- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Mary Ann Carey Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Mary Ann Carey EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Mary Ann Carey EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Mary Ann Carey EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Mary Ann Carey EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Mary Ann Carey EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Mary Ann Carey EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Mary Ann Carey Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Mary Ann Carey Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Mary Ann Carey Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Mary Ann Carey Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Mary Ann Carey

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Mary Ann Carey Empty
MensagemAssunto: Mary Ann Carey   Mary Ann Carey EmptyDom Fev 15, 2009 2:36 pm

&&. Player;
Nome: Nathy ~
Idade: Dezessete anos.
E-mail: dingle.bellz@hotmail.com
Comunicadores: MSN - dingle.bellz@hotmail.com

&&. Character;
Nome: Mary Ann Carey
Idade: Dezessete anos.
Data de Nascimento: 31 de outubro.
Local de Origem: Londres, Inglaterra.

Artista Utilizado: ~miyavik (DA model)
Características Físicas: Cabelos castanho-claro, muito lisos e longos. Olhos cor de safira, com um brilho opaco que não demonstra muito sentimentos. Pele alva, feições esguias, postura de nobre. Uma verdadeira princesa deslocada.
Características Psicológicas: Autoritária, egocêntrica, egoista, superficialista. Mary Ann não é do tipo que engole qualquer tipo de crítica, muito menos abaixa a cabeça em discuções. Detesta sair perdendo, independente da situação e apesar da grande inteligência e raciocínio rápido, é um tanto quanto infantil muitas vezes. Não gosta de ter seu espaço invadido e de pessoas no geral. É bastante apática, anti-social e fala muito pouco, sendo que o pouco que fala é o bastante para deixa qualquer um desconcertado.

&&. Biografia;
Grande. Foi assim que fui educada para pensar.
Meu maior -e único- medo era a ausência de reconhecimento da grande genialidade que corria em meu sangue, minha maior herança. Eu não falo apenas de inteligência, beleza e bens materiais, falo de algo bem maior do que a compreensão humana é capaz de assimilar. Falo de magia.

Nunca me foi um grande mistério e nem se fez oculta por um segundo sequer. Antes mesmo de vir à esse mundo, minha alma emanava pura energia 'sobrenatural' e assim que me encontrei em um estado físico mais que preparado para tal, fui instruída por meus pais e avós, para ter grande controle sobre o dom que meus ancestrais me concederam. E, como era de se esperar, fui um grande orgulho para todos eles.

Dispunhamos -e ainda dispomos- de uma grande soma em dinheiro, obviamente, o que me permitiu ter uma educação excelente, apesar de não me sentir satisfeita com a mesma. Acho não-digno de uma grande feiticeira como eu ser obrigada a ter conhecimentos a mesmo nível de qualquer adolescente sem maiores atrativos, ou qualquer coisa que o faça realmente importante. Humanos comuns jamais poderão ser comparados -tão pouco igualados- com uma verdadeira superior, como eu. Era inaceitável que tivesse o mesmo tipo de tratamento. No entanto, fui obrigada a controlar meus ímpetos mais profundos e me dedicar a 'camuflagem' a qual somos impostos.

Contudo, nada me impediu de fazer pesquisas e estudos por conta própria. Sempre fui e sempre serei muito dedicada com a maioria das coisas que fasso, isso me ajudou muito no que eu queria. Da biblioteca de minha cidade eu usurpei cada linha, cada mínima citação de vários assuntos que me interessavam; Psicologia, matemática, UFOlogia, Esoterismo, Assuntos polemicos e atuais. Eu suguei todo o conhecimento para mim. Tenho -sempre tive- notas excelentes por conta da minha insistência, pois faço questão de mostrar a quem quiser ver que eu sou, realmente, superior. Independente de qualquer aspecto requisitado.

Sou, como já pode-se notar, um tanto quanto perfeiccionista. Tenho esse defeito -ou talvez qualidade- desde que começei a frequentar a pré-escola. Desde então, tenho sido destaque emtodas as turmas das quais já fiz parte, incluindo os cursos de Ballet, piano, canto e violino. As vezes penso, que meu pai tem um pingo de sacarmos em seu tom de voz ao me chamar de 'princesa'. É profundamente irritante a conotação que é usada, no entando, não posso discordar.

Minhas neuras e meu temperamento infiel fizeram de mim uma péssima amante, visto que não consegui manter nenhum relacionamento até hoje. As vezes penso que as pessoas me acham desagradável, o que realmente não me faz diferença, visto que para mim são todos dispensáveis. Confesso, nunca tive qualquer tipo de contato mais íntimo que um aceno à distância, abraços me deixam irritadas e eu não consigo me ver beijando um desdotado que não tem atrativo nenhum. Mamãe se orgulha de falar para todos que sua filhinha ainda é pura não só de alma, mas de corpo. Eu realmente detesto quando ela diz isso.

Recentemente, eu e meu irmão mais novo fomos informados de que a família viajaria por tempo indeterminado à uma cidadela da Califórnia. Não preciso dizer que aquilo me deixou em muito insatisfeita. Em Londres já era muito difícil encontrar pessoas culturadas e inteligêntes em um nível mínimo para conversas exporádicas, imaginem na Califórnia? Onde só existem loiras que vendem a inteligência em troca de peitos e bonitões que pensam que sabem muito? Francamente, a humanidade me aborrece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Mary Ann Carey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mary W. Bennington
» Mark Carey
» Alexandra L. Carey
» Juliet C. Carey
» Garret Carey Fitzgerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Bruxos-
Ir para: