- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beatricce Del Vecchio
Mediadores
Mediadores
Beatricce Del Vecchio


Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/11/2008

Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] Empty
MensagemAssunto: Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado]   Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado] EmptySeg Jul 06, 2009 10:10 pm

Eu ainda estava relutante em aceitar a idéia de que a boca de Neil se enconstou na minha, e ainda mais relutante em aceitar a idéia de que eu havia correspondido, porque, certamente, aquilo não era verdade. Se houvesse alguém que eu desprezava mais do que a morte das araras-azuis da Macedônia, era Neil Acker. Aquele homem conseguia despertar em mim os mais terríveis sentimentos, e maximizar o meu desejo homicida, me transformando num tipo de Coréia do Norte que lança seus mísseis contra Acker. E com sucesso.

Se houvesse algum tipo de macumba que funcionasse, tal como Neil pregava, eu com certeza venderia meu rim esquerdo para que alguém fizesse algum tipo de feitiço que tirasse aquela criatura da minha vida. Invariavelmente meus pensamentos paravam na repugnante pessoa, e, somente pelo fato de minha mente estar impregnada com o ódio mais mortal que se possa existir. Eu não me arrependeria de passar toda a minha vida na prisão por ter matado Neil Acker. Eu poderia passar meus ultimos dias de vida com a certeza de que havia feito um bem para a humanidade.

Infelizmente, uma pequena parte de mim ficava intrigada com alguns fatos anteriores, como por exemplo saber como raios ele descobria tanto sobre mim, e como ele conseguia perceber que estava falando com um fantasma. Havia alguma coisa de muito intrigante em Neil Acker, mas eu estava chegando a um ponto que não me interessava mais saber o que poderia ser.

Já fazia algum tempo que eu não tomava o café da lanchonete próxima à praça, e decidi ir até lá, até mesmo para espairecer. Aquele café deveria conter uma dose de cafeína que a Saúde Pública com certeza baneria, pois era o único que conseguia me deixar acordada, e, por isso, era certamente a hora de tomar um pouco daquilo.

Mas eu não esperava encontral aquilo lá. Foi de longe que eu ouvi alguém bradar: Acker, mesa 6!, e, em estado de choque, parei longe o bastante para vê-lo sem ser vista. Fiquei parada por algum tempo, sem saber o que fazer. Então quer dizer que o grande mago, sábio e vidente agora precisava ser garçom para pagar as contas? Saí da lanchonete com uma dor no coração por nunca mais poder tomar o café milagroso...

Fui direto para o hospital, e, aquele começo de manhã serviu para dar um norte de como iria ser meu dia. Já não bastava ter que ver o rosto de Neil novamente, ainda me deparo com um fantasma me seguindo. Eu não tinha percebido ele até sair da UTI e me deparar com um rapaz azulado me olhando como se estivesse vendo um fantasma. Irônico, não?

- O que estou fazendo aqui?- ele perguntou, trêmulo.

Revirei os olhos. Nem ao menos ele sabia que estava morto? Isso era com certeza muito azar para um dia!

- Você está morto.- disse, com bastante tato, o que não me fez enteder o porquê do morto ter entrado em parafuso. Pelas poucas palavras que ele me dizia, e que eu conseguia captar, ele nem ao menos sabia quem era! Eu estava praticamente tentando expulsá-lo e exorcizá-lo, quando um insight se apoderou de mim. Sorri diabolicamente.

-Eu irei te ajudá-lo, se você fizer algo para mim antes- disse, e, sem ao menos esperar sua resposta - que era óbvia, visto seu grau de desespero-, pedi para que me acompanhasse até a lanchonte maldita. Sentei numa mesa e pedi para que chamasse o garçom - Neil.

Beatricce del Vecchio, dessa vez você fez a coisa certa!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um copo de água e um fantasma para viagem! [rp fechado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para Iniciantes
» Apresentem-se para a Aleh
» Reunion [aberto para bruxos!]
» Jogo - Para quem gosta de HP 8D~
» Enquanto isso na casa das Nurses...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Carmel :: Centro da Cidade-
Ir para: