- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Oliver Caulfield Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Oliver Caulfield EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Oliver Caulfield EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Oliver Caulfield EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Oliver Caulfield EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Oliver Caulfield EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Oliver Caulfield EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Oliver Caulfield Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Oliver Caulfield Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Oliver Caulfield Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Oliver Caulfield Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Oliver Caulfield

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Oliver Caulfield Empty
MensagemAssunto: Oliver Caulfield   Oliver Caulfield EmptyDom Jul 05, 2009 7:29 pm

[Dados do Player]
Nome: Hannah/Mikkan
Idade: 16 anos.
E-mail: british.candy @yahoo.com
Comunicadores: Hannahcori (MSN) british.candy (YIM)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem Angele White Seehouse (humana) Amanda Good (bruxa) Charlotte Starkey (fantasma)

[Dados do Personagem]
Nome: Oliver Gallagher Caulfield
Idade: 23 anos
Data de Nascimento: 27 de maio.
Local de Origem: Ely, Cambridgeshire, Inglaterra.
Artista Utilizado: Scott Michael Foster

Características Físicas: Seus olhos são azuis, azuis como os de seus pais. Tem os cabelos um tom de castanho claros e tem lábios finos e rosados. Grande, alto, porte atlético musculoso por praticar badminton e coisas de gênero.

Características Psicológicas: Afetuoso. Gosta de sair com amigos, chegar tarde em casa, despreocupado, relaxado e esquece muito rápido de coisas fúteis. É péssimo para decorar datas, aniversários, nomes, ruas, e etc. Adora comprar tranqueiras como chaveiro, souvenirs, penduricalhos... Tem uma tara por miniaturas de famosos, e seu favorito é de Albert Einstein. Adora praticar esportes e ter uma vida saudável.

Biografia.

Sempre fui sociável e tento ser o máximo simpático e educado que eu conseguisse. Foi assim que eu consegui conhecer uma menina da casa de uma família em Ely. Mas não ficamos muito juntos, pois eu ia pouco brincar com ela e eu tive que me mudar para a América com 16 anos. Meu pai resolveu que pedir o divórcio era a melhor idéia que minha mãe teve desde que eles se casaram. Minha mãe decidiu mudar totalmente de vida. Foi para Nashville e lá decidiu comprar uma fazenda e ser empresária ou coisa parecida. Minha mãe adotou uma criança lá - o nome dela era Jane e ela era naturalmente de Moçambique, África. Sabe uma garotinha esperta? Era Jane. Qualquer assunto de gente grande que falássemos ela entendia. Era muito esperta mesmo. Eu a considero como uma irmã de sangue, apesar dela não ser fisicamente parecida comigo ou com minha mãe. Ela tem a pele morena, olhos e cabelos castanhos, encaracolados e é muito magra.

Eu passeava com Jane quase todo dia. Ela é muito pequena ainda - quando minha mãe a adotou, tinha apenas dois anos, e atualmente ela tem nove - e eu era mais velho. Íamos à cidade comprar coisas para lotar a casa, como vasos, plantas, enfeites, enquanto minha mãe viajava. Nessas viagens ela arrumou um namorado, apesar dele se mais velho que ela, ele era legal. Via logo que ele gostava mais de Jane, mas até eu gostava mais dela do que de John - meu padrasto.

Procurei meu pai uma vez. Ele tinha casado de novo, e nisso tinha tido uma filha, Lana Parker. Ela era meio chata, da mesma idade de Jane, e deve ter nove anos também. Eu passei as férias de verão com ele uma vez. Uma vez para nunca mais. Mas ainda sim eu ainda tive sorte de ver pela ultima vez a garota. Me assustei só um pouco com sua beleza - eu não a via ha muito tempo, e só lembrava dela pequena - mas, por um milésimo de segundos fez meu coração pular me relembrando as paixonites que tinha quando tinha 12 anos. Ela tinha um cabelo surreal. Eram pretos e lisos, olhos azuis. Ela era idêntica a uma fada ou algo do gênero. Ou meus olhos a viam assim.

Depois que eu terminei o colegial eu decidi fazer algo que eu realmente gostasse. Algo como publicidade. Mais logo descobri que não era esse ramo da estória que eu queria me encaixar. Decidi sair da publicidade e decidi fazer design editorial. John foi promovido e transferido para uma cidade do oeste dos EUA, mais precisamente Carmel, uma cidade tipicamente californiana, ensolarada. Jane adorou a idéia - eu li em seu blog - e está me enchendo o saco para desligar o computador e sair com ela para jogar badminton na praia, e admitindo, ela é melhor do que eu. Sinceramente, eu não sei como ela pode ser tão agitada e hiperativa.

Bem, tenho mesmo que ir. Ela vai me matar em poucos segundos com a raquete.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Oliver Caulfield
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oliver Hoew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: