- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seth Stone

Seth Stone


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyDom Mar 01, 2009 5:12 pm

VAMOS TOCAR EM SÃO FRANCISCO!!!!!!!!!!!!!!

Eu ainda não acreditava que iria tocar em São Francisco, era um concurso para novas bandas, e quem ganhasse iria gravar uma demo no estúdio mais badalado de lá. Dream, dream, dream. Além, logicamente, de estar no jet-set musical de toda a costa. E, modéstia a parte, nossa banda tinha o potencial para ganhar o festival.

Então, os caras foram para São Francisco dois dias antes, eu, ao invés, tive que ficar para a prova de Biologia, que ia ser justamente no dia do festival. Felizmente, o concurso era à noite, o que nos dava um tempo para pegarmos a estrada e chegar lá a tempo.

Ah, é, nós.

Para a surpresa de todas as [s]meninas[/s] pessoas do colégio, eu estava com Sam ,e , cada vez mais firme, nós estamos. Era legal, enfim , ter alguém que eu realmente gostasse o bastante para querer ficar junto o tempo todo.

E era por isso que ela estava indo nessa viagem junto comigo.

Trinta mil equipamentos de som, eu, Sam, estrada e São Francisco. Poderia ser melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyDom Mar 01, 2009 8:09 pm

Preciso admitir, eu me sentia muito melhor agora que havia contado tudo para Seth, principalmente porque ele havia levado as coisas tão bem. Isso me deixava tão imensamente aliviada que chegava a ser meio ridículo, mas hey, o amor é ridículo e feliz (e brega, é, bem breguinha). O único problema era o fã clube dele que realmente não gostava de mim, mas hey, desde que elas não me incomodassem e ficassem longe dele, problema delas, certo? Mas enfim... Não vou ficar reclamando.

Até porque estamos indo realmente bem. Tão bem que vamos viajar juntos pra San Francisco. A banda dele vai tocar lá e ele me chamou pra ir junto. E tirando a pequena dificuldade em convencer meus pais (foi só afirmar que a gente nem ia dormir lá, que coisa.) lá estávamos nós, dirigindo depois de fazer umas provas e aproveitando pra levar os equipamentos de som (já que os outros guris haviam ido antes e com o carro mais cheio.)

- Seth... Eu acho que você perdeu a entrada. - Eu disse olhando para uma placa que passou. Ele me olhou meio impaciente, meio como meu pai fazia quando minha mãe dava um palpite e eu apenas dei de ombro. - Bem, tem outra há uns 50 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Stone

Seth Stone


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySex Mar 13, 2009 5:59 pm

Quando você é homem sabe que seu sentido de localização é uma ferramenta perfeita. Praticamente um GPS interno, e, sendo Seth Stone, meu GPS era modelo tipo assim, 2040. Então, quando Sam sugeriu que eu tinha passado na estrada, era algo praticamente inaceitável, afinal, eu sabia exatamente em que local da cidade estávamos. Ou melhor, da rodovia.

Estávamos naquele encruzamento, perto da entrada 43.

Bem, tem outra há uns 50 metros.

Eu falei, ''pacientemente''

-Sam, meu amor, se você está percebendo, não entraremos em lugar nenhum porque a entrada 43 já passou a muito tempo.

Disse, enquanto passava pela susposta entrada que a Sam havia falado.

-Viu, olha só, aquela placa dizia......- e foi quando eu vi que o número que realmente constava era 43. Soltei algumas palavras de teor inaudível e passável de censura. Mas eu não poderia dar o braço a torcer, pelas minhas contas, havia um retorno há 200 metros.

Mas não havia.

-Sam- falei, enquanto tínhamos dirigido muitos alguns kms.-Eu acho que estamos perdidos

MAN, me sinto em Lost.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySáb Mar 14, 2009 5:13 pm

É, eu sabia que tinha reconhecido o mesmo olhar do meu pai. Homens, até os de dezessete homens são iguais aos de 40 e alguns... Revirei os olhos e dei de ombros enquanto ele dirigia ficando cada vez mais nervoso. Até que de repente ele resolveu falar.

-Sam... Eu acho que estamos perdidos

Se ele não tivesse feito uma cara extremamente fofa de confusão e decepção eu teria apenas revirado os olhos, mas como ele fez a tal cara eu não pude deixar de rir e muito da cara dele, até ele me mandar parar.

- Oh, jura, Seth? Como você percebeu? - Eu disse ironicamente e só então eu realmente parei de rir. - Olha... Você tem um mapa? A gente pode ver se tem uma entrada mais pra frente ou então voltar e pegar a 43 de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Stone

Seth Stone


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySáb Mar 21, 2009 2:30 pm

Eu era um homem. E homens não se perdem, certo?

ENTÃO POR QUE DIABOS EU NÃO ESTOU ACHANDO O CAMINHO?

Certo, fique calmo, Seth, algum dia vai haver um retorno...

Eu tinha quase certeza que havia lido a porcaria do mapa certo, quando saí de casa.

Oh, jura, Seth? Como você percebeu? - Olha... Você tem um mapa? A gente pode ver se tem uma entrada mais pra frente ou então voltar e pegar a 43 de novo...

Não, eu sabia que esse era o caminho, aquela estrada deveria ser nova, então eu ainda estava no caminho certo. EU tinha certeza diss, e não estava errado, eu não podia estar errado.

-Eu não preciso de mapas, eu sei que estamos no camino certo, aquela deveria ser uma estrada nova, agora me deixe dirigir- falei, prestando atenção na pista.

E o tempo passava, escurecia, e a estrada ia ficando mais escura, fria e deserta.

.Medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySáb Mar 21, 2009 2:39 pm

-Eu não preciso de mapas, eu sei que estamos no camino certo, aquela deveria ser uma estrada nova, agora me deixe dirigir.

Eu o encarei completamente estupefata sei lá por quanto tempo. Ele era bipolar ou o que? Diz que estamos perdidos, depois diz que sabe pra onde está indo. Vou te falar pra onde você está indo Seth Stone. E se continuar assim não vai ser comigo. Ele continuou dirigindo teimosamente até escurecer e minha raiva só ia aumentando. Pensando bem, provavelmente era cego mesmo.

Dica. Quando se é uma bruxa não é uma boa idéia ficar nervosa. Traduzindo: Quando se namora uma bruxa tente seu máximo não a deixar nervosa. Porque quando a gente fica nervoso coisas acontecem. Coisas nunca legais. Normalmente eu parava o tempo por alguns poucos minutos. Nesse caso o carro dele fez um "poof" alto e parou. Não sei nem se ele notou que foi por minha causa, mas eu notei, claro que notei. Agora eu sabia notar essas coisas.

- Droga Seth, tá vendo o que você fez? - Resmunguei. - Não me deixa nervosa caramba. Tá satisfeito agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Stone

Seth Stone


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySáb Mar 21, 2009 9:34 pm

Eu sabia por onde estava lindo, logicamente....

...
....
.....

NÃO, EU NÃO SABIA.

Certo, agora é definitivo, eu estava perdido. Eu tinha acabado de manchar a reputação dos homens de todos os lugares do mundo, eu tinha acabado com toda uma herança de sermos geograficamente superiores. Tudo isso porque eu não sabia onde estava.

E eu não estava gostando nenhum pouco do local por onde estávamos indo, parecia deserto. E isso era ruim. Muito ruim.

Mas é como dizem: sempre pode piorar. E bem, piorou.

E de repente, houve o silêncio. Ou, no caso, a morte súbita do meu carro. Do meu carro. Meu carro. Carro.

E veio o click

CARA, MEU CARRO QUEBROU!

Eu saí correndo do carro, enquanto ouvia Sam resmungando.

Droga Seth, tá vendo o que você fez? - Não me deixa nervosa caramba. Tá satisfeito agora?

Comoéqueé?

-Você fez isso????? AH SAM, VOCÊ QUEBROU MEU CARRO! SUA LOUCA!- olhei para o vazio. -ótimo, por sua causa estamos perdidos no meio do nada, feito aqueles filmes de baixo orçamento, esperando que a qualquer momento um louco deformado com uma machadinha venha nos matar e picar em pedacinhos para vendar na feira depois- falei, procurando algum lugar com os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyDom Mar 22, 2009 10:31 pm

-Você fez isso????? AH SAM, VOCÊ QUEBROU MEU CARRO! SUA LOUCA! ótimo, por sua causa estamos perdidos no meio do nada, feito aqueles filmes de baixo orçamento, esperando que a qualquer momento um louco deformado com uma machadinha venha nos matar e picar em pedacinhos para vendar na feira depois

Calma aí. Ele me chamou de louca. ELE? ME CHAMANDO? DE LOUCA? Por acaso eu que havia ignorado placas por aí? Que havia dado uma de LOUCO dizendo que sabia o caminho quando era óbvio que não sabia? Que havia dito que estávamos perdidos e no instante seguinte só porque eu havia concordado mudado de opinião? Como um verdadeiro louco? Que havia agido como um verdadeiro neanderthal?

- Você não disse isso... - Eu disse baixo, ainda tentando decidir se estava magoada ou irritada e sentindo meus olhos encherem de lágrimas. - Eu não acredito que você disse isso, Seth. - Soltei o cinto e saí do carro, batendo a porta atrás de mim, àquela altura já chorando (ainda sem saber se magoada ou irritada).

Estava me afastando no carro, quando a idéia de voltar a pé pra Carmel me pareceu realmente absurda então eu voltei e me sentei no acostamento, sem me importar com sujeira nem nada. Eu só queria chorar mais um pouco, o que eu fiz, abraçando meus joelhos e abaixando a minha cabeça. Eu sabia muito bem que alguma coisa iria acontecer, quer dizer, oi, eu estava descontrolada, e o que aconteceu foi que eu ouvi um carro voltando à vida. Não que eu tenha ligado, claro, nem mesmo que eu conseguisse enxergar os faróis e eles só não me cegaram porque, bem, eu não estava olhando. Eu só não conseguia acreditar que depois de tudo e do modo como ele me tratou e das coisas que ele sabia, ele havia me chamado de louca.
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Stone

Seth Stone


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySáb Mar 28, 2009 8:59 pm

Você não disse isso... - ela falou isso, e eu sabia que tinha ido longe demais-Eu não acredito que você disse isso, Seth. -- seus olhos agora encheram-se de lágrimas e a culpa me tomava.

Eu era realmente idiota! De repente o carro voltou a viver. Eu sabia que Sam estava emocionalmente instável, e isso acarretava que o dom dela ficasse alterado. Ela havia saído do carro e eu preferi deixar que ela se acalmasse um pouco.

O dia estava escurecendo, então eu sabia que não podia deixar Sam sozinha. Liguei o carro e fui até ela. Deixei-o ligado enquanto descia e sentava ao seu lado.

-Sam....[b]- disse, abraçando-a.-[b]-Desculpa tá, não fica assim...eu sou idiota mesmo, vem, vamos pedir informação ali naquele posto e vamos pra San Francisco, ok?Lá eu compro aquele cd dos Jonas Brothers que você sempre quis, ok?- dei um beijo nela, enquanto íamos até o post escuro e sombrio procurar informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyDom Mar 29, 2009 3:52 pm

-Sam....- Quando eu estava mais calma ele saiu do carro, obviamente notando como havia sido um idiota e me abraçou, sentando do meu lado. Eu deixei porque ele havia mesmo sido um idiota, mas eu gosto dele, fazer o quê? -Desculpa tá, não fica assim...eu sou idiota mesmo, vem, vamos pedir informação ali naquele posto e vamos pra San Francisco, ok? Lá eu compro aquele cd dos Jonas Brothers que você sempre quis, ok?

Eu parei e o encarei meio incrédula por alguns instantes, considerando o final da frase dele e comecei a rir, de novo. Tá, eu gosto de Jonas Brothers, me processe, e eu acho que ele processaria se pudesse, porque eu fico falando que ele parece um deles. Mas ah, ele parece mesmo, não é minha culpa. Mas ele virar e achar que comprar o cd deles ia me fazer sentir melhor era engraçado. De um modo fofo, mas engraçado mesmo assim.

- Acho bem difícil eles terem isso no posto... Mas já que você está disposto... Eu vou querer guardar esse favor. - E levar ele num show. Nada mais justo. E engraçado. Ah, ia ser mesmo.

Ele parou no posto e nós saímos. Ok, o lugar era estranho e escuro e estranhamente frio. Eu me aproximei dele instintivamente, e juro que vi aqueles rolinhos de feno passarem rodando à nossa frente e uma trilha sonora de violinos. Daquelas de filme trash de terror, sabe? (Ok, a trilha sonora pode ter sido a minha imaginação, mas vai saber).

- Uhm... Seth... Será que ainda dá tempo de chegar em San Francisco? Quer dizer... Não é mais fácil simplesmente voltar? Não gosto desse lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Seth Stone

Seth Stone


Mensagens : 142
Data de inscrição : 02/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptySáb Abr 04, 2009 5:23 pm

Eu dizia para mim mesmo que não havia recebido nenhum script pelo correio, então, não poderia estar participando de um filme de terror como ''A Viagem Maldita'' ou coisa assim. Quer dizer, não existia nenhum tipo de pessoas mutantes vivendo em cavernas e que se alimentavam de cérebro humano, certo? Certo.

Certo?

Eu não estava tão certo disso.

Uhm... Seth... Será que ainda dá tempo de chegar em San Francisco? Quer dizer... Não é mais fácil simplesmente voltar? Não gosto desse lugar...

Sam estava com medo, mas eu, como um bom macho alfa, logicamente deveria aparentar mostrar toda a minha coragem.

-Sam, você está comigo, não precisa ter medo algum!- disse, tomando a frente, e entrando na loja de conveniência do posto de gasolina, que fez aquele barulhinho de sino.

Um loja abandonada.

-Hey, tem gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Good
Bruxos
Bruxos
Samantha Good


Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2008

Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado EmptyQui Abr 09, 2009 5:33 pm

- Sam, você está comigo, não precisa ter medo algum!

Eu juro por Deus, amo esse rapaz, amo mesmo, mas é uma coisa muito estranha esse tal de amor, porque eu tenho certeza que se não fosse ele eu iria simplesmente rir de algumas coisas que ele fala, ao invés de simplesmente suspirar e ir atrás dele, agarrar sua mão. Mas sério, quem ele acha que é? O Super Homem? Quem tem poderes aqui sou eu e só porque ele é o cara desconsidera esse fato.

O lugar estava obviamente abandonado e eu só não saí puxando ele dali porque eu não ia conseguir.

-Hey, tem gente?

Obviamente não havia gente. O que só me deixava pensar que haviam fantasmas. Ai. Fantasmas não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty
MensagemAssunto: Re: Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado   Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Highway to Hell..oops, San Francisco - fechado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shut the hell up! [restrito]
» What the hell is happening to me? [privado]
» Tell me everything, now! [rp fechado]
» It will always be that way? - rp fechado
» I wish you were here! [fechado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Outside :: Around The World-
Ir para: