- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Isabella Cullen Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Isabella Cullen EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Isabella Cullen EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Isabella Cullen EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Isabella Cullen EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Isabella Cullen EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Isabella Cullen EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Isabella Cullen Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Isabella Cullen Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Isabella Cullen Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Isabella Cullen Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Isabella Cullen

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Isabella Cullen Empty
MensagemAssunto: Isabella Cullen   Isabella Cullen EmptyTer Out 07, 2008 8:51 pm

Dados do Player
Nome: Tatiane
Idade: 18 anos
E-mail:tatitravassos@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN (acima)
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Não

Dados do Personagem

Nome: Isabella Cullen
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 13/09/1991
Local de Origem: Chicago, EUA
Artista Utilizado: Alessandra Ambrósio
Características Físicas: alta, magra, cabelos e olhos cor de mel, bonita
Características Psicológicas: corajosa, impulsiva, meio orgulhosa, introspectiva, independente, mas sensível, sarcástica, sincera, bastante leal.




Bem, eu nasci uma criança normal, sabe? Talvez um pouco mais grossa do que a maioria dos bebês, bem, isso sim, mas de resto, eu era um ser perfeitamente igual às outras crianças. Na minha casa eram apenas eu e minha irmã, 2 anos mais nova, papai e mamãe, uma perfeita família feliz, daquelas comerciais. Casinha com cerquinha branca e tudo, Chicago era a cidade perfeita para a nossa família, a cidade em que nós crescemos.

Aos 12 anos de idade eu soube que havia alguma coisa errada comigo, quanto eu comecei a perceber um 5º integrante na nossa casa. Começou com vultos passando. Sabe, eu nunca fui uma garota medrosa, ou coisa e tal, e aquilo não me dava medo algum, apenas curiosidade.

Depois fui ficando mais interessada nas coisas ao meu redor. Certo dia, eu estava no meu quarto, quando eu o vi pela primeira vez. Estava parado na porta do meu quarto, olhando para dentro, nossos olhos se encontrara, e foi uma mistura de sentimentos incríveis. Mas nunca medo.

Eu me aproximei, pude logo perceber que não era uma pessoa normal, havia um brilho esquisito em volta da sua pele, que estava mais pálida que o usual para uma pessoa. Após um tempo nos entreolhando, ele começou a rir.

-Vovô?. Era o homem que estava nos álbuns de fotografia, pai da minha mãe, que havia morrido quando ela era apenas um bebê.

Ele sorriu, e me falou tudo. Começou a me contar sobre ser mediadora, que era a minha vida agora, que eu tinha que fazer tudo para que os espíritos fossem até o lugar onde eles pertenciam realmente, e foi ele que me ajudou em meu primeiro ''caso''.

Era um mulher, que havia esquecido de dizer ao seu marido onde estava o dinheiro que os dois haviam guardado. Bem, caso normal, fácil, a mulher era até gente boa.

E eu fui crescendo. E os casos piorado.

Eu já lidei com vários fantasmas ao longo desses cinco anos de ''atividade mediúnicas'', alguns deles não eram nada agradecidos, como me dizem os ferimentos ao longo do meu corpo, e os ossos quebrados.

Certo dia, eu estava em casa, depois de mandar um fantasma de um cobrador de impostos para sei-lá-onde, quando papai chegou com uma novidade. Iríamos nos mudar para Carmel!!!

Oh, que alegria! Ninguém nem sabia onde diabos ficava Carmel...Carmel..que espécie de nome é esses?

Como eu não sou legalmente adulta, infelizmente eu não posso ficar, e então, aqui estou eu, me mudando para....Carmel
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Isabella Cullen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: