- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Thomas Portland Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Thomas Portland EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Thomas Portland EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Thomas Portland EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Thomas Portland EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Thomas Portland EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Thomas Portland EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Thomas Portland Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Thomas Portland Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Thomas Portland Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Thomas Portland Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Thomas Portland

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Thomas Portland Empty
MensagemAssunto: Thomas Portland   Thomas Portland EmptySáb Out 25, 2008 8:05 am

[Dados do Player]

Nome: Flávio Pérsico
Idade: 21
E-mail: flaviojunior018@msn.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN
Tem outro personagem no RPG? Não



[Dados do Personagem]

Nome: Thomas Portland Blake
Idade: 22
Data de Nascimento: 05/01
Local de Origem: Los Angeles
Artista Utilizado: Tom Sturridge

Características Físicas:
Cabelos Negros avermelhados, olhos azuis, alto (1,85), atletico, tem uma tatuagem de fênix nas costa.

Características Psicológicas:
Orgulhoso, Sarcastico, Inteligente, Persistente com coisas que o interessa (principalmente Basquete, Música e Mediação), Preguiçoso, Otimista, Teimoso, Odeia que se intrometam em suas coisas.
Adora Música e Basquete.

Biografia:

Se você olha-se de longe nunca acharia que eu era diferente de um estudante comum dos Estados Unidos, eu frequentava a Henry F. Jr High School escola particular de Los Angeles não era cara era apenas mais uma escola onde alunos comuns, de familias comuns da classe media americana frequentavam, era uma escola grande, e nessa escola eu era como qualquer outro ok, não como qualquer outro, afinal eu era do time de basquete, o melhor jogador deles e não tenho vergonha de admitir isso afinal treinei muito para ser, e esse não era só um time de basquete era "O TIME" o melhor de Los Angeles e terceiro colocado no nacional, perdemos para a escola Jeffrey, malditos riquinhos foi sorte, pura sorte eu digo, mas não estamos aqui para falar de basquete mas sim de mim. Minhas notas eram normais, sei que poderia tirar notas mais altas, mas estudar era chatoo e eu tinha preguiça muita preguiça para desperdiçar energia com estudos, se fosse outra coisa sim eu faria mas estudar da sono muito sono.Minha casa era como qualquer outra casa de classe media, três quartos, dois banheiros, dois andares, no suburbio, temos um cachorro Doopley ele é um São Bernardo grande e babão, mas é gente boa, melhor que muita gente que é considerada gente por ai, mas vamos lá, eu saio com amigos, tenho muitos ser o melhor jogador de Los Angeles te torna alvo de muitas pessoas, mas amigos de verdade só tenho um Cristian Anderson Lewis, meu melhor amigo e unico que posso dizer jogar basquete melhor que eu talvez, mas existe um porém ele é um fantasma, engraçado né, mas antes que vocês me chamem de louco eu sou um mediador, uma pessoa que fala, ouve, vê e toca fantasmas.
Deixe-me explicar melhor:
Antes de tudo me chamo Thomas Portland Blake, tenho 22 anos, sou capricorniano, Amo basquete torço pelos Los Angeles Lakers, adoro música toco guitarra, minhas bandas preferidas são U2, Pink Floyd e Iron Maiden, diferentes uma da outra não, sim são sou um cara ecletico mas tem que ser Rock, meu preferido é o U2, sou preguiçoso, sou mesmo e não tenho medo de admitir exceto para três coisas Basquete, Música e Mediação. Meus pais são advogados tem um escritorio no centro, meu irmão mais novo está na escola média e Doopley vocês conheçem já falei dele, voltando ao tema principal sou mediador oque é isso? É simples tenho que levar as almas penadas para o outro lado do limbo, como? Bem isso que complica, ajudando elas a se livrar do que prende elas na terra, podem ser muitas coisas, um adeus que não foi dado, uma bolsa de dinheiro até vingança e para quem sobra a tarefa de ajudar, se você respondeu Thomas Portland, você acertou e lá vou eu ajuda-los meu trabalho né sabe como é, quem era meu primeiro fantasma não sei, eu era pequeno para lembrar, era chato por que eu queria brincar com ele e nada, acho que ele desistiu do bebê chato e foi embora, bem e assim foi até eu ter uns 5 anos quando podia falar direitinho, andar e entender certas coisas que fiz meu primeiro trabalho era algo facil, um menino que morreu ali, morreu sozinho e só queria alguem para brincar foi oque eu fiz mesmo sem entender direito, quando dei por mim meu amiguinho tinha sumido, chorei um pouco no começo, mas com os outros "trabalhos" percebi que esse era o destino, eu ajudava eles iam embora um ciclo, até que eu conheçi ele Cristian Anderson Lewis, eu tinha 6 anos e jogava basquete perto de casa quanto tomei um "toco" do vento, prestando mais atenção vi um rapaz negro de uns 20 anos, sorrindo.

-Quem é você? - Perguntei

-Cristian Anderson Lewis. - Falou quicando a bola e arremessando. - Pode me chamar de Cristan.

-Hum, e você é um fantasma que quer ajuda? - Perguntei olhando ele.

-Oque eu quero duvido que você consiga pequeno. - Ele falou rindo.

-Oque é? - Perguntei rapido.

-NBA. - Ele falou arremessando de novo.

-Eu posso conseguir isso. - Falei para ele animado.

-Duvido. Pequeno como você é... - Ele falou rindo.

-Ei, sou grande para minha idade. - Falei bravo. - Eu consigo se eu quiser.

-Quero só ver. - Falou jogando a bola para mim. - Arremessa e acerta. Se fizer, acredito em você.

Eu estava nervoso, não era muito bom no basquete, eu fiz o arremesso e rezei, ouvi a bola bater na tabela e cair no meio do aro, fazendo o *xuaa* que faz quando a rede balança, eu ri para ele.

-Viu? Eu consigo. - Falei orgulhoso, ele riu.

Depois desse dia eu começei air todo dia no parque, e Cristian jogava comigo era divertido, apesar de eu sempre perder, mas desde pequeno fui orgulhoso e não aceitava a derrota e tentava de novo mas o resultado não mudopu por anos, fui ficando bom naquilo e criei algo que nunca esperava de um fanstama amizade, ele era legal, bom no basquete, e divertido, os anos se passaram e eu cresci sempre ajudando os fantasmas que apareciam Cristian me ajudou varias vezes com os fantasmas, entrei para o time de basquete da minha escola média, lembro-me que naquele ano fomos campeões do estado, minha familia assistiu a todas as partidas isso incluia meu melhor amigo. Como disse com os anos ajudei fantasmas, mas meu empenho estava total na promessa para meu amigo, ir para a NBA, e para isso eu
treinava muito, fazendo sol, chuva, neve, não importava o clima eu estava sempre em uma quadra treinando com Cristian meu parceiro de jogo sempre com ele, assim eu entrei para a Henry F. Jr High, que é sem duvida a melhor escola para quem quer jogar basquete na cidade de Los Angeles, no meu primeiro ano, me tornei destaque do time, nesse mesmo ano que foi meu como calouro, ajudei o fantasma de um velho tecnico que tinha esqueçido o presente de seu neto em um armario velho o ajudei a entragar ao um rapaz de uns trinta e cinco anos o trem que ele pediu do avô, foi um tanto estranho fazer aquilo, mas como eu disse trabalho é trabalho. Os anos passam eu me formei na Henry F. Jr High e passei na Faculdade de Camel ao norte da California, e é para lá que estou seguindo em meu carro um volvo C30 preto, ganhei de presente de formatura de meus pais, aquele carro 2.4 com 220 cavalos me deixou feliz, muito feliz e agora estava indo para Camel, cursar Direito, sei que vai pareçer clichÊ afinal os pais dele são advogados e blá blá, eu gosto de direito sim, é para colocar bandido na cadeia, cansei de ver gente inocente morta por safado, isso não tem haver com meus pais, não mesmo, eu levava em meu porta malas, malas com roupas, minha bolsa de basquete e minha guitarra, mas a maior mala estava no banco de passageiros Cristian me seguia, ele deve ter sido alamdiçoado para ser uma alma acorrentada ou algo assim, mas eu gostava dele, era boa pessoa e compania, sem dizer que era a melhor dupla de treino que já tive.
E cá estava eu passando pela entrada da cidade, sol de Camel era pareçido com o de L.A, apesar que aqui devia ser bem mais calmo, muito mais calmo que L.A, mas minha primeira meta não era a casa e sim a quadra de basquete da Universidade, e foi assim que vim parar aqui em Camel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Thomas Portland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thomas Wilde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: