- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Flood 5 - Página 13 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Flood 5 - Página 13 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Flood 5 - Página 13 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Flood 5 - Página 13 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Flood 5 - Página 13 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Flood 5 - Página 13 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Flood 5 - Página 13 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Flood 5 - Página 13 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Flood 5 - Página 13 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Flood 5 - Página 13 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Flood 5 - Página 13 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Flood 5

Ir para baixo 
+57
Askabella Wastonymen
Elisabeth Dearborn
Brad Ackerman
Evandro Tamiozzo
Wendy Codweres
Mary W. Bennington
Sophia Cook
Letícia Silva
Alexandra L. Carey
Willa Mackenze
Ryan Homes
Shirc Marrie Teichmann
Jack Beaumont
Fleur W. Blanche
Helena T Korsakov
Ellizabeth Parrish
Neil Acker
Grace H. Giordanni
Angelique Bruni
Corinne L. Nurse
Debora Mancuso
Edward Turner
Juliene Roxe
Andrew Compton
Loren Simon
Katharine Steel
Seth Stone
Kaytleen Martin Webber
Adrianne J. McRish
Lindsay Good
Summer Martin Webber
Henry Raavi
Daisy Darcy
Lily Darcy
Romeu Montecchio
Dahiane M. Mattos
Samantha Good
Lauren T. Scott
Charlotte Starkey
Louis Hussenet
Malu Monteiro
Melissa Mastriani
Luisa Oliveira
Arabella C. Strange
Sophie McAndrews
Ethan J. Riley
Juliet C. Carey
Sebastian Drake
Amanda Good
Cadance Fox
Alice Hoew
Josh Fuller
Andreas Basset
David Webber
Eric Harrison
Alex Hoew
Veronica Drake
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Shirc Marrie Teichmann
Humanos
Humanos
Shirc Marrie Teichmann


Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/06/2009

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:21 pm

boa tarde ryan ^^
bom, obrigada dahi...
agora a brubês vai escrever a ficha dela *-*
té o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:23 pm

É apelidinho, Evandro! HUAHAUHAUHA pra "Dahiane"! E obrigada amore! *-*


Até que em fim apareceu no Flood, né? HAHAUHAUH
Quero um rp contigo depois... xD


(Obs.: "Brubês" é óóóótimo heuaheuaheuhueah)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:25 pm

Eu sou meio anti-social, tenho vergonha de falar em publico ;~ HUAHUAHUA
Dahiane '-' de onde teus pais tiraram? Se pronuncia tipo 'Daiane'? Eu nunca tinha visto _o_ HUAHAUHAUA
Quem? Comigo?! =x UAHUAHUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:28 pm

Anti-social? Comigo? Nuuuunca! HAUHAUHAH E sim, contigo! Pretende ter só o Ryan?

Sim, sim... é tipo "Daiane". E o "Dahi" se pronuncia "Dai".
Já imaginou se a pronuncia fosse "Darriane"? UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH
Super escroto. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:30 pm

Ahhhh, então você é player da Debora, Dahi?
gente, eu paguei um pau pro teu kit antigo *-------* HAUHAUAHAUHAU o de agora tá lindo, mas rosa não é a minha cor u-u *maníaca por verde elétrico e azul*

boa tarde pra quem estiver aí. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:32 pm

Pô, a princípio quando eu li 'Dahi' eu tinha pensado em 'Darri' HUAHUAHUAHUA por isso perguntei se era teu mesmo e tal hm* então só enfiaram o H mesmo no teu nome pra confundir a gente né hm* que maus ~: HUAHUAHUAHUA

então, a princípio, sim. Mas quem sabe se eu não me animo depois e faço mais hm* fico aqui o dia inteiro, não faço p* nenhuma dia nenhum HUAHUAHAUHUA só que a idéia inicial é só o Ryan mesmo.
E eu não tenho cura pro meu problema, não esquenta >.< UAHAUHAUAHU

Boa tarde, Grace!
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan J. Riley
Humanos
Humanos
Ethan J. Riley


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 39
Localização : Terra do Nunca * cof *

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:33 pm

Gente, quantos persos novos e quanta gente nova!

* perdida-mor, procurando um GPS para se localizar *

Sejam todos bem-vindos ao ST, pipou!!! Espero que se divirtam por aqui!!! \o/

E antes que pensem que meu perso é gay, e que ele me bata por conta disso... Como diz o ditado(?) "Por trás de um grande homem existe uma grande mulher"(?) e a pessoa que vos fala é a Lety! * a pessoa que não que deve persos e rps até a alma - cof cof - *


DAHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:34 pm

Fê --> Eu souuuuuu! Eu e meu vicio de criar personagens e mais personagens! HUAHAUHAUH E obrigada! Eu tava enjoadinha daquele kit, então resolvi mudar.
Pois é, não consigo parar de trocar os kits da Debora, fato! HUAHAUHAUHA
E pra ela tem que ser rosa ou vermelho. Paty é uma coisa u.u

Adoro kits dark *-*



Evandro -->
"Darri" é grotesco cara. HAUHAUHAUHAUH o H é só pra complicar mesmo. e dar charminho >.< HUAHUAH

Ahhhh, depois vou te induzir a criar mais, pode esperar. sou terrível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:35 pm

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSS? *--------------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan J. Riley
Humanos
Humanos
Ethan J. Riley


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 39
Localização : Terra do Nunca * cof *

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:41 pm

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, SOU EU!!!!!

*---------------------*

Quanto tempoooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:43 pm

Não faz mais isso!!!
- choro rios e pulo em você -
saudades >.<


HAUAHUAHAUHAUHAUHA


Quero o John logooooooooooooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:44 pm

boa tarde, Ryan! ae, alguém novo no fórum \o/ tava me sentindo até meio excluída, a maioria dos chars novos que aparecem por aqui já tem players com mais tramas e chars. x)

HAUHAUAHU acho que nunca criaria uma paty cara, é um dos poucos pontos de vista que não consigo encontrar razão. xD~ aí faço a minha versão de patricinhas, que são droogs e vão para os EUA na menor crise.


edit,
e obrigada pelas boas vindas, Lety! HUAHAUAHU *aquelas que nem sabem se foi pra ela ou não*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 12:49 pm

Lety; valeu pelas boas vindas ~.~ e desculpa a demora, [modeescravo=on] fui lavar louça e... ah, trabalhos que me obrigam a fazer. [modeescravo=off] |: AHUAHAU

Dahi; que eu posso fazer?! _o_ Só pensei nisso por culpa dos teus pais! HUAHUAHUA Tira esse H daí vai T.T HUAHUAHAUHAU eu não resisto em pensar Darri com esse H aí T.T HAUHAUAHUAHU

Grace; pois é, eu também tava, não gosto de ser novato, sou meio... envergonhado e tal... HUAHUAHUA desculpa só a demora, eu tava [modeescravo=onagain]lavando louça e outros trabalhos aí [/modeescravo=off] |: AHUAHUAHUA sabe como é né? $.$
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:03 pm

HAHAHAHAHAH hiper normal, Ryan. eu tambem morro de vergonha de ir falar com as pessoas, até agora não sei como vim postar no Flood. acho que tava sob o efeito de tylenol. u_u HAUAHUA eu entendo, trabalho escravo de sábado. (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:05 pm

Eu tô aqui por culpa da DaRRi, CULPA DELA, tô aqui com mó vergonha, tudo culpa dela. ó.ò HUAHUAHUAHUA
Tylenol '-' QUE MAU AHUAHUAHUAHUHAU quem te deu Tylenol? D: tu não devia aceitar bebidas de estranhos e... UAHUAHUAHUAHUA Normal, todo mundo passa por isso no sábado :~
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:08 pm

Ownnnnnnn, sou terrível, não sou? xDDD UHAUHAUHAUAH
Virei DaRRi agora, que escroto lindo! HUAHAUHAUHAUHAUH

Gente, ontem eu me dopei total com Doflex. Eu fui no banheiro e, quando dei por mim, estava na cozinha. O.o
UHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan J. Riley
Humanos
Humanos
Ethan J. Riley


Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 39
Localização : Terra do Nunca * cof *

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:10 pm

* Lety cantando a musiquinha da Escrava Isaura para o Ryan, saindo correndo depois * Aiiiiiiiiii, nem me fala em trabalho de casa... * se lembra que a mãe disse para lavar as roupas dela hoje, mas está com preguiça porque o tempo está friooooooo e é antiquada demais para achar que lavaroupa faz alguma coisa além de rodar as roupas dentro dela - capota *

HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

* a que admite que também chamava a sis inicialmente de Darri antes de saber que o nome dela é Dahiane - sai correndo da sis e se esconde atrás dos persos

As boas-vindas foram para você também, Grace! É que eu não sabia quem era quem de novo por aqui e fiz uma recepção geral(?) Isso é que dá sumir do board(?)

E, sis, prometo não sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr mais!!!! a que sempre fala isso, mas é só chegar o fim do semestre... E o John virá! [ se esconde atrás da cadeira ] Assim que o Ethan parar de me encher por eu não ter terminado a bio dele ainda...

E não fiquem mais envergonhados! o povo aqui pode ser doido, mas só mata no segundo encontro(?) - brinks brinks -. E, aliás, eu sou a única normal daqui - cof cof -

Vocês só tem esses persos, ou tem mais algum além desses que estão utilizando a conta? *-*

E por que está aqui por culpa da Dahi, Ryan? Aliás, qual seu nome? E o seu também, Grace! XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:15 pm

Darri; Ah, eu sei. Todo mundo fala que eu sou escroto lindo. UAHUAHUAHUAHUA Vai ser meu apelido carinhoso para com sua pessoa, Darri. HUAHUAHUAHUAHUA

Cara, vocês são estranhas. Eu sou o unico que não me dopo por aqui? Acho melhor não aceitar nada que me oferecerem e... |: HUAHUAHAUHUA

Lety; Pode cantar, já estou acostumado, já até me acostumei com meu destino cruel e... |: AHUAHUAHUAHUA eu passei por isso, mas com o tempo tu acostuma com a temperatura da água. Eu tava lavando vasilha até agora. HUAHUAHUAHUA E eu não sei mexer na máquina de lavar roupa. Sem falar que minha mãe gosta de me torturar e me faz lavar meu uniforme, minhas cuecas e minhas meias na mão =] Isso porque ela é minha mãe e me ama... HUAHUAHUAHUA
Bom, o Ryan é meu unico personagem por enquanto mas, pra ser sincero, por enquanto não tenho planos de fazer outro e tal.
Culpa da Darri, não sei porquê. Mas a culpa é dela. E ela sabe. HUAHAUAHUAHU |: (Todo mundo achava que Dahi = Darri?)
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:16 pm

Cara, segredo.. mas eu tomo tylenol por conta própria. DD:

HAUHAUAHUA Dahi ingerindo tóchicos também, que coisa feia e

Ah, eu sou a Fê, Lety 8D
E por enquanto só tenho a Mony mesmo, vou comecar light com uma personagem só e depois se der na telha faco mais algum. Mas acho que não muitos como o pessoal daqui, se não me perco em logins e senhas. xD~~

E eu sou envergonhada por natureza, até que na internet nem tanto. *pensa*

E não achava que Dahi = Darrí bls, sou abrasileirada. (????)
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:18 pm

Cara, tu acha isso gostoso? G.G Meu pai toma sal de frutas como se fosse suco '-' UAHUAHAUHAUA
É contagioso? Tu, Darri... Neutral HUAHUAHUAHUA

Ah, mas fala sério, vai dizer que não parece um nome indiano? Dahi... Humpf. HUAHUAHUAHUA Pra mim ainda é Darri, e tenho dito. HUAHAUAHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:22 pm

Ai, eu sei que vocês me amam. E amo muito tudo isso também. *-* UAHUAHAUHAUHAUHAUH
Eu deixo você me chamar de Darri, Mas só se vc me deixar te chamar de... Ev.... Evan! UHAUHAUAHUAH

Se dopar é bom de vez em quando. Principalmente se você não tem namorado no dia dos namorados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (btw: tochicos arrazam, Fê UHAUHA)

E Evan, posso te contratar pra vir aqui trabalhar no meu apartamento? UHAUHAUHAUAHUAHUHA
LERÊ, LERÊÊÊ! uhauhauahuahuahuah



Comentario completamente no-sense.
Acho o Josh Hutcherson tão lindo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Grace H. Giordanni
Deslocadores
Deslocadores
Grace H. Giordanni


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 39

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:26 pm

HUAHAUA eu devo ser a unica pessoa no mundo que AMA tylenol demais da conta. @_@ mas tudo bem, aceito que sou estranha. ou w/e.

tochicos arrasam mesmo ok HUAHAUAHU por sinal, dia dos namorados mais caído o de ontem. ri de todos os casais amigos que tinham planejado ir andar de bicicleta no Ibira. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:32 pm

aii, eu sumo um dia e aparece esse tanto de gente nova {A}

Oii new peoples *_*

Aqui é a Ayla (nomedecachorro) ou Pudim (não me perguntem, peguei na escola D=)

sejam bem vindos *_*

PS: *baba no kit da Fê O_O*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Homes
Mediadores
Mediadores
Ryan Homes


Mensagens : 193
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 36

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:33 pm

Grace; Ainda bem que tu sabe que isso não é muito normal |: HAUHUAHAUHAU Eu gosto de cheirar vic, mas isso acho que todo mundo faz... né? ó.ò HUAHUAHUAHUAHUA

Darri; Evan, pode chamar. Muita gente me chama assim HAUAHUAHUA Ah, vá para um bar afogar tuas mágoas num acontecimento desses. Porque se dopar é perigoso e tal. Vai que alguém se aproveita de ti =/ HUAHUAHAUHAUAHU
ps: "Se dopar é bom de vez em quando" uma pessoa que tem um piercing falando isso parece meio suspeito D: ainda bem que eu te conheço D: HUAHUAHAUHAUHAUAHU quem vê pensa né.
TÁ TIRANDO SARRO COM MINHA ATUAL SITUAÇÃO DE VIDA! Sad é triste. É muito triste. NÃO ZOE! É preconceito =/ HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUAHU

Boa tarde, Angelique! ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 EmptySáb Jun 13, 2009 1:37 pm

Ah, e eu sou amarradona em Doflex, Fê! Bate aqui o/
UHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

*Vê o Evan e disfarça*

Er.... mas porre é diferente. é bom também, mas nada melhor do que tomar doflex, deitar na cama e ver estrelinhas. É como ouvi 'alguem' dizer hoje. eu poderia estar me drogando, matando ou me prostituindo, mas estou só me MEDICANDO!

UHAUHAUHAUHAUH

(Tudo bem, eu moro só e sei como é ter que trabalhar! >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flood 5 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Flood 5   Flood 5 - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flood 5
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flood!
» Flood 3 o/
» Flood 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: