| Flood 5 | |
|
+60Mary Ann Carey Cassandra Bezatti Paul David The Eye Vannile Pathgrew Helena T Korsakov Jonathan Maldok Charlotte Starkey David Webber Ella Sewall Alice Dawkeris Arabella C. Strange Sebastian Drake Melissa Mastriani Dominique Messerschimdt Elisabeth Dearborn Doomsday Light Loren Simon Allegra S. Hoew Shawn Hill Kaytleen Martin Webber Summer Martin Webber Amanda Good Michael Chase Sammea Silverstair Shirc Marrie Teichmann Malu Monteiro Angelique Bruni Angele White Chloè Montgomery Diego Hoew Juliene Roxe Alice Hoew Juliet C. Carey Letícia Silva Oliver Caulfield Oliver Hoew Alexandra L. Carey Alan Johnson Mary W. Bennington Corinne L. Nurse Amber Wyatt Morgan L. Nurse Ethan J. Riley Beatricce Del Vecchio Neil Acker Luisa Oliveira Sophia Cook Cadance Fox Lauren T. Scott The Shadow Alex Hoew Fleur W. Blanche Rachel E.D Wendy Codweres Ryan Homes Evandro Tamiozzo Eve Wilde Dahiane M. Mattos Grace H. Giordanni 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diego Hoew Bruxos
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 4:28 pm | |
| DARRÍ +,+
não é o que você está pensando e... AHUAHUA | |
|
| |
Cadance Fox Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 4:30 pm | |
| Eu sabia!!!!
Mandei uma mp para a conta do Ryan. >.<
e é sempre o que eu estou pensando xD | |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 4:35 pm | |
| Eu vi =D HUAHUAHUAHUA
e eu sou diferente, entenda isso. HAUAHUAHUAH Já disse que não é, não discute x/ HUAAHUAHUA | |
|
| |
Cadance Fox Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 4:42 pm | |
| Quem é que tu tá pegando com o Diego? u.u [strike]Futura esposa ciumenta (???????)[/trike] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu discuto SIM e é por isso que tu me ama!!!! | |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 4:44 pm | |
| HUAHAUHAUAHU ninguém. Ainda. HUAHUAHUAHUA Não me bata, não foi ideia minha e >.< AHUAHUAHU Quem disse? i-i HUAHUAHAUHUAHUA Mentira, eu te amo por isso mesmo >/ HAUAHUAHUA não só por isso, enfim.. | |
|
| |
Cadance Fox Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 4:50 pm | |
| Claaaaro que não foi idéia sua. (cof, cof) Acho que foi da zuda. UHAUHAUAHUAHAUHAUHHA
Tá vendo? Eu te conheço melhor do que você pensa. u.u E sei que não é só por isso. cof.... ehauheauheauheauheauhea
Tou com tanta vonta de postar! Ontem me deu a louca e eu escrevi um post inicial com a Cadance para um rp "danadinho". *-* Damn! | |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 4:52 pm | |
| Zuda *hm depende de quem é Zuda =] HUAHUAHUAHUA Aliás, contanto que a culpa não seja minha, é, foi dela mesmo. HUAHUAHUAHAUHAU
Isso me deu medo. Acho que nem vou aprontar mais, já que tu me conhece tanto assim né... (A) AUHUAHAUHAUAHUAHU
Falta do que fazer detected! >.< HAUHAUAHUAHUA Se for pra ficar fazendo isso, faça em casa comigo, poxa =D HUAHUAHUAUHAHUA arraste seus pais pra lá e ç.ç HUAHUAHUAHUAHAU | |
|
| |
Cadance Fox Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:00 pm | |
| Zuda é a Aleh, engraçadinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TENHA MEDO Ò.Ó E não apronte!!!! *-* UHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
Eiiiiiiiiiiiiii, olha o horário, viu? Tem crianças na sala!! (?) uehaueahueaheuaheuaheauhaeh mas sério, deixa só eu voltar oficialmente que vou fazer esse rp sim! *-* Eu não faço, mas ela faz. (????) /capota/ | |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:04 pm | |
| Ah, sim! Foi ela! Culpa dela! i-i HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAU posso pensar no seu caso? HAHUAHUAHAUAHU Que é? Não falei nada demais. Tava falando de ficar a toa bolando rps =X HAUAHUAHUAHUAHAU Mente poluída e =D HUAUAHUAHAUAHUAHUAHUA mas já que tu quer pensar assim né... AHUAHUAHUAHUAHAU esperarei. E cobrarei. HAUHAUHAU | |
|
| |
Cadance Fox Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:08 pm | |
| Ela eu deixo UHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH PENSAAAAR? ò.ó Tá, tá. Você está se aproveitando da minha mente relativamente fertil!!! >.< / vai pra um cantinho no escuro e entro em depressão/ Cobrar o quÊ? eu não disse com queeeem será o rp. u.u | |
|
| |
Corinne L. Nurse Bruxos
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:10 pm | |
| * assobia *
edit: Todos se foram? * se sentiu totalmente intrusa-intrometida-e-similares agora enquanto pensa em apagar o post para fazer sumir os vestígios(?) * | |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:19 pm | |
| Bom saber *hm AJHAUHAUHAUHAUHAU brincadeira! D: HUAHUAHAUHAUH Mentira, pode deixar, sim senhora. Não aprontarei. =] HAUHAUHAUHAU Tenho medo de apanhar de rolo de macarrão =D HUAHUAHUAHUA Eu sou mau. Mas não acontecerá novamente, desculpa minha anja i-i HUAHUAHAUAHUAHU Não deprima-se. É normal pensar besteira as vezes (A) HUAHAUHUAHAUAHU A Lety sabe, né Lety? =D HUAHUAHAUHUA Lety fala besteira o dia inteiro AHUAHUAHUAHUA AH É ASSIM NÉ? =] aliás, eu falei que ia fazer greve de falar aqui e não fiz. Me lembrei disso agora. (PS: Boa tarde, Lety!) | |
|
| |
Cadance Fox Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:25 pm | |
| SIIIIIISINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! / pula em cima e faz montinho/ ai que saudades d'ocê!!!! Vou aí em Salvador fazer montinho pessoalmente no final do ano! UHAUAHAUHAUHAUHAUHAUH [/se a facul deixar]
-
É bom mesmo, viu senhor Tamiozzo? u.u UAHAHAUHAUHUAH falar besteiras é o que há!! A Lety é mestra! UHAUHAUHUHAUHA
Greve? logo comigo aqui? IMPOSSÍVEL. | |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:34 pm | |
| Me chamou pelo sobrenome sim senhora HAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHU É, mas quando você sair farei greve com o resto da ST ò.Ó HUAHUAHAUHUA com você eu nunca teria coragem minha anja +,+ HUAHAUAHUAHUAHU | |
|
| |
Cadance Fox Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:37 pm | |
| Reconhece a seriedade? u.U UAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Com certeza!! Até porque eu te alugo no flood, nas mps e no msn!!! UHAUHAUAH é falar o triplo!!!
E falando nisso... tenho que ir D: | |
|
| |
Corinne L. Nurse Bruxos
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:46 pm | |
| * se sentindo totalmente sobrando por aqui e pensando em sair - de novo(?) - de fininho(?) *
HUAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH.
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSS!!!! *------------------------------------------* Saudades também!!!! Vem para cá final do ano? *------------------------------------* Venha mesmo!!! A faculdade vai deixar! Ela não será tão má assiiiiiim!!!(?) \o/
Já vai? T.T. Não vááá, fique!!!!!! >.< * se bem que pela minha demora, acho que já foi *
Certo, então! Beijoooooooooooooooooss!!!
EVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!
Fazer greve aqui no flood? o.O. Só não faz isso com a Dahi? * sentindo sua auto-estima menor do que um grão de areia* Poxa, não falo mais contigo também! * mostra a língua e faz bico * HUAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAAH.
Nossa, eu sou mestra em falar besteiras? =O Droga, preciso disfarçar mais... Eu juro que sempre tentei parecer uma pessoa séria... HUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA. Mas falar besteiras é legs(?)!
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA.
| |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 5:50 pm | |
| Na verdade... Não, porque tu não consegue ficar brava comigo. Mas pra você não perder a moral na frente de todo mundo... =X HAUHAUAHUAHUAHU brincadeira anja! a.a Você pode HAUAHUAHUAHUAHUAHU Tem nada. Você acha que eu falo muita besteira, Lety? HAUHAUAHUHAU Se falar que não eu nem faço greve contigo =D HUAHUAHUAHUA você sabe que eu te amo a.a HUAHUAHUAHAU contigo não faço greve também. Acho. AHUAHUAHAUHAU Precisa fazer um curso, Lety. HUAHUAHAU | |
|
| |
Shirc Marrie Teichmann Humanos
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 8:01 pm | |
| | |
|
| |
Sammea Silverstair Deslocadores
| Assunto: Re: Flood 5 Sex Jul 10, 2009 9:26 pm | |
| *brota do chão(?)*
Oieeeee \o/ | |
|
| |
Michael Chase Deslocadores
| Assunto: Re: Flood 5 Ter Jul 14, 2009 11:08 am | |
| AAAAAH, ENTREI DE FÉÉÉRIAS *-* | |
|
| |
Amanda Good Bruxos
| Assunto: Re: Flood 5 Ter Jul 14, 2009 12:08 pm | |
| HEIUASEHAISUEHA
nossa Luli e_e tô de férias faz duas semanas (Y) | |
|
| |
Michael Chase Deslocadores
| Assunto: Re: Flood 5 Ter Jul 14, 2009 6:25 pm | |
| sim, eu sou uma pessoa sem sorte D;
minha escola é horrível nesse quesito, dik | |
|
| |
Summer Martin Webber Bruxos
| Assunto: Re: Flood 5 Qua Jul 15, 2009 10:33 am | |
| ○º.º○.○º. ANIVERSÁRIO DA SUMMER .○º.º○.○º.
Era dia 14, mas vai ser dia 17, sexta feira próxima
Ela quer presentes e mimos *-* Estejam on x(
HAUHAUHAUAUHAHUAUHAUAH
--------------------x-------------------
Oi gente *-* | |
|
| |
Ryan Homes Mediadores
| Assunto: Re: Flood 5 Qua Jul 15, 2009 7:06 pm | |
| Eu tenho que pensar e... ç.ç HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA se pedir direitin eu fico =D HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA
mentira, eu estarei aqui, anjinha =D | |
|
| |
Summer Martin Webber Bruxos
| Assunto: Re: Flood 5 Qua Jul 15, 2009 8:41 pm | |
| VAI fica (:
HAHAUHUAHAHUAHUHAHAUHAUHA
Nem sei o que fazer pro niver dela .-. Sei lá, sabe? Como estou no tédio no ST, acho que um rp seria legal *-*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flood 5 | |
| |
|
| |
| Flood 5 | |
|