- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Zachary Spencer Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Zachary Spencer EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Zachary Spencer EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Zachary Spencer EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Zachary Spencer EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Zachary Spencer EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Zachary Spencer EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Zachary Spencer Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Zachary Spencer Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Zachary Spencer Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Zachary Spencer Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Zachary Spencer

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Zachary Spencer Empty
MensagemAssunto: Zachary Spencer   Zachary Spencer EmptyQui Dez 18, 2008 7:44 pm

[Dados do Player]

Nome:Lorena
Idade: 14 (fiz questão de não copiar,para não sair errado,de novo)
E-mail: lore_kf@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) : de cima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:Loren Simon(deslocadora),Alice e Johny Hoew(bruxos) e Anne M. Hoew(fantasma)

[Dados do Personagem]

Nome: Zachary Spencer
Idade:21
Data de Nascimento:28/05/1987
Local de Origem:EUA-New York
Artista Utilizado:Michael Copon
Características Físicas: vide foto.
Características Psicológicas:extremamente egocêntrico e mimado,sempre teve tudo que quis,vê um dom como um artifício a mais para conseguir coisas,só ajuda os fantasmas por puro interesse,não que ele seja totalmente ‘do mal’,tem momentos em que ele é capaz de pensar além de si mesmo,mas isso só são lapsos,que ocorrem muito raramente.

Biografia:
Para que,afinal, serve escrever uma biografia? Minha vida não interessa a ninguém, além de mim, e também fico me perguntando porque afinal meus pais querem se mudar para um fim de mundo chamado Carmel?

Caramba, eles que pensam tanto no meu futuro e agora vão para um lugar que nem sabem como é o ensino.Talvez eles possam saber,mas eu sei que não é,e não é porque eu não quero que seja e ponto final.


Desde que nasci tinha tudo que queria, filho único que vai herdar todas as empresas dos meus pais, mas isso nunca é o suficiente. É aquela coisa de sempre querer mais, ou sempre achar que a grama do vizinho é mais verde e querer uma igual [ se bem que não acredito que tenha grama mais verde do que a minha ]. Na verdade, eu nunca tive muitos problemas em conseguir o que queria. E não é só a respeito de meus pais que eu estou falando... Sempre fui muito popular, posso viver cercado de amigos se esse é o meu desejo, e sempre consigo a mulher que quero. Sempre, consigo e desejo , aliás, são palavras comuns em meu vocabulário.


Além disso, eu nasci com um dom, que, honestamente, eu odeio, afinal, quem gosta de ver fantasmas e ter que ajudá-los?

Comigo, o dom é usado do jeito certo, eu me alio com os fantasmas, ajudo eles em suas ‘vinganças’ e em troca eles tem que me dar algo que eu não tenha; não, dinheiro não, dinheiro eu tenho de sobra! Eles sempre me dão algo único, algo que ninguém mais tem... Coisas raras, saca? Sou um colecionador nato [ não que as pessoas saibam disso, é claro ]. E podem até se perguntar a razão de eu não comprá-las com meu próprio dinheiro, mas aí perderia a graça da coisa toda. E, sem querer me gabar, mas, quando eu faço um trabalho, eu faço bem feito... E a gratidão por isso tem de ser paga à altura.


Papai ou mamãe nunca me perguntam da onde isso surge,até porque,eles nem sabem da existência dessas coisas; mamãe também é uma mediadora, quando descobriu que eu era também, deu pulos de alegria, e já veio me explicando tudo.

Mas, é lógico, que não faço nada do que ela me explicou, afinal, o que ganho somente para levá-los para luz? Nada. Então, é melhor levá-los para a luz, do jeito certo, você faz o que eles querem e eles me dão algo que eu não tenha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Zachary Spencer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: