, difusas. Nao pude evitar sentir que estava presa. Eu odiava sentir isso, mas aqui estava eu, numa casa que tinha mais 10 pessoas, que eu não sabia como eram. No mínimo era um sentimento estranho...


Fui direto escolher o quarto, o que não foi uma boa coisa a fazer, afinal, só tinha um quarto. Escolhi o que tinha a cama perto da parede, e uma colcha rosa, muito bonitinha. Deixei minhas malas do lado, e fui direto fazer uma coisa que há muito estava querendo.

Saí andando, até notar que havia um rapaz já dentro da casa, eu fui até área externa, onde ele estava. Mas passei direto, e fui para a piscina. Estava com um vestido preto, curto, e cabelos soltos , maquiagem bonuta, e à prova d'água, portanto, não borraria. Eu pulei na piscina, enquanto as outras pessoas também entravam na casa.

-E aí?- falei, pro carinha, como um ''oi'', falando da borda da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot March
Deslocadores
Deslocadores
Elliot March


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptySáb Set 12, 2009 9:57 pm

Nós temos cinco sentidos, todos propensos a estímulos. Estímulos positivos e estímulos negativos. Estando eu olhando para o nada, meu primeiro sentido a ser estimulado foi a audição, em seguida o tato. O som do impacto, da água, e então seu toque. Instintivamente olhei para aquela direção. Alguém estava aproveitando um mergulho.

Franzi o cenho, esperando que o alguém emergisse. Quando ocorreu, minha visão também foi estimulada: Lábios acentuados, feições suaves, olhar delicado: uma mulher – ou seria uma garota? -, doce e sutil como tinha de ser. Logo me aprumei, para melhor encará-la. Foi quando minha audição também foi estimulada.

-E aí?

Comigo mesmo pensei: “E aí” não é uma frase. Mas não tive a afronta de lhe falar. Preferi lhe sorrir com requinte enquanto, rapidamente, meu cérebro trabalhava para emitir uma resposta – Hey – respondi, com um tom animado.

Acredito que encarei a moça por mais algum tempo, antes de decidir que seria de bom tom puxar algum assunto. Cocei meu queixo desprovido de barba.

- Me chamo Elliot. – O mais básico dos mais básicos cumprimentos à primeira vista. – E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Messerschimdt
Humanos
Humanos
Dominique Messerschimdt


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptySáb Set 12, 2009 11:37 pm

Eu não estava nenhum pouco incomodada por ter tantas câmeras ao meu lado, afinal, eu passei muito tempo sendo seguida por câmeras, ou ao menos meu último ano; portanto, eu estava me sentindo em casa, literalmente!

Aquela água me relaxava, estava quente, parecia ser uma piscina aquecida. Nadava, de vez em quando olhando para ver se meu vestido estava subindo, com água, mesmo que eu não ligasse tanto para essas coisas, mas, afinal de contas, uma boa impressão sempre vai bem no primeiro momento, e, querendo ou não, eu dependia de uma boa primeira impressão para gravar meu programa aqui nos EUA.

Eu também sabia que devia ser sociável com as pessoas. Argh. Eu não gostava de ser sociável. EU detestava ter que fazer alguma coisa,por isso, eu sabia que não ia demorar muito para que eu agisse normalmente. Quer dizer, eu já estava agindo normalmente. Todas aquelas aulas de como se comportar não valeram de nada, aqui estava eu, nadando de vestido.

- Me chamo Elliot. – E você?- foi o que o rapaz me respondeu. Dei mais um mergulho, e emergi, novamente.

-Messerschimdt, Dominique Messerschimdt- falei, enquanto brincava com a água.- Não vem não? A água está quente..- disse. Eu só esperava que as pessoas naquela casa fossem divertidas.....

Olhei mais de perto para o rapaz, Elliot, era o que ele havia dito. Era bem pegável, torço para que todos os outros 5 também sejam
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot March
Deslocadores
Deslocadores
Elliot March


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyDom Set 13, 2009 7:57 pm

Sorri, ameno, brincando com a esfera metálica do meu piercing. – Dominique, e?... hm. – Era um convite muito tentador, principalmente para mim. E porque não, afinal? Dei de ombros, rindo baixo, enquanto desfazia os laços dos meus cadarços. Em um instante, já estava fazendo companhia à moça.

Emergi, assoprando água. Realmente, ela estava quente.

Nadava de costas, aproveitando o efeito relaxante que uma boa água aquecida trás a qualquer um. Era quase uma massagem.

- Então... – Comecei, quebrando um breve silêncio. – Se divertindo nos primeiros minutos de confinamento?

Sorri ao perceber que usava o mesmo tom que uma vez fora o que afastou de Mary Ann de mim. Poderia até mesmo chamar Domenique de princesa, como antes fazia com Mary, mas acredito não ser capaz. Não. Dependendo dos rumos que aquele confinamento tomariam, eu tinha outros planos para as bonecas da casa.


[Off: desculpa o post curto e podre, estava sem idéias legais D:]
Ir para o topo Ir para baixo
David Webber
Deslocadores
Deslocadores
David Webber


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/10/2008

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptySeg Set 14, 2009 10:42 am

Eu ainda podia sentir claramente a euforia tatuada em mim me deixar um pouco sem rumo. Logo que entrei na casa, fazendo estardalhaço, já fui fuçando tudo, vendo todas as partes da casa, o jardim, a cozinha, os quartos... Passei voando pela sala e quase trombei com uma menina bem bonita que estava passando pelo caminho. É, ela deve ter pensado que sou um demente louco por fama. Er... eu sou. Mas ainda assim, man, eu queria ter uma boa impressão. O problema é que eu nunca conseguia, algo sempre acontecia para que as pessoas me vissem pela primeira vez em uma situação embaraçosa. Já me acostumei com isso, que vá pro inferno.

Deu um pulo rápido no quarto. Ele era bem bonito e era enorme. Tinha umas trocentas camas. Um lado do quarto camas cor-de-rosa e do outro azul escuras. Ficar junto com os caras com uma colcha de macho ou ficar junto das meninas com uma colcha de bicha?

Cor-de-rosa!!!

Joguei minha mala em cima da cama que ficava bem no meio das demais camas femininas e me sentei. Tirei meu tênis, minha calça e minha –shirt. Procurei alguma coisa que fosse mais leve, que me fizesse me sentir a vontade. Afinal, eu ia ficar um bom tempo ali, cara. Tinha que fazer de tudo pra me adaptar o melhor possível. Summer, em um ato que achei a cara dela, me doou seu ursinho mais especial pra trazer comigo. Ela é mesmo muito linda. Provavelmente vou acabar com todos os caras que chegarem perto dela até que ela complete seus trinta anos de idade. Em fim... eu trouxe o tal do Sr Coelho pra fazer a vontade dela. Ele estava bem em cima da mala, então tirei-o e o coloquei no travesseiro. Provavelmente ela estaria me assistindo agora. Isso se mamãe não tivesse a colocado pra dormir, mas como ela consegue tudo o que quer, eu duvido. Comecei a rir, pensando sobre o fato de eu estar sendo vigiado o tempo inteiro ali. Eu estava de coeca e não é como se me importasse, cara. Mas achei melhor vestir algo logo.

Vesti um shorts bem leve, azul escuro e saí do quarto, deixando para arrumar toda a bagunça depois. Eu estava risonho, tava feliz. Que posso fazer, man? Fui na cozinha e abri a geladeira. Uau. Soltei um assovio e peguei um refrigerante de lá. Comida de graça, meeeeeeeu, que paraíso! Saí pela porta que dava para o jardim e avistei a piscina enorme e borbulhantes que ali descansava. E como se não fosse pouco, tinha uma beldade de biquíni dentro dela. Demorou menos que cinco segundos para que eu corresse e pulasse dentro dela. Literalmente. Pingos voaram por todos os lados, mas você se importou? Porque eu definitivamente não. E acho que nem a beldade da piscina. Levantei do mergulho e passei a mão no rosto, rindo.

- E aí, pessoal – acenei – Sou o David. – meio despreocupado, nadei até a borda lateral da piscina e sentei, observando tudo.




(off: Post também nos Quartos)
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Good
Bruxos
Bruxos
Amanda Good


Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/04/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyTer Set 15, 2009 1:55 pm

Tá, eu ainda estava um pouco tonta com o que aconteceu; e os flashes dos paparazzis também não ajudava em nada. Eu não levei muitas coisas pra casa, apenas duas malas e uma bagagem de mão. Ali tinha roupas que eu não usava muito: maxiblusas furadas pra ficar em casa, calças skinnys, shorts, bermudas.... e meu temido biquini. Eu odiava ficar de biquini na frente de alguém, imagine na frente de uma cidade inteira (porque simplismente toda Carmel ia assistir). Eu estava pensando se eu ia resistir pelo menos a primeira semana; sabe, meu estilo não agrada, as vezes, as pessoas em geral.

Achei a casa linda, mesmo. As piscinas, o gramado, mas, quando cheguei aos quartos.... hum... era tudo junto. Pensei que eram três quartos com temas de coelho, fazenda, estrela, e essas coisas. As camas eram divididas em duas cores: as rosas e as azuis (que irônico).

Pode parecer ridículo, mas eu nunca pensei que eu dormiria em um mesmo quarto que um menino. Espero que eu não faça nenhuma merda que a minha tia-avó possa reclamar depois. Há, mesmo assim, eu era quase maior de idade. Tudo bem que faltava mais de um ano pra que eu fizesse aniversário.. ENFIM. Eu não vi todo mundo da casa, somente uma menina morena, um menino moreno, um de cabelo cacheado, e um meio emo com um piercing. E agora, um loirinho bonitinho se instalando em uma cama rosa. Acho que era isso, ou se não ele apoiava sua mala lá.

Eu coloquei minhas malas na cama rosa (como aquele garoto) que ficava uma cama do lado da dele. Eu gostava mais de azul do que de rosa, mas melhor não discutir. Eu sentei um cima do colchão macio e pronto, era tudo que eu queria depois das entrevistas, fotos, paparazzi.

Nonono. Um colchão macio não era tudo que eu queria. Troquei de roupa para um biquini preto (ignorando totalmente o que eu havia dito anteriormente) normal e segui o loirinho. Mas não pulei na piscina como ele, somente fiquei de pé na borda da piscina, ouvindo ele falar que seu nome era David. - E eu sou Amanda. - sorri. Não era muito a fim de pular na piscina, ainda mais por meu cabelo estar loiro agora, mas mesmo assim pulei. Mas nem fiz estradalhaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Messerschimdt
Humanos
Humanos
Dominique Messerschimdt


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyTer Set 15, 2009 7:53 pm

Eu só queria que duas coisas fossem legais naquela casa: as pessoas e os meninos. E entendam bem o que eu quis dizer com legais. Tudo bem, eu não sou lá uma ninfomaníaca, geez. Talvez eu tivesse algum tipo de distúrbio de atenção, por assim dizer. COm certeza um psicólogo adoraria avaliar meu caso, e me enfiar num manicômio judicial. Tá, nem tanto.

A água quente daquela piscina quase me fazia esquecer onde eu estava, pois fechava meus olhos e apenas nadava incessantemente naquela água azul cristalina. Uma voz me tirou da quase paz espiritual.

Então... – – Se divertindo nos primeiros minutos de confinamento?

Eu fiquei de pé, o quanto podia, naquela piscina funda. Observei o rapaz mais de perto, que, devo salientar, não era de se jogar fora. Não mesmo. Tinha um estilo meio punk e um piercing meio convidativo.

-Bem, acho que sim, mas creio que uma festa seria a melhor forma de começar o confinamento, não acha?. Antes que ele pudesse responder a minha pergunta, uma massa, vinda não sei de onde, pulou na piscina, fazendo com que água caísse nos meus olhos. A pessoa loira se levantou, passando a mão no rosto.

E aí, pessoal – Sou o David

-Hey, pessoa! Eu sou a Dominique-Demi- e esse é o Elliot, certo?- eu estava mais amável desde que entrei na casa, só queria saber o quanto isso duraria. Notei que também a massa loira era um rapaz bastante pegável. Sorri silenciosamente.

Conversamos uns segundos, quando outra garota chegou. E eu sou Amanda. - - a garota falou, enquanto pulava na piscina. Todos nós formávamos um elenco bastante agradável de se ver. Devia estar dando audiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur W. Blanche
Deslocadores
Deslocadores
Fleur W. Blanche


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/06/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyQua Set 16, 2009 4:21 pm

11/07 # Noite # Carmel


Era isso, lá estava eu na casa, mas parecia que justamente agora que a diversão iria começar, o cansaço começava a me bater, infelizmente, ou felizmente, eu ainda não tinha me acostumado com a diferença de horário, afinal, tinham sido poucos meses aqui, mas a verdade era uma só, eu não queria me acostumar, e faria o possível para não me acostumar, mas era somente onze da noite, e eu não seria aquela que dormiria primeiro, ah, mas não mesmo.

E também não seria aquela que andaria pela casa com a mala a tiracolo, segui para dentro da casa ignorando uma ou outra pessoa que vi a caminho dali, tempo de conhecer nós teríamos de sobra, e abri uma porta na qual eu imaginava que ficava um dos quartos, e não vou mentir, foi um pouco estranho abrir a porta e me deparar com onze camas ali, não que eu fosse contra, imagina, era só que, era algo realmente estranho, ainda mais se teríamos uma câmera 24 horas por dia, talvez fosse somente uma maneira de nós colocarem a prova, vai saber.

E era mais estranho ainda avistar uma cama com um coelho na cama, ergui uma sobrancelha diante daquela cena, já fazia algum tempo que eu tinha trocado os ursinhos por fantasmas, mas ainda assim deixei minhas malas do lado desocupado daquela cama, mais por não saber onde colocar mesmo. E voltei para a área externa onde algumas pessoas já estavam e sentei na borda da piscina, molhando assim a minha calça e sentindo o tecido grudar na perna, mas ficar com a roupa molhada realmente já era um costume meu.

-Hey, sou a Fleur. – Não custava muito ser simpática, custava? De um jeito ou de outro eles descobriam meu nome mesmo. E olhei um pouco o rosto de cada um, parando um pouco mais no dos meninos, é, eu ainda poderia não ter visto todas as pessoas dali, mas eu tenho cada vez mais certeza que aqui será divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Chase
Deslocadores
Deslocadores
Michael Chase


Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/03/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyQua Set 16, 2009 8:54 pm

Carmel, 11.09, noite, mais tarde ainda.

E o jogo tinha começado! Bem, eu não sabia exatamente o que esperar daquilo tudo. Acompanhar reality-shows não era muito a minha cara, mas participar de um deveria ser bem diferente. Eu entrei na casa – um grande “UAU” para a casa, falando nisso – e fui na direção dos quartos, para guardar as minhas bolsas.

Para a minha surpresa, só havia um quarto. Tá bom, o quarto era do tamanho da minha casa, mas mesmo assim. Eu não estava acostumado a dividir meu quarto – para não falar “meu território” – com meninas. O único ser do sexo feminino que cruzava a quarta porta a direita no segundo andar da minha casa era a minha mãe.

E ela não fazia isso quando podia evitar.

Suspirei, arremessando minha sacola numa das camas azuis, que ficava em frente a uma rosa ocupada por uma garota (já que a outra seria claramente usada por um menino. Só posso constatar que as intenções dele não eram as mais puras de todas), e fui para o lado de fora, onde parecia estar tendo uma confraternização de todos os meus futuros colegas de casa. Eu sorri e passei as mãos pelos cabelos enquanto a menina que tinha se apresentado como Amanda (muito linda, por sinal, e não me era estranha. Já devo tê-la visto na escola, ou algo assim) pulou na piscina. A de olhos violeta (também muito gata – eu estava começando a gostar daquele lugar) era Dominique, mas gostava de ser chamada de Demi. O guri que ela apontou, tinha o cabelo muito escuro e a pele muito branca, e seu nome era Elliot. O loiro ao lado dela era David, e a morena de cabelos castanhos-avermelhados ao meu lado era Fleur.

- Eu sou o Michael. – disse, sorrindo de lado. Depois me virei para Amanda. – Isso vai soar ridículo, mas eu não conheço você de algum lugar?


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
David Webber
Deslocadores
Deslocadores
David Webber


Mensagens : 204
Data de inscrição : 17/10/2008

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyQui Set 17, 2009 9:23 am

Demi, Amanda, Fleur... Tinha capotado a ido pro paraíso, cara. Eu não lembrava e nem fazia questão de lembrar o nome dos meninos. Não que eu fosse antisocial, sei lá. Eu só estava muito embargado com aquelas peles variando de morena para de branco algodão. Os olhos variando de violeta para verdes. E os corpos entrando em contato com a água e ficando molhados e...

Foco, David! É, foco mesmo. Porque, uau, elas eram muito gatas. Mas não, não ia rolar de eu aprontar uma das minhas bem no primeiro dia. Ou iria? Do jeito que a confusão me adora, bem provável. Eu sorri para Amanda e acenei com a mão para ela. Assim fiz também com Fleur, que tinha feições doces, mas um brilho no olhar que me fez gostar dela. E Dominique... caralh%#@$ ela era um furacão. Eu já a tinha visto em ação. Na ultima vez ela começou a se agarrar com a Cadance Fox da escola numa festa do cabide e ficou todo mundo tão porre que realmente não sei se ela lembra de mim. Eu ia espaço pra descobrir disso, não é?

Nadei um pouquinho na água, observando o pessoal chegar.
- Bem, aqui eu acho que só conheço a Demi. De vista, claro. Ou melhor, de festa – pisquei pra ela e dei um sorriso maroto. A água quente me deu uma sensação boa no corpo, e nadei para mais perto dela. Não mau-intensionadamente (ou será que sim?), mas para olha-la mais de perto enquanto respondia sobre meu comentário.
Eu e meus novos colegas de casa começamos então a conversar. No começo o pessoal estava meio tímido, mas depois foram se soltando. Só faltava mais umas dosezinhas de um conhaque bacana e tudo iria melhorar. Mas o pessoal estava começando a ficar cansado. Fleur bocejou fortemente e eu a olhei, sorrindo levemente a ela.

- Tá com sono, pequena? – brinquei, me apoiando na beira da piscina. Forcei meus braços e me levantei, sentando em seguida lá mesmo, com os pés na água. Me virei para ela – De onde você é? – Ela respondeu. Sua voz era bonita. – Sou daqui mesmo. Sempre fui. – Dei um meio sorriso a ela e, chegando mais perto eu sussurrei em seu ouvido – Sabe, se estiver com sono pode inventar um pretexto pra ir dormir. – Eu falava como se fosse bem secreto. Ah, ninguém tava ouvindo mesmo. E parecia que eu estava lendo a mente dela – Quer ajuda?




(Off: Lore, me desculpe, mas tomei a liberdade de citar algumas ações da Fleur aí no post, viu? Espero que não se importe! Beijo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Elliot March
Deslocadores
Deslocadores
Elliot March


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/02/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyQui Set 17, 2009 10:49 am

- Festa. Sim, esperamos ansiosos, hã? -Fiz um gesto que esperava concordancia, não que ela realmente precisasse demonstrar que concordava, isso seria redundante. Eu não aprovo redundancias.

Um a um e nem um pouco tímidamente, as pessoas foram simplesmente surgindo, o que era adorável, já que eu adorava pessoas.

Mentalizei os nomes -Dominique, David, Amanda, Fleur e Michael, certo? -, não gostaria de esquecê-los. Sou um tipo de garoto que presa pela boa educação. Além do mais, todos ali pareciam se achar importantes demais para atender à um "psiu", ou "hey você".

Então notei que havia ficado silêncioso. Eu, bem quieto, o próprio mestre da bagunça contendo-se diante da cidade toda. Mas não por muito tempo, babes. Ah, não mesmo.

com um sorriso sagaz, dei braçadas leves até a borda da piscina e, sem muito esforço, me levantei, saindo da mesma. A sensação de tecido molhado grudando no corpo era ligeiramente incomoda, mas era um preço bem razoável para estar em tão ilustre companhia, numa situação não menos que agradável.

Em pé, ali como um poste, anunciei em um tom para que todos me ouvissem. Vejam bem, eu não saí aos berros, só falei um pouco mais alto.

- Não sei quanto a vocês, mas eu quero uma boooa cerveja e um cigarrinho. Se mais alguém quiser... - Fiz um gesto para que tal alguém me acompanhasse e minha primeira parada foi a mala jogada no meio do caminho. Cerveja seria bom, mas o cigarro primeiro. Cigarro sempre cai bem. Ao encontrar o maço, ofereci um para quem estava perto após tomar um nos meus lábios. Não foi muito bom, porque estava todo molhado e acabei humedecendo o cigarro também, mas nicotina é nicotina, e o leve toque de cravo de um bom Black não tem preço. Depois disso, segui para dentro da casa e fui a caça da cozinha. Era bom que tivesse cervaja, babe.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Good
Bruxos
Bruxos
Amanda Good


Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/04/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyQui Set 17, 2009 3:04 pm

Awh, todos eram tão simpáticos. Ainda mais a menina que tinha chegado, que sei lá, parecia mais nova que todos dali. Mas tantofas, eu lá não era muito velha. 17 anos não é velho, né? Enfim, Eu sabia que conhecia Michael de algum lugar e quando ele me perguntou se ele me conhecia... sério, reforçou algo que eu tinha com ele. Vocês entenderam, né? Pelamor..

- Tenho a mesma impressão. - dei de ombros e nadei um pouco mais pra perto da borda, mas um pouquinho distante dos outros. Whoa, esperava que não fosse aquelas estranhas que eram excluídas pelo restante popular e bonito da casa. Tirando o fato de eu estar mais do que acostumada com isso. - Deve ter sido... sei lá, na escola.

Eu, pela primeira vez, realmente encarei Mike. Caaaaara, não é por nada, nem por safadeza, ou sei lá, mas ele era um moreno lindo demais. Admito que estava rodeada de meninos lindos; Mas seus olhos, seu corpo, seu tanque 50000W de potência, seus cabelos molhados e escuros, sua pele more... Com certeza, ênfase no demais, obg. Ah, se eu me lembro, na escola ele me parecia ser popular e ter bastante peguetes. Omg. Esse reality show está me levando por o mau caminho.

Mesmo depois de ter ido pra borda, andei até Mike novamente. - Então... já conheceu as outras? E os outros, obviously. - eu queria me afogar nesse exato momento por ter sentido um pouco de ciúmes da violet eyes. Ela era muito mais bonita, sexy, e devia ser mais popular. Ela também não me é estranha...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur W. Blanche
Deslocadores
Deslocadores
Fleur W. Blanche


Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/06/2009

Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] EmptyQui Set 17, 2009 10:21 pm

11/07 # Noite # Carmel


O céu daqui era bonito, um tanto quanto diferente da França, não que o de lá não fosse, mas o daqui era mais ... claro, sim, talvez a palavra fosse essa, mesmo que o céu de hoje estivesse um pouco nublado, me lembrando assim o de Paris, e eu não sei se isso era bom, por mais que eu não quisesse me acostumar aqui, eu também não queria sentir falta de lá, até porque, eu só sentiria saudade dos lugares, e não das pessoas ... e por falar em pessoas, as daqui realmente são diferentes, principalmente os meninos.

Não, os de lá eram bonitos, mas eram mais tímidos, acho que o frio tinha culpa na maior parte do tempo, ou não, oras, não custa nada falar que a culpa era deles mesmo, e de ninguém mais, os daqui eram um pouco mais atirados, e ok, talvez a vitamina D tenha uma certa parcela de culpa nisso, mas eu não me importo com isso, “nem um pouco”, eu penso comigo assim que ouço um loirinho falar de festas, ora ora, quer dizer que Carmel realmente tem uma vida mais agitada do que eu pensava, eu realmente teria que falar com Eve sobre isso, ou talvez Eve não fosse a pessoa certa, eu teria que falar com alguns fantasmas mesmo. Enquanto penso isso, sou incapaz de reprimir um bocejo, o que eu realmente gostaria de ter feito, por mais que o cansaço estivesse me consumindo pouco a pouco, eu não tenho nada para fazer amanhã de manhã, ou pelo menos eu acho que não.

- Tá com sono, pequena? - Eu olhei para o loirinho que se sentou do meu lado e abri um sorriso para ele, dando um leve aceno com a cabeça, eu preferia não deixar isso tão claro assim, por mais que já estivesse. - De onde você é?

-Da cidade das luzes, meu caro. – E não pude deixar de soltar uma pequena gargalhada com a resposta dele, não porque eu vivesse algo diferente, a vida inteira eu morei em Paris, mas de repente eu não seria mais de e sim daqui - -Bom ou ruim, eu também sou daqui agora.

- Sabe, se estiver com sono pode inventar um pretexto pra ir dormir. - Eu lancei um mini sorriso em resposta para ele, sua voz no meu ouvido trazia uma ótima sensação, mas eu não assumiria aquilo em voz alta, pelo menos não por agora, ou talvez... - Quer ajuda?

Não pude deixar de rir com isso, ignorando o que as pessoas falavam ou faziam ao redor, eu fixei o meu olhar nele, não deixando que nada transparecesse no meu olhar, aquele cansaço, bom, eu ainda estava cansada, mas começava a me sentir mais animada. - E o que você tem em mente, Sherlock? – E soltei um sorriso ainda maior com aquilo, não entendendo o porque de ter falado esse nome, afinal, tem a ver? Eu poderia estar mais animada, mas a minha mente parecia que estava começando a trabalhar mais lentamente, e isso não era muito bom, balancei minha cabeça e olhei para ele novamente, aguardando uma resposta.


Off:Dahii, desculpa o post, tá meio estranho, mas qualquer problema eu reviso amanhã ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sweet Pepper [aberto e] Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Pepper [aberto e]   Sweet Pepper [aberto e] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Pepper [aberto e]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New People [[aberto]]
» One Of Those Days... [aberto]
» Finally, the Homecoming! [rp aberto]
» Good day sunshine [Aberto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Big Brother Carmel :: Area Externa da Casa-
Ir para: