- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Flood 5 - Página 20 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Flood 5 - Página 20 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Flood 5 - Página 20 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Flood 5 - Página 20 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Flood 5 - Página 20 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Flood 5 - Página 20 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Flood 5 - Página 20 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Flood 5 - Página 20 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Flood 5 - Página 20 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Flood 5 - Página 20 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Flood 5 - Página 20 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Flood 5

Ir para baixo 
+60
Mary Ann Carey
Cassandra Bezatti
Paul David
The Eye
Vannile Pathgrew
Helena T Korsakov
Jonathan Maldok
Charlotte Starkey
David Webber
Ella Sewall
Alice Dawkeris
Arabella C. Strange
Sebastian Drake
Melissa Mastriani
Dominique Messerschimdt
Elisabeth Dearborn
Doomsday Light
Loren Simon
Allegra S. Hoew
Shawn Hill
Kaytleen Martin Webber
Summer Martin Webber
Amanda Good
Michael Chase
Sammea Silverstair
Shirc Marrie Teichmann
Malu Monteiro
Angelique Bruni
Angele White
Chloè Montgomery
Diego Hoew
Juliene Roxe
Alice Hoew
Juliet C. Carey
Letícia Silva
Oliver Caulfield
Oliver Hoew
Alexandra L. Carey
Alan Johnson
Mary W. Bennington
Corinne L. Nurse
Amber Wyatt
Morgan L. Nurse
Ethan J. Riley
Beatricce Del Vecchio
Neil Acker
Luisa Oliveira
Sophia Cook
Cadance Fox
Lauren T. Scott
The Shadow
Alex Hoew
Fleur W. Blanche
Rachel E.D
Wendy Codweres
Ryan Homes
Evandro Tamiozzo
Eve Wilde
Dahiane M. Mattos
Grace H. Giordanni
64 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:15 pm

Aqui - > https://shadowlandtales.forumeiros.com/habitacoes-f5/festa-do-cabide-aberto-censura-15-t373.htm#15795

à vontade! A Doom faz facul né? Então ela pode ter sabido da festa por lá!
Posta, posta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:16 pm

To lá já... já já vai ter que abrir a porta! hauhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:19 pm

ehauheauhaeuaehaueh podexar!
Quero armar alguma coisa especial pra essa festa. que deixe todo mundo '=O'
mas ainda não sei o quê *hum...
A Doom tem que ajudar, ela é bem do mau tbm, né? HUAHUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:21 pm

Ela é terrorista por assim dizer... ahuahauhua
Mas pode ter certeza, ajudo... sem problema algum... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:35 pm

HAUAHUAH Terrorista? Aeeeeeeeee! HUAHUAHAUHAUH adorei isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:35 pm

hauhuahauhaua
Se quer alguém pra te ajudar a bagunçar, achou!
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:37 pm

Diego Hoew escreveu:
Você me defende se me baterem? Cool AHEUAEHUAEUEA



CALL OF DUTY WORLD AT WAR O/ foda hm tenho que dizer, ri demais com teu caso HAEHUAEHUAEHUAEUHEA se eu tivesse assistindo você jogar eu não conseguiria ajudar, eu iria perder as tripas de tanto rir x.x" HUAHUAUHAHUAHUA
mas então, jogar no analógico é tenso mesmo; quando eu comecei a jogar Brothers in arm no nintendo DS, eu dava um toque na tela e a mira ia lá em cima LOL AHAHUAHUAUHA por que tu não tentou colocar nos controles normais? Analógico é traiçoeiro. Só pra viciados è.é tu jogou o pra pc?

sonic =D Eu jogava (jogo) sonic de mega-drive =D também sou fera em sonic Cool HUAHUAHUAHAUAHU
e Mario? Cê conhece o Mario, Lety? =] HUAHUAHUAHUAHUAUHAHU

* Lety se esconde do Evan, por não ter respondido aqui antes! Sorry, é que eu estava meio lerda esses dias... HUAHAHAHAHAAHAHAHAHAH. Vi a resposta, me distrai e pensei que tivesse respondido! - se joga - Antes tarde do que nunca(?) *

Sim, defendo! Mas se a coisa ficar feia, te uso como escudo! Cool HUAHAHAHAHAHAAHAHAHA

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, foi esse mesmo!!! Eu tinha esquecido dessa última parte! HUAHAHAHAHAHAHAAHAHAH. Mas o caso foi para rir mesmo! Até eu ria da minha atrapalhação, confesso! Isso só comprovou ainda mais o quanto eu era péssima, mas foi divertido! * se joga * Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu que o problema não é só comigo? * cof cof * Você também fazia o mesmo! Só que no meu caso, eu tentava abaixar e ela ia mais para cima ainda(?) HUAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Esses analógicos devem estar amaldiçoados(?)

Bom, eu já joguei vários jogos por analógico. Senhor dos Anéis era e Sonic Adventure também, acho... o.O. Arrisquei Final Fantasy e Residente Evil também, mas nunca fui muito para frente. HUAHAHAHAAHAHAHAHAHAH. Tem outros também, mas a memória está fraca aqui. Eu joguei no PS 2... Podia jogar sem analógico? HUAHAHAHAHAHAAH. Não me avisaram isso... * capota *

HUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA. Eu adoro Sonic! Eu joguei outros também, não só do mega-drive. Sonic Adventure... E um outro lá, que ele vira lobisomem(?). Meu sonho de consumo é ter esses novos. Mas mamys acha que eu sou grandinha demais para ter video-game. HUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA. Ainda alega que eu nem jogo mais no mega-drive - sim, eu ainda tenho um! Decidi comprar jogos de PC, em revistas... Mas minha experiência foi um fracasso. Minha placa de vídeo não é compatível com a maioria dos que quero... Mariooooooooooooooooo!!! Conheço!!! E adoro também!!! *.* Queria ter zerado o do 64... T.T.´Eu jogo mais esses novos quando viajo, já que meu primo tem locadora e talz. Só que como eu fico pouco tempo por lá, nunca dá tempo de zerar esses jogos maiores... T.T. E me deprime ele apagar as MINHAS memórias para colocar a de FUTEBOL - que é o que o povo costuma jogar por lá... ¬¬' Então, nem me atrevo!!!!



SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSS!!! Sua sumida! Ò.Ó Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! *--------------------------* Como você tá?

Festa do cabide? Cori tentada a ir, mas ia arranjar problemas para ela... * cof * HUAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH.

E seja beeeeeeeeeeeeeeeem-vindaaaaaaaaaaaaaa, Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Espero que goste daqui!!! \o/


Última edição por Elisabeth Dearborn em Qui Jul 30, 2009 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:39 pm

Elisabeth, obrigada!

Aparentemente a festa vai bombar... auhauahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:46 pm

Não há de quê! \o/ Seu "Elisabeth" me lembra que eu acabei não me apresentando... É a Lety, aqui!!! * a que tem um monte de persos, deve rps até para quem não entrou no board ainda(?), e ainda tem idéias para criar mais... - se joga -

Você só tem esse perso aqui? XD. Pretende criar mais? XD.


E siiiis... Tudo bem que você não falou depois que eu cheguei e deve ter ido já T.T, mas... Você soube que em TC estão recadastrando de novo? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:49 pm

Ei ei, vamos por partes... ahauhauhua

Só esse sim, já me confundo com essa personagem, imagina com mais... ahauauahua
Ainda to tentando entender como as coisas aqui funcionam... auahauhauha
Lety, tenho uma amiga de um forúm com nome de Lety... ahuah
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:52 pm

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Sorry... * se esconde atrás da cadeira * É que eu me empolgo e como adoro criar persos, gosto de ver todo mundo criando!(?) Os meus têm vida própria e muitas vezes surgem contra minha vontade - cof cof

Ah, mas as coisas por aqui são fáceis; você aprende rapidinho!!! *.* Qualquer dúvida que tiver, eu posso esclarecer!!! Só não te convido para um rp, porque preciso responder a outros meus... >.<

HUAHAHAHAHAHAHAAHAHAH. Sério? Que forum? Acho que não sou eu, maaaas sou meio - ou completamente - curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:53 pm

Ahhh sem problema, Lety!
To precisando mesmo de ajuda... pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:56 pm

Clarooooooooooo!!! Quais suas dúvidas? *--------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 6:57 pm

auhuahauhauhuaha
Tem msn? Acho que fica mais fácil...
Se quiser passar, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:02 pm

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-------------------*
Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! vou te mandar o numero novo do meu cell! Very Happy
E sim, festa do cabide! poooooooooooosta >.<

Tão recadastrando né? tenho que ir lá, agora que tou com net de novo (mesmo que por apenas uns dias) vou fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:07 pm

Te passei por MP, Fla!!! XD

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM!!! T.T. Vixe, ainda não resolveu o caso da net? o.O. HUAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA. Mande mesmo!!!! \o/ Postareyyyy!!!

É, tão recadastrando... O prazo termina amanhã. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:10 pm

Sim, sim, só hoje é que consegui minha net de volta, mesmo!!! =/
E o pior é que vai apertar com a faculdade, é basicamente periodo integral. To com medo de ter de cortar meus amores lá... e aqui também. pq se não vou empacar e não conseguir jogar =(

Sis, lembra do e-mail que fiz pra ti? lembra? lembra? ENTÃO ENTRAAA
heauheauhaeuheauhaeuhaeuaheuaeuhae

com quem vc postará? aliás, MEU SONHO DE TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS seria que vc postasse com o John! Lá no cabide mesmo. >.<
/ faz cara de cachorrinho abandonado que enterrou o ossinho e não sabe mais onde foi /
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:18 pm

Tempo integral, praticamente? o.O. Eita, sis... T.T. Mas você conseguirá conciliar sim!!!! \o/ Pensamento positivo!!!

HUAHAHAHAHAHAHAHA. Lembro, sis!!!! * se esconde * É que eu esqueço de usar ele... Mas eu estou on no antigo! o.O. [ se esconde ] Você não tá on lá... T.T

HUAHAHAHAHAHAHAHA. Não sei, ainda... Acho que seria com a Corinne(?). Postar com o John lá? Eita, sis, ele é pudico quietinho demais para ir a festas assim... * se esconde atrás do perso * Com ele tem que ir aos poucos, lembre-se que ele começou sua vida social praticamente por agora e é tímido, em alguns aspectos... HUAHAHAHAHAHAAHAHAHAH. Acho que ele só iria se fosse arrastado, tadinho... * se joga * HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:23 pm

Mais, poooow, seria uma boa ideia! ele poderia chegar quase no final, estar puto com alguma coisa, ouvir o som e decidir entrar pra ver se consegue afastar algum fantasma filho da puta. e a Cadance iria desmaiar de surpresa ou ve-lo!!!

Por favoooooooooooooooooooooooooooor?

Vou entrar lá!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth Dearborn
Humanos
Humanos
Elisabeth Dearborn


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 39

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:27 pm

HUAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA. Acho que eu sei como pode ser... * se joga * \o/ Tá mais fácil ele desmaiar ao vê-la, sis! * capota montanha abaixo * HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:40 pm

Ahhh total fora do assunto das duas... to na festa, cadê esse povo festeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:50 pm

Í, relaxa fla! heauhaeuhaeuhaeuhe Logo vão postar mais! xDDDD
A Ayla mesmo tem que postar lá com a Angel! E a sis tbm.. e o Evan tbm, se não mato todos \o/\o/ Viu como eu sou boazinha? UHAUAHUAHAUHAUHAUH

mas vai ser divertido!!! xD

Aliás, seu post foi mara!! Logo respondo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Doomsday Light
Deslocadores
Deslocadores
Doomsday Light


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:54 pm

uahuahuahauah
Combina comigo, ameaçando os outros... ahauhauahua

Opa, brigadinha... fico esperando a resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Messerschimdt
Humanos
Humanos
Dominique Messerschimdt


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 7:58 pm

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Messerschimdt
Humanos
Humanos
Dominique Messerschimdt


Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/06/2009

Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 EmptyQui Jul 30, 2009 8:01 pm

Pra quem não sabe, eh a Aleh aqui, e eu estou me sentindo a própria Bill Gates não, eu estou com muita preguiça de editar meu post acima, porque consegui resolver meu problema do computador, com ajuda da minha massa cinzenta e de muita paciência cahem, como se eu tivesse

E ME ESPEREEEEEEEEM

porque depois da Demi (essa minha pers.) a festa do cabide nunca mais será a mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood 5 - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood 5
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood!
» Flood 3 o/
» Flood 4
» Flood 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: