- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Suzannah Simon - 4ª Parte Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Suzannah Simon - 4ª Parte EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Suzannah Simon - 4ª Parte EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Suzannah Simon - 4ª Parte EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Suzannah Simon - 4ª Parte EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Suzannah Simon - 4ª Parte EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Suzannah Simon - 4ª Parte EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Suzannah Simon - 4ª Parte Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Suzannah Simon - 4ª Parte Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Suzannah Simon - 4ª Parte Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Suzannah Simon - 4ª Parte Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Suzannah Simon - 4ª Parte

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Suzannah Simon - 4ª Parte Empty
MensagemAssunto: Suzannah Simon - 4ª Parte   Suzannah Simon - 4ª Parte EmptySex Nov 28, 2008 8:16 am

[Continuação 2]
Texto extraído do livro


-x-



Com meu coração inchando de adoração por ele, eu corri para detrás da palmeira que meu pai estava escondido.

-Ei - eu falei, meio ofegante -Você veio.

-É claro que eu vim. - Meu pai disse - A primeira dança verdadeira da minha garotinha? Você acha que eu iria perder?

-Não é por isso que eu estou feliz que você veio. - Eu falei, pegando sua mão. - Eu queria te agradecer.

-Me agradecer? - Meu pai pareceu confuso. - Por que?

-Pelo que você fez pelo Jesse.

-Pelo Jesse? - Aí que ele compreendeu, e soltou minha mão, me olhando envergonhado. - Ah, aquilo.

-Sim, aquilo. - Eu falei, apertando sua mão novamente. - Pai, Jesse me contou. Se você não tivesse feito ele ir ao hospital naquela hora, eu o teria perdido pra sempre.

-Bem, - ele falou, olhando como se quisesse estar em outro - qualquer outro - lugar. Na verdade, ele olhou... bem, como se estivesse em outro lugar. Ele estava bem menos luminoso que o normal.

-Quero dizer, você estava chorando. E me chamando. Enquanto você devia estar chamando Jesse.

-Eu achei que Jesse tinha ido, - Eu falei. - Então eu te chamei. Porque você sempre está lá quando eu realmente preciso. E você esteve lá agora, de novo. Você o salvou, pai. E eu só queria que você soubesse o quanto isso me importa. Especialmente desde que eu sei que você não concordava com a minha ida - você sabe - em primeiro lugar.

Meu pai estendeu a mão para ajeitar a minha orquídea. Mas, por alguma razão, ao invés dele pegar a flor, seus dedos pareceram passar pela pétala de plástico. De repente, eu entendi o que estava acontecendo.

E não tinha nada que eu pudesse fazer, além de ficar lá, olhando para ele, com lágrimas se acumulando em meus olhos.

-É, me desculpe por aquilo. - Meu pai continuou, mencionando seu desacordo sobre eu voltar no tempo pra "salvar" Jesse. Ele estava crescendo psicologicamente na morte, e morrendo em cada palavra.
E não era só porque eu estava olhando para ele com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. -É só que se você tivesse voltado no tempo e salvado minha vida, isso seria como... Bem, como se eu tivesse morrido e estivesse vagando por esses 10 anos por nada.

-Não foi por nada, pai. - Eu falei, apertando sua mão com o máximo de força que eu podia, e enquanto eu apertava, eu a sentia indo embora. - Foi por Jesse. E por mim. E é por isso que você está pronto para seguir em frente. Olhe para si mesmo.

Meu pai olhou para si e então para mim, claramente impressionado.

-Tá tudo bem, pai. - Eu falei, levantando minha mão livre para enxugar as lágrimas do meu rosto.

Era quase impossível vê-lo agora... Só um pouco de cor e luz, e uma leve pressão em minha mão. Mas eu posso falar que ele estava sorrindo. Sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Exatamente como eu.

-Eu sentirei sua falta.

-Cuide de sua mãe por mim. - Ele falou rápido, como se estivesse com medo de ser arrancado dali antes de acabar de falar.

-Eu vou. - Eu prometi.

-E fique bem. - Ele falou.

-E eu não estou? - Eu falei, com minha voz tremendo.

E de repente, com um brilho, ele desapareceu.

Pra sempre.



-x-
[/hr]


Fim do texto extraído do livro


E foi assim que tudo acabou. Quer dizer, meu próprio conto-de-fadas. Jesse estava ali. E estava vivo. Estava comigo.

Jesse voltou com uma habilidade a mais. Ele também podia ver e falar com fantasmas, e estava entrando na Faculdade de Medicina aqui de Carmel. Eu tinha ficado às boas com Paul. Estava tudo indo com os conformes. Até agora, ao menos. Algo de muito estranho estava acontecendo em Carmel, e eu não tinha a certeza do que poderia ser...
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Suzannah Simon - 4ª Parte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loren Simon
» Charles Brandon - Parte I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: