- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Ausências [ comunicado geral ] Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Ausências [ comunicado geral ] EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Ausências [ comunicado geral ] EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Ausências [ comunicado geral ] EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Ausências [ comunicado geral ] EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Ausências [ comunicado geral ] EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Ausências [ comunicado geral ] EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Ausências [ comunicado geral ] Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Ausências [ comunicado geral ] Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Ausências [ comunicado geral ] Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Ausências [ comunicado geral ] Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Ausências [ comunicado geral ]

Ir para baixo 
+3
Alice Dawkeris
Cadance Fox
Letícia Silva
7 participantes
AutorMensagem
Letícia Silva
Bruxos
Bruxos
Letícia Silva


Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptyQua Mar 04, 2009 2:07 pm

Pc's pirados? Net's com crises de identidade? Cortes de energia porque descobriram o gato que você legalmente fazia da casa de sua vizinha? Vai passar uma temporada numa ilha deserta, longe da civilização? O cachorro comeu seu modem e não quer devolvé-lo?

Bem, se sua situação se encaixa ou não numa das descritas acima, você veio ao lugar certo! Very Happy * ar de vendedora que ganhou o prêmio de melhor funcionário do mês *

E, não, aqui não é uma fábrica de solução de problemas... Desculpe se seu cachorro foi estúpido o suficiente para engolir seu modem... E também não temos alas para objetos com insanidades mentais ou coisas abstratas passando por mudanças de personalidade... E, desculpe, não imagino como você puxou o gato da sua vizinha até a sua casa... Mas, ainda assim, podemos... Ah, enfim, descontem suas frustrações e expliquem a situação... Estaremos aqui para ouvi-lo... ou não.

Enfim... Falando sério agora, eu não abri o tópico sem nenhum motivo específico, não é mesmo? Huahahahahahahahaha. Bem, não tenho notícias agradáveis... [ capota ]

Vou ficar sem net por tempo indeterminado a partir de amanhã que eu espero ser muito breve, ou cabeças vão rolar(?), mas vou procurar entrar lá na faculdade... Tudo bem que ninguém vai sentir minha falta, maaaas... Bem, não custa avisar...(?)

Bem, é isso!!!

Beijoooooooooooos!!! XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadance Fox
Mediadores
Mediadores
Cadance Fox


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 23/09/2008

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptyQua Mar 04, 2009 3:16 pm

Ownn, depois de quase um seculo afastada daqui, venho comunicar o óbvio: Estou sem net. T.T
Estou tomannndo providencias para que essa desventura não se estenda por muito tempo mais, porém tá sendo dificil gente. Morro de saudades daqui, de jogar e de todo mundo inclusive devo kits para um povinho aí. *--------*

Espero voltar logooooooooo!
Amo vcs! ;****


Dahi.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Dawkeris
Fantasmas
Fantasmas
Alice Dawkeris


Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/12/2008

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptyQua Mar 04, 2009 5:54 pm

Esse é o tópico mais triiiste .-.

Mas então, vamos ao drama:
tenho uns dois mols de exercícios para resolver todos os dias e agora vou ter aulinha de sábado de humanas, logo, quando eu não estiver estudando, vou estar morrendo. Vai ficar mais difícil de entrar e tals, mas juro que tento!
Se não der...vão ser uns sete meses até eu entrar de novo, vocês esperam? ._.

Beeeijos =*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hoew
Bruxos
Bruxos
Alice Hoew


Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptyQua Mar 04, 2009 6:28 pm

Concordo,tópico triste....vou sentir falta de todas...mas,vou sumir pelo fim dessa e na outra semana também....mas,sempre que der apareço aquesomemenostempo
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Hoew
Bruxos
Bruxos
Alex Hoew


Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/11/2008
Idade : 31

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptySáb Abr 04, 2009 10:23 pm

*chuta uma pedrinha*

Oi, gentee. Tópico mais triste, mew. x.x Mas, anyway, eu vou sumir um pouquinho, porque as P2 começam segunda e talz... *suspira* E, well, são 30 páginas de física, e umas 20 de história...

Mas temos a semana santa! o/ [que eu provavelmente vou passar estudando...]

Volto dia 17, pessoas. [espero] Até lá, acho que não vou entrar muito. ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Basset
Mediadores
Mediadores
Andreas Basset


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/10/2008

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptyQui Abr 30, 2009 6:56 pm

Pessoas do meu coração.

Eu estarei viajando nessa sexta, e só volto segunda /chora/

Mas quando voltar, estarei com a corda toda, e ready para tirar o atraso de meus rp's

*pula*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Hoew
Bruxos
Bruxos
Alice Hoew


Mensagens : 386
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : Mente com um parafuso a mais da Lore xD

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptySex Jun 19, 2009 10:27 am

Pessoas queridas, estarei viajando hoje e volto no domingo, não sei se lá tem net, então, não falem muito sem mim aqui, ok? xD

Mas, assim como a Aleh disse acima há muito tempo atrás, quando voltar irei responder meus rp's e postar minhas bios o/
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptySeg Jul 13, 2009 11:24 pm

Bem, por motivos de força maior(?) e forçosamente influenciada por circunstâncias alheias à minha vontade(?) - cof cof -, eu vou ficar ausente por mais ou menos uma semana ou mais... Eu vou viajar amanhã e só volto mais ou menos no dia 23 de julho.

* não chorem - cof cof - , porque eu estarei de volta em brevee se der, eu dou algumas aparecidas por aqui! *
Ir para o topo Ir para baixo
Corinne L. Nurse
Bruxos
Bruxos
Corinne L. Nurse


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2008
Idade : 32

Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] EmptySex Jul 24, 2009 9:50 am

Voltei, pipou!!!! *-* / abraça todo mundo e gira / Sentiram minha falta? *-* Ah, o.k., não precisam dizer... HUAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausências [ comunicado geral ] Empty
MensagemAssunto: Re: Ausências [ comunicado geral ]   Ausências [ comunicado geral ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausências [ comunicado geral ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Inscrições :: Chat-
Ir para: