- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
The Beginning - Página 2 Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
The Beginning - Página 2 EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
The Beginning - Página 2 EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
The Beginning - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
The Beginning - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
The Beginning - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
The Beginning - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
The Beginning - Página 2 Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
The Beginning - Página 2 Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
The Beginning - Página 2 Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
The Beginning - Página 2 Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 The Beginning

Ir para baixo 
+10
Adrianne J. McRish
Amanda Good
Oliver Hoew
Alexandra L. Carey
Katharine Steel
Sammea Silverstair
Luisa Oliveira
Alice Hoew
Eve Wilde
The Shadow
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eve Wilde
Bruxos
Bruxos
Eve Wilde


Mensagens : 175
Data de inscrição : 24/09/2008

The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Beginning   The Beginning - Página 2 EmptyQua maio 06, 2009 6:39 pm

- Não se preocupe Eve. - Vamos apenas esperar para ver o que acontecer, tem que ter um real motivo para uma pessoa estar misturando tantas raças assim.- Oliver falou isso, segurando em minha mão, mas, eu sabia que as coisas não poderiam terminar assim. Pela primeira vez eu não fiquei mais protegida com as palavras de Oliver.Eu sabia, mesmo que intrisicamente, que alguma coisa estava prestes a acontecer. E quando eu ouvi o que ecoou pelo salão minutos depois, eu sabia que então as coisas haviam saído do controle. Quando eu ouvi o grito, sistematicamente olhei para Oliver e Alexandra, sendo que esta última, pela primeira vez, mostrou uma emoção genuína em sua face.

Nos entreolhamos e eu e Oliver saímos correndo para ver o que tinha acontecido, enquanto eu vi que Alexandra havia permanecido mais calma, e mais afastada. De repente todos se juntaram em torno do que parecia um homem. E um homem sem vida.

Eu exclamei baixo, com a surpresa me tomando.Imediatamente me aproximei de Oliver, sem saber o que fazer. E foi quando, ali, parada, sem saber quanto tempo havia se passado, e ouvi a primeira coisa que fez sentido aquele momento. Ouvi a voz de uma garota, meio ao longe.

-Ahn, gente, acho que isso não é nada bom, - para nós.- eu parei, e olhei para Oliver, que me retribuíu o olhar. Magia. Era tangível que alguém havia usado uma enorme quantidade de magia. Um mago extremamente poderoso é que poderia matar alguém. E seria realmente desse jeito.

Eu passei meus olhos pelo salão. As pessoas estavam em polvorosa. Era hora de eu tomar a frente, como líder de uma familia bruxa. Quase que imediatamente meus olhos se encontraram com outros conhecidos: Padre Dominic. Ele era um mediador, e o único que sabia da existência de bruxos como ele sabia. Se houvesse uma pessoa em quem poderíamos confiar seria nele. Eu então cheguei perto dele, ainda abalada.

-Padre Dominic...o que...o que devemos fazer?- falei, enquanto via os olhos de todos sem saber o que fazer. Assim como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianne J. McRish
Deslocadores
Deslocadores
Adrianne J. McRish


Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 31
Localização : mente da Karol =D

The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Beginning   The Beginning - Página 2 EmptySex maio 15, 2009 4:34 pm

Eu queria correr, escapar. Havia bruxos, pessoas perigosas para mim, naquele lugar. Havia acabado de ver dois fantasmas, um de uma moça, sentada em uma mesa, conversando com uma das meninas da minha turma, Katharine Steel e o Padres Dominic e outro os observando.

Espera, espera. Volta a fita. Katharine Steel é uma mediadora? Padre Dominic? Ai. Meu. Deus. Agora eu queria ir até os dois. A leve esperança de que havia mais pessoas que conheciam meu mundo, além de Will, era animadora. Eu me preparava para ir até lá quando uma garota, que tinha mais ou menos a minha idade, encostou a cabeça em uma das pilastras de mármore e ali ficou, com uma cara de quem não estava passando muito bem.

- Minha cabeça está doendo com tudo isso - falou a morena, tentando justificar a operação "esfriar cérebro colando à testa em mármore frio". O que, aparentemente, não deu certo, já que o fogo tomou conta do rosto dela, que respirou fundo e se aproximou.

- Sou Luisa, e você? - perguntou, estendendo a mão. Não sei quanto tempo fiquei olhando para a mão dela, mas foi tempo demais, porque ela a recolheu e então caiu a ficha de que eu deveria dizer meu nome.

- Ah. Adrianne. - respondi, agarrando a bolsa com mais força. Um silêncio estranho pairou entre nós, até que eu resolvi dizer algo, vendo nela uma chance de saber o que estava acontecendo lá - Eh...então, hm, Luisa. Sabe porque estamos aqui?

E foi nessa hora que senti algo estranho. Bem lá dentro. E soube que era magia. Um grito correu o salão e todo o burburinho se silenciou. No meio do lugar, um homem estava caído no chão.

Corri até lá, onde uma pequena multidão á começava a se formar, com Luisa em meus calcanhares. Ouvi alguém murmurar que ele estava morto.

Bruxaria.

Alguém havia morrido. Por causa de um bruxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Beginning   The Beginning - Página 2 EmptyDom maio 17, 2009 12:50 am

Eu estava ainda totalmente atônita pelo diretor da minha escola ser um mediador. Tipo assim. Um mediador. Como eu. Que vê fantasmas. Ignorei totalmente a conversa que ele começara a desenrolar com Helena, a fantasma. Até que um grito se fez ouvir e uma moça muito bonita veio correndo falar com o Padre. Ela não era uma mediadora pois passeu direto por Helena.

Eu saí da mesa, devagar, sem ser vista. Estava acostumada a ser meramente ignorada e busquei seguir uma confusão que se formava. Me aproximei devagar, sem realmente notar quem estava lá, até ver um corpo no chão. Obviamente morto. Eu havia visitado o necrotério vezes o suficiente com minha mãe para saber que aquele cara estava morto e instintivamente comecei a procurar por seu fantasma. Não o via em lugar algum.

Mas então notei a garota ao meu lado. Era Adrianne. Uma garota da minha sala no Junípero e ela parecia estar procurando alguma coisa, como eu. No momento em que meus olhos cruzaram com os dela eu entendi tudo. Haviam poucos motivos para ficar daquele modo perto de um corpo, ou você estava procurando um fugitivo, ou estava numa investigação, tentando achar pistas na cena do crime, ou você era um mediador buscando um fantasmas. Algo me dizia que Adrianne estava nessa última categoria. Como eu.

- O que diabos aconteceu aqui? - Eu perguntei a ela, mesmo sabendo que ela provavelmente tinha tanta idéia quanto eu. - Onde diabos ele está? - Essa pergunta foi mais para mim mesma, mas acho que ela ouviu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa Oliveira
Bruxos
Bruxos
Luisa Oliveira


Mensagens : 211
Data de inscrição : 22/02/2009
Idade : 29

The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Beginning   The Beginning - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 7:59 pm

Ok, ok. Se você sair de fininho agora, talvez, muito talvez, ela não perceba, minha mente tentou me convencer, conforme minha expressão “ei, tudo bem com você?” desmoronava quando a loirinha não se apresentou imediatamente.

Ela parecia estar num estágio de transe, porque só muito depois ela se ligou que tinha que se apresentar também.

Disse que seu nome era Adrianne e eu sorri amarelo. Não sabia o que estava pensando, porque, veja só, eu sou tímida. Não era para ficar puxando assunto com pessoas desconhecidas sem nem ao menos ter passado todas as minhas falas, expressões e gestos na minha cabeça, como um roteiro.

Um roteiro que tinha noventa por cento de chance de não acontecer como planejado, sabe como é.

O desconforto entre eu e Adrianne era tangível, e eu não sabia sobre o que conversar com ela. Por um instante, pensei em perguntar porquê ela era “especial”, assim como eu. Quando ia abrir a boca para perguntar isso, ela falou.

- Eh... então, hm, Luisa. – Adrianne começou, sem jeito. Eu olhei para ela, um olhar inquisitivo no rosto. – Sabe por que estamos aqui?

Suspirei. Okay, ninguém sabia o motivo para essa reunião bizarra, então?! Isso era ridículo! Quero dizer, alguém deveria ter chamado a gente até lá por um motivo. E eu estava seriamente irritada com essa pessoa. E estava querendo que ela aparecesse lá, para sabermos a razão de estarmos aqui.

Quando ia responder “Não, não sei, mas estou querendo saber”, um grito de horror ecoou pelo Salão. Cada poro do meu corpo se arrepiou, e eu soube que era magia. Minha cabeça girou rápido, meu estômago ficou gelado, meu coração disparou.

Magia poderosa. Eu nunca conseguiria fazer algo tão poderoso assim – não sem treinar pra caramba.

Eu e a loirinha corremos até onde uma pequena multidão se formava, minhas pernas funcionando como por vontade própria. Ao ver um corpo de um homem no chão e um murmúrio anunciando que ele estava morto, meus olhos se arregalaram, e eu comecei a suar frio.

Adrianne trocou olhares com uma moreninha, e eu soube, por instinto, o que elas eram. Mediadoras. Ou deslocadoras, whatever. Ambas as “espécies” podem ver fantasmas!

- Whoa! – eu me ouvi dizendo. E, antes que pudesse me parar, continuei: – Vocês não acham que um de nós fez isso, certo? Tá, ok, muito provavelmente foi um bruxo, mas...

Quando percebi que todo mundo olhava pra mim, preferi calar a boca e mirar meus pés, enquanto sentia meu rosto ficar mais vermelho do que uma lata de coca cola. Eu olhei de novo para o corpo, e estremeci. Como alguém teria coragem de usar magia para matar uma pessoa? Isso simplesmente não entrava na minha cabeça.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Beginning - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Beginning   The Beginning - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Beginning
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» And this is just the beginning... (fechado)
» Tom and Jerry Ghost Version - The Beginning[fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Outside :: Old Tales :: Salão Principal-
Ir para: