- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Shawn Hill Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Shawn Hill EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Shawn Hill EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Shawn Hill EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Shawn Hill EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Shawn Hill EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Shawn Hill EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Shawn Hill Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Shawn Hill Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Shawn Hill Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Shawn Hill Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Shawn Hill

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Shawn Hill Empty
MensagemAssunto: Shawn Hill   Shawn Hill EmptyDom Dez 28, 2008 1:24 pm

[Dados do Player]

Nome: Lilo
Idade: 16 (menos de um mês para 17!)
E-mail: radaeski.l@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) msn igual o email, Y!M: livia.radaeski
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Alice Dawkeris (fantasma)

[Dados do Personagem]

Nome: Shawn Hill
Idade: 23
Data de Nascimento: 16/06/1985
Local de Origem: Minneapolis, Minnesota
Artista Utilizado: Jim Sturgess
Características Físicas: Alto, nem musculoso e nem magro demais. Cabelo liso e escuro. Olhos castanho claro.
Características Psicológicas: Não é nem um pouco tímido, conversa facilmente com as pessoas. Bastante curioso e indeciso, com um único problema: mente demais. Às vezes não faz por mal, mas não consegue não soltar uma mentira, mesmo que depois volte atrás.

Biografia:

MINHAS FÉRIAS, por Shawn Hill
Setembro de 1992

C+

Eu não vou mentir nesta redação, porque meu pai me ensinou de um jeito que eu não vou escrever aqui como isso é ruim. Mentir, eu digo. Então aqui vai: essas férias foram uma droga! Primeiro meu pai me acorda 4:45 am pra pescar. Depois a gente fica 5 horas sentados num barquinho esperando um peixe idiota morder a isca. Qual é, pai?! Você acha que os peixes ainda caem nessa? Aparentemente sim, porque depois de 2 horas a gente pescou um. E qual o lance em não conversar durante a pesca? Sério, não tem como ficar acordado sem conversar. Mas o Senhor Henry Hill não acha isso, então, sem conversas.
Tirando tudo isso, minhas férias até que não foram tão ruins. Eu passei bastante tempo com o meu melhor amigo, o Burton e conheci a Trish. Ela é uma menina bem legal. Ela tem umas tranças e é bem pálida. E mesmo que às vezes ela sumisse do nada e o Burt não enxergasse ela, ela era legal. Para uma menina, sabe. Eu nunca vi os pais dela, mas um dia ela apareceu no jornal e daí eu descobri que ela tinha morrido e daí tudo fez sentido. Eu só falei isso pro Burt, porque ele é meu melhor amigo e a gente sempre tá junto. Então essas foram minhas férias. Nada muito empolgante, mas ei! Eu sei pescar agora...que útil!


Ok, recapitulando. Eu tinha sete anos e não sabia que não era aceitável ver gente morta. Mas a pequena Trish realmente mexeu com o meu coração. Sabe, né, bonitinha, tranças castanhas, pálida, morta. Isso realmente deixa um menino de sete anos caidinho. Foi bem difícil convencer o Burt que eu tinha mentido sobre a Trish, principalmente quando eu não tinha mentido. Qual é?! Primeiro dizem que é feio mentir, agora eu tenho que mentir pra ser aceito na sociedade? Isso deixa qualquer criança com problemas. E eu ainda fui encaminhado à psicóloga da escola (e só pra ficar registrado, eu agora sei porque o apelido dela era Sra. Smurf) para admitir que eu só queria chamar a atenção dos meus coleguinhas. Tudo bem.

Foi aí que eu descobri o que eu era. Não exatamente nessa época, foi uns 4 anos depois dessa redação, quando o Google surgiu. Esses caras realmente me ajudaram pra caramba, tudo o que eu sou e sei eu devo ao Google. Valeu pessoal. Não que eu não tenha tentado de outras maneiras: biblioteca, Burt, supermercado, farmácia. Tudo. Um dia eu até tentei falar com o meu pai, o Mestre da Pesca, mas nós não temos uma relação muito...hm, a gente não conversa muito. Eu devo ter o decepcionado em algum ponto da minha vida. Vejamos quando: eu não entrei para a polícia como ele, já tive 53 empregos desde que eu saí da faculdade e nesse momento não tenho nenhum, eu ando de moto. Mesmo que esse último eu e as garotas achem demais, ele não pensa do mesmo jeito. Não o Sr. Henry Hill.

Nesse ponto você deve estar perguntando onde está a Sra. Hill. Bom, isso já deve ter ficado meio óbvio, mas pra quem ainda não pegou...ela está morta. Morreu em 1989, de febre tifóide enquanto fazia uma escavação em Israel. Mentira. Acidente de carro enquanto voltava do supermercado, mas é claro que eu conto a outra versão, as pessoas ficam muito mais impressionadas, é incrível. O fato é que eu não me lembro dela. Eu sei quem ela é, mas não tenho nenhuma lembrança. E esse é um assunto proibido com o Sr. Miyagi da pesca.

Um ano depois daquele filme que mudou minha vida (“Eu vejo gente morta.” Eu também, quer uma medalha, amigo? E seria 2000, já que o filme saiu em 1999. Eu tenho memória para coisas inúteis, dane-se), papai decidiu mudar não só de cidade, mas também de estado! Aparentemente queriam ele na polícia de Carmel, Califórnia, mas ele não me engana, ele definitivamente queria se aposentar no calor californiano. O que acabou acontecendo em 2003. Enquanto isso eu estava me saindo o garanhão na escola de Carmel, um quase Marlon Brando. Ta, não. Uns encontros aqui e ali, umas briguinhas de nada, mas nada de Marlon Brando.

Nesse meio tempo, muitas outras Trishs vieram. Bonitinhas, pálidas e mortas. Não que eu me incomodasse, mas depois de um tempo, você não pode se fingir de cego quando uma janela ou espelho estoura perto de você. E deixa eu quebrar um mito. Não, eles não aparecem com um machado na cabeça, ou com o intestino pra fora, arrastando correntes. Isso porque (a) não é legal e (b) afasta as pessoas para quem você está pedindo ajuda. O fato é que depois de um tempo você se irrita e quer mandar alguns para o inferno, logo você acaba ajudando alguns. Não é algo que eu escolheria para minha vida, mas até agora está funcionando para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Shawn Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alexz Shawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: