- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Willa Mackenze Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Willa Mackenze EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Willa Mackenze EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Willa Mackenze EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Willa Mackenze EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Willa Mackenze EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Willa Mackenze EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Willa Mackenze Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Willa Mackenze Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Willa Mackenze Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Willa Mackenze Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Willa Mackenze

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Willa Mackenze Empty
MensagemAssunto: Willa Mackenze   Willa Mackenze EmptySeg Jun 15, 2009 9:17 pm

[Dados do Player]

Nome: Gabi
Idade: 16
E-mail: biin.z@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) o mesmo.
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Brad Ackerman (humano)

[Dados do Personagem]


Nome: Willa Mackenze
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 02/04/1965
Data de Morte: 19/07/1990
Local de Origem: França
Artista utilizado: Katharine McPhee

Características Físicas: Morena, de estatura mediana, não passava de 1,67. Com sorriso largo, suas feições do rosto ainda muito jovens, seus traços eram marcantes. Cabelos ondulados até a altura do busto.

Características Psicológicas: Teimosa e completamente decidida, disposta a se sacrificar por aquilo que quer e não há quem tire de sua cabeça quando ela decide fazer. De um sorriso e humor extremamente cativante, é fácil você se envolver e confundir seus próprios sentimentos com o dela. Por traz de seu sorriso e sua alma de criança, ainda esconde a magoa da perda de sua filha, que procura a fim de poder ir em paz para o outro mundo.

Biografia:

Não dependia mais de mim dizer o que iria acontecer, já não conseguia mais prever o futuro como previa a oito meses atrás. Antes tudo já estava arrumado, agora eu só enxergava borrões, borrões de um futuro completamente incerto, borrões de um futuro pelo qual eu queria participar, mas mal sabia que eu já não estaria mais lá.

1990, o tempo parecia passar tão rápido quando o que eu mais queria é que ele se movesse lentamente. Como a mudança das estações, minha vida foi exatamente um passo por todas elas, andando lentamente e sem pressa, curtindo todas as flores alegres da primavera, que desabrocharam quando eu achei que seria impossível, surpreendendo a cada pétala, a cada cor, a cada textura e perfume. O verão trazia os frutos que eu acreditava que nunca viriam, os frutos que me alegravam por terem aparecido. O outono com a queda das folhas, a queda de uma vida inteira pra chegada de uma nova. E o inverno frio, o inverno que até hoje não tem fim para mim.

Primavera


A paixão me conduzia, era o que me fazia viver. O amor que me mantinha viva e o que conduz minha alma a vagar até hoje, mas isso não vem ao caso agora. Tristan foi uma de minhas maiores paixões, meu gênio é completamente difícil de lidar, teimosa, inquieta e inconseqüente, entre outros defeitos incalculáveis, ele parecia se moldar a todos, seu amor se moldava a todos os meus defeitos, dando-me a ilusão por alguns minutos de que não tinha nenhum, ele não tinha nenhum. Eu não chorava, não sofria, era como se me sentisse completa, ele era como uma flor com cores tão vibrantes que chegava a cegar, daria vontade de chorar sob suas pétalas diante a tanta perfeição. A maneira em que ele me envolvia em seus braços, aquele calor indescritível, aquela sensação do primeiro namorado, dos arrepios, dos primeiro beijos, todo dia era como um novo dia, uma relação nova, uma relação que o tempo não conseguiria corroer, uma relação que o destino achou perfeita demais para continuar.

Verão


Estávamos juntos há três anos, talvez os melhores da minha vida. Mudamos para Carmel devido a uma proposta de emprego que Tristan tinha recebido, então mudamos da França para cá. A mudança foi difícil, sabia que ver minha família ficaria cada vez mais complicado, pelo menos nesse começo de vida nova, ainda estávamos no estabilizando, o dinheiro não era muito e economias eram necessárias, ainda mais com planos de aumentar a família. O plano já vinha de tempo, não foi por falta de tentativas e sim por falta de sorte, eu simplesmente não podia ter filhos, isso foi o que todos os médicos disseram para mim, mas às vezes a perseverança pode ir alem da medicina, muito além do que todos poderiam imaginar. Quando recebi a noticia foi como se tivesse ganhado aquele presente que você espera há anos, que você tem o maior cuidado em desembrulhar o pacote, que veio com um laço e um papel tão bonito e colorido, que você pensa em deixar assim por mais algum tempo e ficar admirando-o.
A expectativa era grande, a minha alegria automaticamente contagiava todos ao redor, já tínhamos um quarto preparado, mesmo sem moveis, esperávamos completar cinco meses para saber o sexo, e ai tudo estaria perfeito.

Outono


Minha alegria fazia Carmel ser a cidade que mais me acolheu, a cidade onde meu filho iria nascer. Tristan trabalhava muito por mim, ele tinha uma atenção por mim e nós dois tínhamos um amor imensurável por esse ser que estava por vir.
Fomos os medico no quinto mês, Tristan ficava inquieto na sala de espera até que finalmente foi a nossa vez de entrar. Meu olhar era inquieto para a expressão da medica, e aquela pequena tela em preto e branco, logo ela apontou para a tela cuja poucos minutos atrás eu não conseguia distinguir os borrões, até nitidamente conseguir enxergar o que ela disse ser uma linda e saudável menina. Minhas lagrimas foram cessadas com um grito de dor soltado involuntariamente por mim, o olhos da medica denotavam algo sério, o que foi conformado quando Tristan segurou minha mão.
Eu tinha uma doença, não iria agüentar o bebê por muito tempo sem que isso me desgastasse, eu tinha que escolher entre a minha vida e a dela.

Inverno


Eu sabia que iria agüentar ate o ultimo minuto aquele sopro de vida que havia dentro de mim, eu lutei tanto por isso, eu tinha um amor tão grande tão indestrutível por ela, ninguém iria partir, erraram uma vez, vão errar de novo.
Tristan não conseguia ficar comigo sem que em seu rosto não aparecesse feições de dó, tudo o que eu menos precisava no momento é que sentissem dó de mim. Ele não queria que eu fosse, em sua mente ele já sabia o que iria acontecer, o que mais doía em mim ve-lo segurando todo aquele sentimento, ele não derrubava nenhuma lagrima, por mais que por dentro ele estivesse aflito, pois talvez perdesse seus dois amores. Agia com a cabeça erguida, não mudando os planos que já estavam prontos a tempo, o quarto pintado delicadamente de rosa, em cima de seu berço, seu nome escrito, Angie Mackenze.
Com sete meses e meio fui internada, pois a bolsa estourou antes do tempo, ainda em casa. Tristan tentando passar calma para mim me levava para o hospital com urgência. Cheguei e logo deitei na maca, todos com muita pressa e eu não demonstrava nenhuma expressão, Tristan segurando minha mão, deixou a lagrima escapar, foi forte esse tempo todo, ele realmente sabia o que ia acontecer. Ele só podia ir até a porta, segurou o meu rosto e com um beijo foi como nos despedimos, ele sabia que eu não iria voltar.
Foi minha ultima palavra antes de dormir, para sempre. Acordei ao lado de Tristan na sala de espera, com a cabeça baixa, quando o medico veio, nas mãos o meu anjo, a minha Angie. Com uma disposição que antes não tinha, fui abraçá-la, senti-la pela primeira vez, quando minhas mãos passaram sobre ela, sem nada tatear, enquanto o medico havia dito que eu não havia sobrevivido.

Depois o que me lembro foi que não estava mais lá. Tristan e ela sumiram, a casa foi vendida, minhas memórias ele tentava apagar, sempre achou que o deixei sozinho, acho que nunca aceitou minha perda. Já não sei mais se estão em Carmel, mas preciso dela, da minha Angie só mais uma vez, para finalmente ir em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Willa Mackenze
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Fantasmas-
Ir para: