- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Adrianne Jolie McRish Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Adrianne Jolie McRish EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Adrianne Jolie McRish EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Adrianne Jolie McRish EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Adrianne Jolie McRish EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Adrianne Jolie McRish EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Adrianne Jolie McRish EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Adrianne Jolie McRish Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Adrianne Jolie McRish Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Adrianne Jolie McRish Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Adrianne Jolie McRish Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Adrianne Jolie McRish

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Adrianne Jolie McRish Empty
MensagemAssunto: Adrianne Jolie McRish   Adrianne Jolie McRish EmptySex Nov 21, 2008 8:28 pm

[Dados do Player]

Nome: Karol
Idade: 13
E-mail: karol_bjks@hotmail.com
Comunicadores: MSN acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Noes

[Dados do Personagem]

Nome: Adrianne Jolie McRish
Idade: 16 anos
Data de Nascimento: 3 de agosto
Local de Origem: Tóquio, Japão
Artista Utilizado: Ashley Tisdale

Características Físicas: Dona de olhos cor de mel, amendoados e um tanto estreitos, Anne possui um cabelo loiro, ligeramente ondulado, cortados na altura dos seios. Tem uma tatuagem de uma clave de sol abaixo da orelha esquerda.

Características Psicológicas: Nunca se deixe enganar pelo sorriso meigo de Adrianne. Você não sabe o diabinho de saia que se esconde por trás da bela fachada.

Esquentadinha, teimosa, competitiva, mimada, persistente e egocêntrica, pouco para descrever a personalidade complexa de McRish.

Normalmente, dizemos que uma pessoa é pavio curto. No caso de Adrianne, o pavio é inexistente. Luta até não ter mais forças para continuar, nunca dá o braço a torcer. Pisou no calo dela? Ela vai pisar no seu, com o dobro da força e sem a menor piedade. Sua frase preferida é "Sou mais eu" e está para nascer alguem tão teimosa quanto Anne. Se ela cismar com alguma coisa, não adianta vir com teorias de que B mais C é igual a D, que se ela acha que é F, então F continuará sendo pra esse ser cabeça dura. No mais, é uma pessoa até amável, é claro, se você ignorar todo o egocentrismo e teimosia dela. Daria a vida pra defender os amigos.


Biografia:

Eu nunca gostei de falar com os mortos. Desde meus 3 anos de idade, eles vêm me atormentando e perseguindo para que eu os ajude. E nos casos mais graves, eles mereçem um belo chute no traseiro. Claro que é legal todo aquele negócio de viajar para o passado e essas coisas, mas na maior parte do tempo é um saco.

Nasci há uns 16 anos, em Dublin, na Irlanda. Loirinha e de bochechas rosadas, sou filha única e sempre tive tudo o que queria de minha mãe e avós. E o que não queria também, como, por exemplo, ser uma deslocadora. Tudo por causa da linhagem feminina dos McRishes ser toda de mulheres que conseguem falar com fantasmas. Maldita genética. De noite, se um deles te acordar com um berro, você não pode berrar de volta, já que a casa toda iria ouvir. E também não é legal ser chamada de esquisita por falar sozinha. Ou quase.

O caso é que, eu não tenho pai. Minha mãe era apaixonada por James Henrie, um turista trouxa americano que estava hospedado na pousada de meus avós em Dublin. Os dois desenvolveram um relacionamente romântico escondido de meus avós maternos, e, por um pequeno deslize, Sarah engravidou.

Até aquele momento, não havia contado á seu amado que era uma deslocadora, e resolveu que era a hora. Despejou tudo de uma vez só, que estava grávida dele e que possuía o dom de falar com fantasmas.

James levou um susto duplo com a notícia. Juntou suas tralhas e voltou aos EUA, sem deixar endereço. Minha mãe teve depressão e se afundou na cama. Foi acolhida por meus avós, que ao descobrirem que era uma menina, principalmente minha avó, ficaram...alertas. Grávida de 7 meses, minha mãe viajou ao Japão, para tentar esquecer o antigo amado.

Era mais ou menos duas da tarde de uma sexta-feira que Sarah começou a sentir fortes dores abdominais, enquanto visitava um dos pontos turísticos de Tóquio. Foi acudida por turistas e levada ao hospital mais próximo, onde eu nasci. Em 3 de agosto.

Voltou para casa com uma meninha nos braços, o mimo da família. Voltando ao presente, de uns tempos para cá minha mãe estava ficando estranha, e decidiu, num impulso de loucura, vir para a Califórnia. Lembrei a ela que o cara que a tinha abandonado talvez morasse neste país, só que, para variar, ela não me ouviu. Fez nossas malas, se despediu de meus avós e nos enfiou dentro de um avião.

O resultado? Um novo ano em Carmel(por favor, me diga se isso lá é nome de cidade. Me lembra doce, melado e caramelo, não uma cidade...)

Trocando em miúdos, sou japonesa apesar de ser loira e ter olhos grandes, meu pai abandonou minha mãe por ela ser uma deslocadora, e esta teve um surto e veio para este fim de mundo me arrastando junto. Tarããã!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Adrianne Jolie McRish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Deslocadores-
Ir para: