- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Trama - Atenção Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Trama - Atenção EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Trama - Atenção EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Trama - Atenção EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Trama - Atenção EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Trama - Atenção EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Trama - Atenção EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Trama - Atenção Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Trama - Atenção Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Trama - Atenção Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Trama - Atenção Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Trama - Atenção

Ir para baixo 
+12
Amanda Good
Seth Stone
Angelique Bruni
Kaytleen Martin Webber
Alice Hoew
Luisa Oliveira
Lauren T. Scott
Edward Turner
Paul David
Corinne L. Nurse
Katharine Steel
The Shadow
16 participantes
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptySeg Abr 06, 2009 12:40 pm

Gente, é o seguinte, para dar andamento ao fórum, e vendo que por aqui está meio paradinho, daremos início (quer dizer, aqui é uma coisa meio unilateral, já que a dahi some e de-some [Oo] desculpa, Dahi. então, hoje mesmo será dado início à

Primeira Fase do Jogo

Essa fase que estamos é algo mais light, e, nessa, vamos dar início a trama realmente dita.

Pois bem, pedimos que vocês escolham um fantasma ou um bruxo ou um descolador ou um mediador para ser o personagem principal e o lado que vocês vão escolher.

Agora será aberto uma área nova, onde vocês deverão postar somente com o personagem que escolherem, em primeiro momento.

Quando se sucederem os acontecimentos previstos, iremos colocar áreas privadas para cada uma das raças, mas isso é algo para depois. E, também, depois do mês de abril (ou seja, na votação de abril), quem ser destaque será dada uma pontuação, que será decisiva nas batalhas futuras.

Por enquanto, acho que é só isso, mas peço de postem aqui o personagem que você irá usar, e que será seu personagem durante a trama da administração

Gente, vocês continuarão postando com todos os personagens, com rps e tudo, mas, depois desse novo rp da trama, irão acontecer várias coisas e vários rps da administração, nos quais você somente poderá postar com o personagem escolhido, portanto, escolha bem, e, poste aqui embaixo, quais o personagem que você irá usar para as tramas do board.

PS: Para fins de controle, os membros da administração poderão ter personagens em todos os grupos.

Dúvida? Eu sei que deve ter, então...

MP ou ale_mendonc@hotmail.com

PS2: Gente, os humanos não poderão, por hora, participar das tramas e NEM OS MEDIBRUXOS, por favor, leiam atentamente e postem.

Mais a noite será criada a nova área do rp da trama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptySeg Abr 06, 2009 10:45 pm

titia aleh.
vou usar a Kath, minha deslocadora.
Quanto ao lado, I have no idea.
Pode ser do lado do Aidam, tia?
Ou da Morgan?
Ou do Sir [Charles] Brandon?
Eu tenho poucos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyTer Abr 07, 2009 2:32 pm

Não izzie, não se preocupa com lados agora, o que interessa é o personagem que você vai usar =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQua Abr 08, 2009 9:46 am

Tudo bem que eu não tenho moral para falar de persos cannons porque eu não fiz a bio de nenhum dos que eu requisitei para mim, mas... Ainda assim, é preciso escolher algum outro perso principal para a trama, quando a pessoa já tem cannons, titia Aleh-Shadows?

Bem, depois de ter convocado todos os persos para uma reunião extraordinária e ter deliberado de forma muito diplomática regada muitas discussões, objetos voando, gritarias, ameaças de morte e exorcismo a respeito de quem seria a personagem principal, a escolhida foi...

Corinne Nurse Charles queria ir atrás da Morgs, mas, como só pode ser uma personagem só, eu vou ter que trancafiá-lo em algum lugar - capota -. E adorou ser chamado de Sir Brandon pela Kath. Huahahahahahahahaahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Katharine Steel
Deslocadores
Deslocadores
Katharine Steel


Mensagens : 705
Data de inscrição : 24/09/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQua Abr 08, 2009 12:10 pm

HAHA.
Kath só está sendo respeitosa oras.
xD

Ok, então.
Não me preocupando com lados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paul David
Humanos
Humanos
Paul David


Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/12/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 12:50 am

meuuu personageemmm será meu único bruxxoooo Oliver Queen!
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Turner
Bruxos
Bruxos
Edward Turner


Mensagens : 152
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 32
Localização : algum lugar no subconsciente da Karol =D

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 1:01 pm

cof, primeiro, eu eliminei o óbvio, ou seja, Violy. Depois, tirei os que tavam com plots desenvolvidos, Matt e Ed. Aí sobrou a Lilly e a Anne. E como eu tava com saudade da segunda, taí minha escolha pro plot do ST

Adrianne J. McRish
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren T. Scott
Humanos
Humanos
Lauren T. Scott


Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/03/2009
Localização : @__@ cozinha (?)

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 1:11 pm

ahn... todos temos que participar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa Oliveira
Bruxos
Bruxos
Luisa Oliveira


Mensagens : 211
Data de inscrição : 22/02/2009
Idade : 29

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 2:28 pm

Well, depois de muuuuita reflexão e conversas com Karol e Ayla [oi, eu tava indecisa], eu escolhi postar com a minha personagem-self, ó Tia Shadow.

Luisa Oliveira, anyway. :*
Ir para o topo Ir para baixo
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 4:21 pm

Os cannons são parte da trama também, porém, são especiais, a trama deles é à parte , portanto, mesmo quem tem cannons tem que ter outro personagem na trama principal.

Segundo: não, não é obrigado a todos participar, porém, como a trama principal irá decidir o futuro do jogo seria legal que todos participassem.

Ademais, todas as escolhas foram anotadas =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
Alice Hoew
Bruxos
Bruxos
Alice Hoew


Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 6:03 pm

Bom,depois de quase ser presa na minha própria cadeira pelos persos depoiis de um momento de reflexão..
Decidi que quem vai é....
Alice Hoew
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa Oliveira
Bruxos
Bruxos
Luisa Oliveira


Mensagens : 211
Data de inscrição : 22/02/2009
Idade : 29

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 6:47 pm

Pera, deixa eu ver se eu entendi, quem tem cannons vai postar com os dois no Salão Principal [oi, lembrei de HP], é isso? *confusa*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaytleen Martin Webber
Humanos
Humanos
Kaytleen Martin Webber


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/01/2009

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 6:50 pm

Os cannons a quem me referia são os cannons do livro.

E quem tem os cannons do livro (Paul, Jesse, etc), podem postar agora, se quiserem, porque eles vão ser importantes mais tarde, mas não é obrigatório postar agora. E, caso tenham um desses cannons, e quiserem postar com eles, mais o personagem que usará na trama, pode.

Os demais personagens postam no tópico aberto do Salão ´Principal
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa Oliveira
Bruxos
Bruxos
Luisa Oliveira


Mensagens : 211
Data de inscrição : 22/02/2009
Idade : 29

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 09, 2009 6:54 pm

ah, sim, entendi. ^^ /dies
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptySáb Abr 11, 2009 12:49 pm

Aleh, tenho que falar contigo, só vou poder escolher o perso e postar na segunda (primo nasceu, namo em casa, viagem, mudança, quatro dias sem mãe/quatro dias sendo empregada, minha vida está de pernas pro ar e não é por um bom motivo >->) ah e tenho certas dúvidenhas =(


Daí, eu posso resolver segunda? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Stone

Seth Stone


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/10/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptySáb Abr 11, 2009 5:34 pm

claro que sim *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Good
Bruxos
Bruxos
Amanda Good


Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/04/2009

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptySáb Abr 11, 2009 6:44 pm

Tia Shads, eu vou escolher minha única person especial *-*

Amanda Good
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dawkeris
Fantasmas
Fantasmas
Alice Dawkeris


Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/12/2008

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptySáb Abr 11, 2009 9:17 pm

eu sei que eu tô sumida, mas eu sempre venho aqui, pessoal!
e bom, eu escolho a Alice mesmo, minha queridinha =)
um dia eu volto, prometo!
Ir para o topo Ir para baixo
Elaine London
Fantasmas
Fantasmas
Elaine London


Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 36

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 16, 2009 4:15 pm

A Ali tá na lista de cannons, mas eu não lembro dela no livro >.< Por isso acho que ela não conta como cannon, conta?

Enfim eu escolho a Elaine London.
Peço imensa desculpa por só dizer isso agora, depois de tanto tempo mas a minha vida tem tado virada do avesso. Não deu mesmo pra vir aqui.

Beijos =)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Bruni
Mediadores
Mediadores
Angelique Bruni


Mensagens : 179
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 35

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyQui Abr 16, 2009 5:47 pm

Como a Angel é minha primeira perso criada aqui e depois da June ela é meu xodó *o*
Eu escolho ela...

Enfim...

Ainda preciso tirar dúvidas, mas logo logo eu posto \o
Ir para o topo Ir para baixo
Kaomy




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptyDom Mar 14, 2010 2:35 pm

Se ainda der tempo (iniciante, não liga naum -.-'') eu serei a bruxa Kira Murray.
Ir para o topo Ir para baixo
lepis

lepis


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 113
Localização : Correndo atrás da pseudo-tia

Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção EmptySex Abr 16, 2010 2:37 pm

Olha Kaomy, o forum se mudou, você pode ver o novo link no portal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trama - Atenção Empty
MensagemAssunto: Re: Trama - Atenção   Trama - Atenção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama - Atenção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Sobre a trama - Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: