- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Elliot Leonard March Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Elliot Leonard March EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Elliot Leonard March EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Elliot Leonard March EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Elliot Leonard March EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Elliot Leonard March EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Elliot Leonard March EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Elliot Leonard March Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Elliot Leonard March Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Elliot Leonard March Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Elliot Leonard March Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Elliot Leonard March

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Elliot Leonard March Empty
MensagemAssunto: Elliot Leonard March   Elliot Leonard March EmptyQui Fev 19, 2009 10:19 am

&&. Player;
Nome: Nathy ~
Idade: 17 aninhos
E-mail: dingle.bellz@hotmail.com
Comunicadores: MSN - dingle.bellz@hotmail.com
Outros personagens: Mary Ann Carey - Bruxos

&&. Character;
Nome: Elliot Leonard March
Idade: Quase dezoito anos.
Data de Nascimento: Primeiro de abril.
Local de Origem: Londres, Inglaterra.

Artista Utilizado: Bellz
Características Físicas: Moreno de perfil esguio e atlético. Pele claríssima e olhos verdes brilhantes que demonstram facilmente suas emoções. Mãos e queixo delicados, característica que puxou da mãe, além do olhar firme e expressão sisuda que puxou do pai.
Características Psicológicas: Folgado é uma boa definição, se você não é do tipo que se preocupa com detalhes mais minuciosos. No entanto, para os mais observadores, Elliot é muito preocupado e observador, apesar do jeito despojado e das brincadeiras freqüentes. É bastante atencioso para muitas coisas e um cavalheiro por excelência -com aqueles que ele acha que deve ser, obrigada. Gosta de manter relacionamentos saudáveis com as pessoas, evita discussões ao máximo e, apesar de sempre escolher alguém para pegar no pé, não costuma fazer inimigos. Delicado e atencioso com qualquer dama, é além de cavalheiro um verdadeiro “Don Juan” da vida.

&&. Bio;
Tudo começou na cama de um hotel, no meio de uma tarde bastante ensolarada, em alguma cidadela do interior inglês. Na lua de mel dos meus pais, obviamente.

Nasci oito meses depois em um hospital, não sei qual, na verdade pouco importa. Só o que sei é que foi uma casaria, pois minha mãe teve complicações durante o parto, além do apressado aqui estar nascendo prematuro. Não que esse seja o ponto, a verdade é que pouco importa como nasci, para vocês. Só acho que as coisas precisam começar necessariamente do começo. O começo da minha história é esse.

Cresci em Londres, com meus pais e avós, mais com meus avós. Meus pais não tinham tempo -de certo modo ainda não têm- para cuidar de mim. Isso nunca afetou negativamente aponto algum de minha vida, sempre gostei muito dos meus avós. Meu avô era firme e justo sempre e minha avó tinha toda candura que um ser humano poderia ter. Não fosse por eles, acredito nunca ter formado algum verdadeiro caráter, porque de acordo com meu avô, puxei a ‘cachorrice’ toda de meu pai. Eu jamais neguei esse fato.

Desde a escola primária eu tenho estudado em instituições de elite, já que minha família pertence à classe média alta. Nunca fui nenhum grande gênio, mas minhas notas estavam longe de serem medíocres. Acredito que meu grande problema é a falta de organização, já que, perdoe-me, sou muito mais inteligente e culturado que a maioria dos adolescentes de hoje em dia.

Outro ponto que não é muito comum entre os adolescentes normais e que vale apenas ser ressaltado é um segredo que compartilho apenas com minha mãe e minha avó. Desde os doze anos eu sou capaz de ver e ouvir coisas que ninguém mais podia; pessoas. Minha avó me explicou, depois que eu insisti muito, que aquelas pessoas já não estavam mais entre os vivos, mas também não conseguiam seguir para o plano do além. Ela insistiu muito também, para que conversasse com minha mãe a respeito, mas ela nunca me acreditou.

Entendam que minha mãe é muito religiosa -quase uma fanática- falar em espíritos que vagam pela terra sem rumo pode soar como uma heresia à ela. Minha avó se entristece, pois, diz ela, que minha doce mãe também pode ouvir algumas coisas, mas ela nega solenemente.

Depois dessas conversas, nunca mais levantamos o assunto novamente em nossa casa, por respeito à vontade de minha mãe. O tabu permaneceu por cinco anos, até que eu estivesse com meus dezessete recém completados. Foi quando, discretamente, minha avó me chamou para conversar. Lembro dela dizer que estava próximo o momento de eu descobrir mais sobre mim mesmo e sobre o ‘dom’ que compartilho com minha família por parte de mãe. E que seria necessário uma viagem única. Era uma proposta, na verdade. Minha avó era incapaz de viajar sozinha, todo o que fez foi unir o útil ao agradável.

Minha mãe não foi a favor, mas também não tentou me impedir. A principio, ela não acreditou que eu realmente juntaria minha coisas e sumiria com minha avó por tempo indeterminado, mas eu não hesitei. Sou muito impulsivo às vezes, e concordo que devo aprender me controlar, mas eu tive um pressentimento a respeito. Tudo o que fiz foi seguir minha intuição.

No dia da partida, minha mãe não apareceu no aeroporto e meu pai me olhava muito gravemente. Eu apenas sorri para ele e disse “Diga a mamãe que eu a amo” Acredito que ele tenha esboçado um quase sorriso, antes de me abraçar e me entregar meu malão. Foi quando eu e Lobélia, minha querida avó, viemos para Carmel e aqui estou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Elliot Leonard March
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: