- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
It wasn't my fault! [CLOSED] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
It wasn't my fault! [CLOSED] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
It wasn't my fault! [CLOSED] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
It wasn't my fault! [CLOSED] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
It wasn't my fault! [CLOSED] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
It wasn't my fault! [CLOSED] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 It wasn't my fault! [CLOSED]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dean Jones
Humanos
Humanos
Dean Jones


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptySeg Dez 15, 2008 10:14 pm

Aaah, cidade nova. Descanso era o que eu pensava.

Mas você odeia ficar parado.
Ah é, eu odeio.
Bem vamos ao show!




Os shows eram a vida de Dean. Seu hobby e maior diversão. As vezes ele até pensava se fazia o que fazia pelo dinheiro ou pela música que tanto amava, e já até pensou ao entrar para a Cabala que o dinheiro não valia nada. Mas depois percebeu o grande erro idiotisse que estaria cometendo e resolveu sair daquela religião que pensando bem não tinha nada haver.
Ele não fazia absolutamente nada antes de um show, para estar com sua voz e fôlego em 100% para seus fãs, e até porque sempre após um show, tinham as visitas V.I.P.'s dos fãs, ou melhor, DAS fãs. Coisas que ele amava, devo declarar. Mas dessa vez o ocorrido não havia sido muito bom.
Ele havia recebido uma bela visita de uma loirinha em seu camarim, e tudo seria uma perfeita diversão se na hora do 'vamo ver' a MÃE da criatura não invadisse seu camarim o acusando de pedófilo e o que mais dava na telha da velha histérica.

Era só o que me faltava...

Ele pensava.
Bem o resultado era certo. Delegacia.



-Mas eu não fiz NADA! Quer dizer, eu fiz, mas como eu iria saber que aquilo tinha 16 anos?

Ele discutia com o delegado.

-Você terá de chamar um advogado, a família da moça está colocando um processo contra você.

Aaah era só um pezinho que as pessoas precisavam pra meter processos em celebridades.
Os agentes do sr. Jones prontamente contactaram o advogado do próprio que estava acostumado a resolver casos assim.
Mas o fato era que o cara estava de férias, então ia mandar uma assistente dele para o serviço.

Ótimo
Era o que Jones pensava.
Uma inexperiente pra tentar me salvar, era só o que me faltava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra M. David
Humanos
Humanos
Alessandra M. David


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyTer Dez 16, 2008 5:33 pm

O primeiro mês no escritório de advocacia não foi o que eu pensava, pelo contrário, estava sendo muito mais do que eu realmente poderia imaginar. Em um momento era mais uma efetivada cuidando de custas processuais, e, no outro, estava nas festas privadas dos sócios sêniors, e , assinando o contrato de sócia junior. Tudo aquilo fazia parte de um emaranhado de novas coisas e um nova fase da minha vida, almejando àquilo tudo que eu estava pretendendo fazer, mas isos, logicamente, não veio de uma hora para a outra, na verdade, desde o meu primeiro dia de emprego, eu ficava até mais tarde, fazendo serões, e analisando os processos.

Lógico que, com a minha súbita aprovação pelos meus ''chefes'', aquilo havia piorado cem por cento [mas assim como o salário havia melhorado em uma proporção maior, então...], o fato é que eu estava chegando cerca de 10 horas depois do fim do meu turno. E, venhamos e convenhamos, uma coisa dessas para um casal recém-casado não é lá muito bom, mas hey, isso já iria acabar, logo que começasse a semana que vem, eu estaria realmente evetivada como junior, e minhas preocupações com horários além expediante iriam acabar um pouco.

E era exatamente como eu estava naquele dia, morta de cansada, depois de ir para o escritório às 6 da manhã e estar voltando para casa ás 11 da noite, e logo querendo tomar banho para dormir.

-Hey querido, cheguei...- falei, imaginando que Guilherme ainda estaria acordado, fato este que se confirmou pela luz acesa do quarto.

-Eu sei...tarde de novo, mas não tenho como impedir isso e....- e nessa hora eu ouço o meu telefone tocar. Suspirei.

-Alô?

-Srª David? Precisamos que a senhora compareça a Delegacia o mais rápido possível, o senhor Jones, cliente de James Dwight está necessitando de advogado e o sr. Dwight a mandou.

Respirei fundo.

15 minutos- e olhei para Gui, que me olhava com raiva. -Eu vou recompensar, juro!- falei, dando um beijo de leve nele, e saindo correndo para o banheiro, onde tomava um banho super rápido, e colando minha saia de meu tailler.

Cheguei a delegacia, e, antes de conhecer o meu cliente em si, peguei logo o que eu tinha em mãos, e dei uma olhada, e, chegando na sala, foi só despejar o que eu tinha.

-Bem, creio que devam soltar o meu cliente, afinal, como foi colhido em nota de prova, a srtª Cartwrigh, que está movendo o processo, tendo representante sua mãe, contra o srº Jones, foi aceita no show com uma identidade falsa, portanto, significando que o meu cliente estava dentro dos trâmites legais quando investiu de modo amoroso, na srtª Cartwright, e, ademais, quem deveria ser processada era a requerente, por falsidade ideológia e danos morais e materias por ter causado tantos constrangimentos contra o meu cliente que é uma pessoa pública. - falei isso rápido, mas de modo pausado. Outra vitória.

Não passou cinco minutos para que ele fosse solto, e todas as queixas retiradas. Estávamos saindo da delegacia, e foi quanto eu parei para ''analisar'' o meu cliente.

-Bem, sr. Jones, creio que hoje o sr. escapará de dormir atrás das grades, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Jones
Humanos
Humanos
Dean Jones


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQua Dez 17, 2008 1:58 pm

Eu estava com absurdo tédio e raiva, mas é claro!
Uma pirralhazinha entra no meu quarto dá em cima de mim e EEU sou processado?

Até que então, como um carro de fórmula um, entra meu suposto novo advogado:

-Bem, creio que devam soltar o meu cliente, afinal, como foi colhido em nota de prova, a srtª Cartwrigh, que está movendo o processo, tendo representante sua mãe, contra o srº Jones, foi aceita no show com uma identidade falsa, portanto, significando que o meu cliente estava dentro dos trâmites legais quando investiu de modo amoroso, na srtª Cartwright, e, ademais, quem deveria ser processada era a requerente, por falsidade ideologia e danos morais e matérias por ter causado tantos constrangimentos contra o meu cliente que é uma pessoa pública.


Eu não entendi uma única palavra do que ela disse mas enfim....
Quando finalmente o delegado disse que eu estava solto, eu pode parar e ver que o meu advogado, era na verdade UMA advogada.
E bem, ela era muuuito melhor do que o baixinho barrigudinho que era o Dwight, SEM DÚVIDA!
Ao sairmos da delegacia eu virei para a bela advogada a meu lado que disse:

-Bem, sr. Jones, creio que hoje o sr. escapará de dormir atrás das grades, não?
Dei um sorriso cínico e respondi:

-Bem, é. Mas na verdade, em certas delegacias é legal se ficar. Uma vez tive de dar autógrafos para os presos.-Eu ri.
-Foi divertido. Mas então, o que eu posso fazer para recompensar a sua bela ajuda?-Falei galante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra M. David
Humanos
Humanos
Alessandra M. David


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQui Dez 18, 2008 8:32 pm

-Bem, é. Mas na verdade, em certas delegacias é legal se ficar. Uma vez tive de dar autógrafos para os presos.-

Eu ri com aquilo também, apesar de não ter muita idéia de quem fosse a pessoa que eu estivesse falando, quer dizer, eu sabia que ele era famoso e tal, mas, sinceramente, esses anos fora e casa me alienaram da ''cultura pop'' , mas mesmo assim, eu não iria dizer isso a ele...ao menos não agora, portanto eu só fiz rir junto a ele.

-Foi divertido. Mas então, o que eu posso fazer para recompensar a sua bela ajuda?

Eu olhei para ele, analisando se suas expressões combinavam com o tom de voz usado, eu olhei-o e sorri ''timidamente''. Bem, que o jogo comece.....

Eu parei próxima ao meu carro, ainda andando ao lado de Jones, enquanto ele falava, não tinha dado nenhum resposta ainda. Peguei a chave do bolsa, e, eu notei que o rapaz iria me dar tchau ou algo do gênero, por eu não estar prestando atenção nele. Eu sorri.

- Eu aceito um bloody mary como pagamento...- disse, cínica.

Eu sou uma ótima jogadora, modéstia à parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Jones
Humanos
Humanos
Dean Jones


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyDom Dez 28, 2008 6:10 pm

Resolvi acompanha-la até o carro, como um bom rapaz. Eu sei fingir, ok?
Mas tudo isso no maior... silêncio. Estava para ir embora, vale ressaltar bastante irritado com o 'vácuo', até que ela finalmente respondeu.
- Eu aceito um bloody mary como pagamento...

Eu sorri cínico.
-Blood Mary, boa escolha.-Falei. -Mas o que acha de me dizer seu nome primeiro?-Disse galante.

Oh, até que parar na prisão fora uma boa idéia no final de contas....
Agora era só deixar a mágica de ser uma celebridade começar. Logo, logo, ela estaria nas minhas mãos, e tudo isso, com tempo de eu descansar para meu show de amanhã a noite.
Amo a fama e fortuna.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra M. David
Humanos
Humanos
Alessandra M. David


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyTer Dez 30, 2008 9:12 pm

Antenção, certas partes desse rp podem não se passar na delegacia

____________________________________________________________

-Blood Mary, boa escolha.-Falei. -Mas o que acha de me dizer seu nome primeiro?

Do modo como ele respondeu, olhou, tinha a certeza de que eu iria cair na rede dele, sendo um rockstar famoso. Bem, eu podia até cair na rede dele, mas não seria por ser famoso, porque, afinal, eu nem o conhecia! Mas bem, eu tinha aceitado um bloody mary, certo?

- Siga meu carro, eu sei de um lugar ótimo, e que faz os melhores drinks de toda cidade, quer dizer, os melhores drinks que eu já tomei, e, posso não aparentar, mas já tomei muitos drinks, sr....- olhei para a página da frente do processo--Jones-ri , enquanto entrava na minha Hilux Preta.

E seguimos para o club privè de Carmel. É, a cidade realmente tinha um
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Jones
Humanos
Humanos
Dean Jones


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQua Dez 31, 2008 3:38 am

- Siga meu carro, eu sei de um lugar ótimo, e que faz os melhores drinks de toda cidade, quer dizer, os melhores drinks que eu já tomei, e, posso não aparentar, mas já tomei muitos drinks, sr............ Jones.

Como assim ela demorou pra saber quem eu era?!
Ela leu a capa do processo pra saber?!

Como alguém poderia NÃO saber quem eu DEAN JONES sou?! ¬¬
Isso é um absurdo!
Mas ok, Dean, controle seu ego, controle seu pequeno ego...

-Ok.-Respondi com um sorriso de canto, e fui em direção a meu carro.
Pff, era só o que me faltava. ¬¬
Era mesmo...
Eu segui seu carro, ainda com aquele fato em minha mente, mas enfim...
Ao chegarmos a porta do tal local, percebi que era um clube de certa forma... fechado. Hm, até que a Dra... tem seus contatos aparentemente...
Estacionei, saí de meu carro, e fui em direção a ela que estava a sair do seu.

-Então, vamos ver o que essa cidade tem a oferecer, não?-Disse meio desafiador.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra M. David
Humanos
Humanos
Alessandra M. David


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyQui Jan 01, 2009 10:21 pm

Eu entrei no carro sabendo que ele não tinha gostado nenhum pouco de eu não conhecê-lo, mas, bem, fazer o quê? Eu então entrei no carro, e fiz com que ele me seguisse até o Club 23. Um clube VIP privè no centro de Volterra;

Eu desci do carro, tirando a parte de cima do terno, mostrando a blusa preta de renda transparente que eu vestia, que seria mais recomendado para o lugar que iríamos. Fiz um gesto para que ele me seguisse.

Quando entramos notei o burburinho e as 15 pessoas que vieram pedir o autógrafo dele. Apenas suspirei e então fiz sinal para a mesa que eu costumava sentar. Na verdade era mais uma sala reservada, com a mesa de restaurante, mas que ficava separada do clube e da boate por uma porta fumê. Sim, era VIP

Sentamos, e eu logo pedi meu blood mary.

-Pois bem, posso ver que realmente é um astro, não? Prisão, autógrafos....- falei rindo, enquanto mordiscava meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Jones
Humanos
Humanos
Dean Jones


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptyTer Jan 06, 2009 2:39 pm

Ao chegarmos no Club 23, ela tirou seu casaco ficando com uma blusa preta de renda transparente. Ergui minha sobrancelha para aquela cena.

Ao entramos no club, como sempre, meus amados fãs vieram me recepcionar pedindo autógrafos, fotos, e todas essas coisas que fãs costumam fazer. E eu com todo o prazer dei a eles tudo o que me pediam. Era o mínimo que eu poderia fazer por fãs tão dedicados como eles. E eu adorava isso.

Depois do assédio passar, fui ao encontro de Alessandra na sala VIP do club. Realmente, uma garota cheia de surpresas.
Ao cegar lá sentei-me e pedi uma dose de whisky para o garçom.

-Pois bem, posso ver que realmente é um astro, não? Prisão, autógrafos.-Ela falou mordiscando o lábio.

Eu ri.
-É, uma celebridade que você deveria conhecer, mas como uma advogada muito presa ao trabalho você não deve ter tempo de ler sobre celebridades imagino?-Disse cínico.
Eu sabia quando alguém queria algo comigo. Mulheres conseguiam ser bem óbvias com isso. E essa definitivamente... queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandra M. David
Humanos
Humanos
Alessandra M. David


Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptySex Jan 09, 2009 11:11 pm

-É, uma celebridade que você deveria conhecer, mas como uma advogada muito presa ao trabalho você não deve ter tempo de ler sobre celebridades imagino

Eu o olhei.

- Certamente eu tenho coisas melhores a fazer.

Ele tinha a certeza que aquela noite eu seria dele.

Bom, eu ia ser dele, ms não aquela noite. Eu ainda queria brincar mais um pouco.

- Ok, sr. Jones, está ficando tarde, eu tenho que ir para a casa e ver meu marido- coloquei uma nota de cem dólares em cima da mesa, mostrando bem a minha aliança. E me levantei.

- Mas não se esqueça que ainda temos que discutir os custos processuais...- falei, ladinamente, enquanto saia...
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Jones
Humanos
Humanos
Dean Jones


Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] EmptySáb Jan 10, 2009 9:12 pm

- Certamente eu tenho coisas melhores a fazer.
Eu ergui minha sobrancelha, imaginando, que coisas ela teria melhor pra fazer e começando a pensar que REALMENTE, ela era alguém boring.
Até que...

- Ok, sr. Jones, está ficando tarde, eu tenho que ir para a casa e ver meu marido--Ela disse colocando dinheiro na mesa e mostrando a aliança.
Eu olhei e ergui a sobrancelha novamente. Oh, agora Dean Jones fora promovido a amante? Ok, nunca que eu não tivesse sido mas é consideravelmente difícil você ocultar um affair da mídia quando se é uma celebridade, certo?

- Mas não se esqueça que ainda temos que discutir os custos processuais...
Oooook, eu conhecia essa tipo de mulher. E quanto a elas só tinha um pensamento. Que não é da sua conta, obviamente.

-Claro, você tem meu telefone.-Disse levanto-me e indo embora.

Aaaai Dean Jones, cada coisa que você arranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It wasn't my fault! [CLOSED] Empty
MensagemAssunto: Re: It wasn't my fault! [CLOSED]   It wasn't my fault! [CLOSED] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
It wasn't my fault! [CLOSED]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» That can't be good... [closed]
» A different twilight...[closed]
» Beyond reality [closed]
» Seven Sins [closed :]
» A Great adventure...[closed]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Delegacia-
Ir para: