- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Doomsday Light Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Doomsday Light EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Doomsday Light EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Doomsday Light EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Doomsday Light EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Doomsday Light EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Doomsday Light EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Doomsday Light Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Doomsday Light Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Doomsday Light Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Doomsday Light Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Doomsday Light

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Doomsday Light Empty
MensagemAssunto: Doomsday Light   Doomsday Light EmptySeg Jun 01, 2009 5:41 pm

[Dados do Player]
Nome: Flavia
Idade: 22
E-mail: flavinha_hpx@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN - flavinha_hpx@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: -

[Dados do Personagem]

Nome: Doomsday Light
Idade: 20
Data de Nascimento: 15 de Abril de 1989
Local de Origem: Marselha - França
Artista Utilizado: Kelly Brook
Características Físicas: Pele clara, cabelos castanhos e olhos castanhos.
Características Psicológicas: Quase nunca sorri, temperamento difícil. Extremamente sarcástica e adora uma confusão. Tenta se controlar ao máximo para não usar seu poder.


Biografia:
Nasci sozinha, sem mãe, nem pai. Um orfanato no centro de Marselha, cercada de crianças que não entendiam as coisas e não entendiam que existiam pessoas diferentes. Eu soube que era uma dessas pessoas diferentes, exatamente quando vi uma pessoa parada na porta do quarto comunitário, os olhos fixos em mim. Era como se estivesse querendo falar comigo, mas mais ninguém parecia vê-lo.

Depois disso eu sempre os via, e depois de certo tempo, aprendi o que fazer. Péssimo! Fiquei fraca, cansada e com dores. Mas conseguia ajudar. O único problema disso tudo é que cada vez mais eles apareciam, cada vez mais fortes e querendo mais coisas. Eu ajudava, fazia o possível. Mas isso me transformou em alguém fechada, afinal, quem andaria com uma pessoa que falava sozinha e vive se machucando?

Eu cresci sozinha, aos 18 estava formada, começando a trabalhar em uma lanchonete e por dois anos isso me foi mais que suficiente. Tinha meu canto, uma apê minúsculo perto da lanchonete. Ajudava quando podia os que apareciam, mas evitava ao máximo ter ir até o outro lado. Bom, tudo isso até alguns dias atrás, quando pediram minha ajuda. Ah, eu resisti ao máximo, mas algo me chamou e eu simplesmente tive que sair da cidade.
Pisei em Carmel hoje, ao meu lado, a pessoa que havia me pedido ajuda. Sei que aqui tem algo mais, mas preciso pensar bem antes de decidir saber sobre essa cidade. Ir e voltar no tempo é algo estranho, mas que pode me salvar. Do que quer que esteja me chamando para cá.
Antes de tudo eu tenho que ajudar esse aqui do meu lado. Vamos levá-lo para o lado certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Doomsday Light
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Light Always Shine On The Dreams. [Rp fechado.]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: