- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Flood 5 - Página 19 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Flood 5 - Página 19 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Flood 5 - Página 19 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Flood 5 - Página 19 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Flood 5 - Página 19 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Flood 5 - Página 19 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Flood 5 - Página 19 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Flood 5 - Página 19 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Flood 5 - Página 19 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Flood 5 - Página 19 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Flood 5 - Página 19 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Flood 5

Ir para baixo 
+57
Askabella Wastonymen
Elisabeth Dearborn
Brad Ackerman
Evandro Tamiozzo
Wendy Codweres
Mary W. Bennington
Sophia Cook
Letícia Silva
Alexandra L. Carey
Willa Mackenze
Ryan Homes
Shirc Marrie Teichmann
Jack Beaumont
Fleur W. Blanche
Helena T Korsakov
Ellizabeth Parrish
Neil Acker
Grace H. Giordanni
Angelique Bruni
Corinne L. Nurse
Debora Mancuso
Edward Turner
Juliene Roxe
Andrew Compton
Loren Simon
Katharine Steel
Seth Stone
Kaytleen Martin Webber
Adrianne J. McRish
Lindsay Good
Summer Martin Webber
Henry Raavi
Daisy Darcy
Lily Darcy
Romeu Montecchio
Dahiane M. Mattos
Samantha Good
Lauren T. Scott
Charlotte Starkey
Louis Hussenet
Malu Monteiro
Melissa Mastriani
Luisa Oliveira
Arabella C. Strange
Sophie McAndrews
Ethan J. Riley
Juliet C. Carey
Sebastian Drake
Amanda Good
Cadance Fox
Alice Hoew
Josh Fuller
Andreas Basset
David Webber
Eric Harrison
Alex Hoew
Veronica Drake
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:42 pm

Ia falar isso agora, todo mundo tem um self-character? xD~
Acho que não criaria uma minha, não sei quem se parece comigo nem quem eu gostaria de parecer. ^o) *mania idiota de usar emoticons de msn em todo lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:44 pm

Acho que não criaria um meu, não sei quem se parece comigo nem quem eu gostaria de parecer. [2]

- Não tem NINGUÉM parecido comigo nem que eu gostaria de parecer Neutral AUHAUAHUAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Dahiane M. Mattos
Humanos
Humanos
Dahiane M. Mattos


Mensagens : 290
Data de inscrição : 15/12/2008

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:44 pm

Siiim, todo o nosso grupinho aqui tem personagens baseados em sí mesmos!
Eu, a Lety, a Aleh, o Gui, a Jan..... e por aí vai UHAUHAUHAUHA

A minha trama com a Dahi/Aleh/Gui é ótima. A Aleh se casa com o Gui, mas trai ele com outro cara. E o Gui trai ela comigo. E nós duas somos irmãs. Mas no fim é tudo uma tramoia pra rir da cara dele. O.o
UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH


A prova é oito da manhã. Quando der 5h não conseguirei mais dormir >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Silva
Bruxos
Bruxos
Letícia Silva


Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:45 pm

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH.

Sim, tenho, Evan! Acho que é moda sim(?). Mas é legs!

FAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Ainda que ele pareça um vampiro ou fantasma... E se for seguir a última opção, você faz um fantasma(?) * sai correndo *

A minha perso-self sou eu mesma excetuando o fato de que eu sou uma bruxa e não sei... E viajei para Carmel, claro. >.<

Ah, Fê, que é isso... Se for só por causa disso, eu uso a Rachel Weisz, mas não significa dizer que eu sou a cara dela - cof cof

E por falar em Gui, sis, por onde anda ele? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:49 pm

Não, então! HUAHAUA Mas não tem ninguém que eu diria "Acho que se é pra ser uma personagem baseada em mim, que seja Fulana."



Ou até tem. *pensa*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:52 pm

Darri...
[dramamode=excluido]Eu não sou do grupinho [/dramamode=excluido] HUAHUAHAUHAUAHUAHUHUA brincadeira, chega de drama. PÁRA DE TENTAR ME LEVAR PRO LADO NEGRO DA FORÇA t.t nem estreiei o Ryan e tu quer me fazer criar outro t.t HUAHUAHUAHUAHUHAUHAU

Eu apareço aqui 6 A.M. pra deixar meu 'boa sorte' pra ti no msn se quiser a.a HUAHUAHUAHUAHUA


Lety, tu também! Não me leve pro lado negro da força ò.ó me deixa só com o Ryan... ç.ç HUAHUAHUAHAU Acho que o que mais chega perto de mim é o Ben McKenzie. Mas a preguiça de fazer fala mais alto.
E aposto que tu é a cara da Rachel Weisz. (Se for... NOSSA.) HUAHUAHUAHUA



(SE EU FOR BASEAR NA PERSONALIDADE, AÍ QUE EU NÃO ACHO UM ATOR MESMO UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA)
Ir para o topo Ir para baixo
Dahiane M. Mattos
Humanos
Humanos
Dahiane M. Mattos


Mensagens : 290
Data de inscrição : 15/12/2008

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:54 pm

Ai drouga, perdi todo o texto que tinha escrito! u.u UHAUAHUAHA
Mas acha sim, Fê! Fiquei imaginando vc de bruxinha Carey e o Evan de Fantasminha! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUH

E Vandinhooooooooooooooooo, não surte! Não é lado negro da força, é o LADO BOM! UHAUAHUAHUAH
criiiiiiiiiia, vai? *-* Daí vc vai ser amiguinho da Dahiane, cof


UHAUHAUAHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:56 pm

Amiguinho da Darriane cof +.+ EHAUHUAEUEAUAEHUEAHU oferta tentadora. Preciso pensar. Tá quase me convencendo, Darri. HEUAHUAEHAEHUAE golpe baixo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dahiane M. Mattos
Humanos
Humanos
Dahiane M. Mattos


Mensagens : 290
Data de inscrição : 15/12/2008

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 6:59 pm

Tipo, ela é totalmente baseada em mim. E eu sou sacana, fato. Golpes baixos são a minha cara 8D
UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH

Peeeeeeeeeense e criiiia, tá? *-*
UHAUHAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Silva
Bruxos
Bruxos
Letícia Silva


Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:00 pm

HUAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Lamento te dizer, Evan, mas eu já estou acostumada a levar as pessoas para o lado negro da força. * pausa para risada maléfica * Já me levaram e eu arrasto todo mundo que puder(?)

O Ben McKenzie? O carinha do The O.C.?! que eu esqueci o nome, pois tenho uma péssima memória(?) *¬* ADORO ELEEEEEE!!!! *-----------------* Cria! Cria! Cria! Preguiça é pecado, Evan!

* corada-mor * Nem, queria eu ter a cara dela! HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. [ capota montanha abaixo ]

E quem você pensou, Fê? *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:02 pm

Oks, estou analisando. Quais são os prós de eu fazer isso Darri? Cool AUHAUAHUAHUAHUAHAHA

Lety, é pecado sabia? Vai pro inferno hein =/ AHUAHAUAHU mas relaxa, eu também vou, tu não vai ficar sozinha lá.
É pecado, por isso vamos pro inferno bounce HUAHUAHAUHAUHAU
duvido que não tem +.+ pára com isso +.+ HUAHUAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:04 pm

HAUAHUAHAU Bruxa Carey é? Mas por que? ô.o

(Cara, pra você ter noção de como eu sou fraca e volúvel, até sei quem posso usar numa versão char minha. HUAHAUAHAUHAU)
Ir para o topo Ir para baixo
Dahiane M. Mattos
Humanos
Humanos
Dahiane M. Mattos


Mensagens : 290
Data de inscrição : 15/12/2008

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:06 pm

Ben McKenzieeeeeeeeeeeeeeeeeee!

-morre mil vezes



Prós e contras? Er... não existem contras! Só prós! Vai ser divertido postar, motivador e coisinhas mais que eu não ousarei colocar aqui bem no horario nobre.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, é muuuuito bom, porque você pode ser voce mesmo, não tem nenhum tipo de complicação pra postar. é ótimo!


Inferno? Tô perdida! UHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Silva
Bruxos
Bruxos
Letícia Silva


Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:08 pm

HUAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAH. Sério? Não sabia... * vai falar com o Darth Vader e reclama com ele por ter dito que isso não levava ao inferno... mentir para uma criança é mui feio, tio! *

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, pelo menos não vou sozinha(?). * essa é a intenção - cof cof *

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Tá, certo, eu tenho(?). HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Nops, nops...

E qual a atriz/cantora/modelo, Fê! * curiosa-mor *

edit

Estamos todos perdidos, sis... HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:11 pm

Bom, eu dei uma olhada na lista de avatares e não tem ninguém com a Jennifer Morrison, aí pensei nela. Ela fica tão bonitinha de óculos que dá vontade de apertar! HUAHAUAH x)~
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:14 pm

Darri QUE QUE ISSO HEIN '-' HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA não tem como recusar agora, tem? '-' HUAHUAHUAHUAHUA
e é, pensando por esse lado... Tá, eu faço. Mas deixa eu brincar um pouco no Ryan antes. Neutral HUAUHAHUAUAHAU feliz? t.t HUAHUAHUAHUA

LETY, ME LEVARAM PRO LADO NEGRO DA FORÇA! ELA USOU UM GOLPE BAIXO! NÃO É JUSTO! T.T HUHAUHAUAHUAHUAHU
Vai não. Lá deve ser calor. Eu odeio o calor :~ acho que vou purificar minha alma :~ HUAUHAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Silva
Bruxos
Bruxos
Letícia Silva


Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:21 pm

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Conseguiram te levar para o lado negro da força, Evan?

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Digo...


SIM, EVAN, NÃO FOI NADA JUSTO! >.<. Eu devia ter te protegido, mas não consegui(?) [ cof cof ] Sis jogou sujo, muito sujo... HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA. * capota montanha abaixo *

Yeah, purifique! Ainda há salvação para você(?)! \o/ Isso me lembra o ideal de purificação de outro perso em outro board, mas abafa o caso... HUAHAHAHAHAHAHA


A Jennifer Morrison? A que foi caçar no google, porque não conhece de nome AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Faça, então, Fê! [ cof cof ] *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:25 pm

Uau Grace, ela é gata. Eu também dou o maior apoio pra tu fazer Cool HAUHAUAHUAHU

Lety, você é uma protetora de araque. Tu não me protegeria nem de um pernilongo ó.ò HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAU [dramamode=on]que decepção contigo =/ [dramamode=off]
E pra você? Ainda há salvação pra tu? Ou já tá tão perdida? _o_ HUAHAUHAUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:28 pm

HAHAHAHA não não, eu vou honrar a primeira char e pelo menos arranjar uma trama pra ela antes de fazer novos perfis. x) e imagino estar perto disso, eu fiquei de conversar com a player da Amanda Good pra ver se combinamos algo. *joga confetes*

vou fazê-la gostar de Tylenol também, Evan u.u HUAHAUHAUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:32 pm

O Ryan já tá mais ou menos arranjado. Vai ser com a Willa. Pelo menos a primeira parte da vida dele e tal HUAHUAHAUAHU tô só esperando o animo vir.
Eu te perdôo por isso. Mas se passar mal por causa do Tylenol quero ver quem te ajuda ;~ HUAHUAHUAHUAHAUAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Silva
Bruxos
Bruxos
Letícia Silva


Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:37 pm

Eu sou protetora de araque! T.T. Você me magoou profundamente no fundo do âmago da minha alma, Evan! Tô de mal, corta aqui HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAH. Mas o que eu podia fazer? * capota * A sis jogou sujo... Só daria um jeito de mudar o quadro se eu jogasse mais sujo ainda para te convencer do contrário(?) - capota - Coisa que eu não sei fazer(?) HUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA.

HUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA. Acho que ainda resta salvação sim! Sou quietinha demais(?) para me mandarem para o inferno(?). Não iam gostar muito de me terem por lá...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! *------------------*. Criar tramas é sempre legs! \o/

Vai me fazer gostar de Tylenol? * medinho *
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:40 pm

ânimo, homem! HUAHAU nossa, e eu? tô animada pra caramba, minha mão tá até coçando pra escrever (?) mas necas de tramas. ._________."

poxa, não vai segurar meu cabelo se eu passar mal? beleza então, vai ver quando você passar mal.. por tomar água? scratch enfim.

vou fazer todo mundo gostar de tylenol! RARAE!
é que vocês ainda não notaram, mas isso é só o começo de um plano de dominação mundial muito bem planejado. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:45 pm

Quem devia estar magoado aqui sou eu Lety, tu que deixou de me defender Sad HAUHUAAHUAHUUHA Mas eu não guardo remorso, ainda te defendo oks? HAUAUHAHUHAU Qualquer coisa é só me chamar que eu chego na voadora Cool HUAHUAHUAHUAHAUHAU
Quanto à Darri, bom, melhor deixar né ;~ HUAHAUHUAHAU agora já estou no lado negro da força, não precisa mais jogar sujo HUAHUAHAUHAU
Não goste de Tylenol, Lety! É O LADO NEGRO! Neutral AUHAUHAU


Grace, Eu seguro seu cabelo, oks. Eu não guardo mágoas e... HUAHUAHUAHUAHA Relaxa, eu cuido de ti u.u (Eu sou bom demais, fala sério. Mereço ir pro céu, meus pecados por preguiça têm de ser perdoados!) HUAHAUHAUAHUHAU
Que plano bem bolado! O que vamos fazer hoje a noite Cérebro? AHUAHUAHUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hoew
Bruxos
Bruxos
Alice Hoew


Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:48 pm

MEU DEUS, vocês falaram hoje demais *-*
que lindo, o ST tá animado de novo /o/

LETYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *_*

Tem tanta gente nova aqui *------*

Bom, eu sou a Lore *acena* , dona de um bando de perso daqui também e sejam muito bem vindosss *-*
quem quiser rp, é só falar mesmo que eu tenha um monte para responder

Eu não sei qual o assunto de vocês, então eu vou ler (?) e comentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 EmptySáb Jun 13, 2009 7:50 pm

Boa noite, Lore! #)
É um prazer conhece-la e obrigado pelas boas-vindas. #)
e tem certeza que tu vai ler isso tudo? D: UAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood 5 - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood 5
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood!
» Flood 3 o/
» Flood 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: