- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Moderação Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Moderação EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Moderação EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Moderação EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Moderação EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Moderação EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Moderação EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Moderação Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Moderação Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Moderação Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Moderação Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Moderação

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Moderação Empty
MensagemAssunto: Moderação   Moderação EmptySeg Jun 01, 2009 4:24 pm

Preencha a ficha abaixo.
Ela irá ser posteriormente analizada pela Admnistração.
Boa Sorte.



Nome do Player:
Porquê quer ser Moderador do ST:
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Alex Hoew
Bruxos
Bruxos
Alex Hoew


Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 31

Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação   Moderação EmptySeg Jun 01, 2009 9:20 pm

Nome do Player: Luisa [Lu, Luli]

Porquê quer ser Moderador do ST: bem, devo dizer que me apaixonei pelo Shad Tales quando o descobri. Li A Mediadora com uma rapidez absurda (admito), e me viciei completamente na história. Então, quando descobri um RPG da série, meio que surtei. Tá, tá, surtei mesmo. A questão é que foi aqui que eu dei meus primeiros passos no mundo do RPG. (É, eu sei o quão nostálgico isso pode soar) Portanto, tenho muito carinho pelo ST, e realmente adoro ficar fuxicando e revirando todos os tópicos, e lendo RPs. Eu amo ficar na internet, e acho que esse tempo seria super bem utilizado aqui, lendo os RPs e ajudando Aleh e Dahi - que sei que estão constantemente ocupadas com provas (e exames de Penal, certo, Aleh? '-') - e às vezes não tem tempo de olhar o ST com tanta frequência que eu sei que vejo.

Então, acho que é isso. ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação   Moderação EmptyTer Jun 02, 2009 2:59 pm

Nome do Player: Ayla
Porquê quer ser Moderador do ST:
Porque o ST é especial pra mim, a começar que foi o primeiro rpg que eu participei e conheci muitas pessoas aqui que com certeza não esquecerei nunca. Queria poder fazer um pouco mais pelo ST e pelas adms, já que eu fiquei uma boa parte do meu tempo sem fazer nada no computador a não ser lendo rp's e bios e acho que eu poderia ajudar muito aqui, além do que esse rpg acabou virando meu vício, sendo que passa tempo e eu não consigo ficar um dia sequer sem acessar essa página e fico atualizando a cada 5 minutos só para ver o movimento. Acho que eu seria de grande utilidade. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Good
Bruxos
Bruxos
Amanda Good


Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/04/2009

Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação   Moderação EmptyTer Jun 16, 2009 3:00 pm

Nome do Player: Hannah
Porquê quer ser Moderador do ST: tipo, acho que foi o segundo fórum que eu entro, mais nenhum me despertou tanta vontade de jogar <3 eu não faço quase nada o dia inteiro, e fico a maior parte do tempo em sites de rpgs que contenham tramas pra ler/acompanhar D: obrigaod a vocês por me viciarem~ Anyways, eu queria muito poder ajudar as administradoras do Shadow em o que eu tenho quase certeza ser capaz @____@ eu preciso prestar pra alguma coisa, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Shirc Marrie Teichmann
Humanos
Humanos
Shirc Marrie Teichmann


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/06/2009

Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação   Moderação EmptySex Jul 31, 2009 3:02 pm

Nome do Player: Brubês
Porquê quer ser Moderador do ST: Por que eu sou gats, oras. ASUOAUSOAUSOAUOAU, tá brinks..vamos falar sério. Bom, eu gostaria de ser moderadora do Shadowland Tales por que acho que talvez eu poderia ser util para o fórum como moderadora pelo fato de já ter sido Administradora secundaria de um popular fórum de Harry Potter, já ter sido moderadora de outro fórum e já ter criado meu proprio fórum uam vez que acabou não dando certo pelo fato de um fórum que não era muito nosso amigo ter nos denunciado por plagio, uma coisa que não tinha NADA a ver mas enfim, já tenho uma boa experiência com fóruns e tambem mexo muito bem no photoshop pelo fato deu já ter feito um curso completo de PS. E além da minha experiência com fóruns, tambem acho as pessoas daqui uma simpatia e adoraria ser moderadora do ST, tambem tenho tempo mais do que suficiente para entrar aqui e tenho acesso a internet a qualquer hora. Bom, esses são os meus motivos do por que eu quero ser moderadora do fórum e espero que considerem.

Beijos, Brubês.

Ps: Descupa pela falta de formatacão do texto, isso se dá pelo fato deu estar usando no momento um computador sem formatacão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moderação Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação   Moderação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Votações-
Ir para: