- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Alexia Blanchard Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Alexia Blanchard EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Alexia Blanchard EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Alexia Blanchard EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Alexia Blanchard EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Alexia Blanchard EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Alexia Blanchard EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Alexia Blanchard Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Alexia Blanchard Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Alexia Blanchard Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Alexia Blanchard Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Alexia Blanchard

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Alexia Blanchard Empty
MensagemAssunto: Alexia Blanchard   Alexia Blanchard EmptyDom Dez 14, 2008 2:24 pm

Dados do player

Nome: Aleh
Idade: 18 anos
E-mail: ale_mendonc@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..)
MSN acima
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem:
Eve Wilde, Allegra S. Hoew, Juliet C. Carey [bruxas]; Victoria Hewson e Suzannah Simon[deslocadoras]; Andreas Basset e Beatricce del Vecchio[ mediadores]; Seth Stone e Sophie McAndrews [humanos].

Dados do Personagem

Nome: Alexia Blanchard
Idade:
Data de Nascimento: 30/06/1912
Data de Morte: 18/05/1931
Local de Origem: Carmel
Artista utilizado: Adriana Lima
Características Físicas: Alta, 1,70, olhos verdes, pele morena-clara, cabelos castanhos
Características Psicológicas: Tem um temperamento forte, fala as coisas sem pensar, e às vezes se arrepende, é muito leal, e não trairia um amigo nem que sua vida estivesse em risco, ao mesmo tempo que tem uma fachada forte, se preocupa com os outros. É sarcástica, e não suporta saber que mentem para ela, é teimosa, não se abate e é muito determinada,a amizade vem em primeiro lugar.

História

Eu nasci em Carmel, uma pequena cidade nos Estados Unidos. Desde que criança sempre fui metida a ''estrela'', adorava cantar e atuar como se estivesse nos palcos dos cinemas famosos que titia contava para nós. Caçula de uma família pequena com apenas 2 irmãos mais velhos, sempre tive tudo que quis, por ser a única menininha da família.

Eu cresci alimentando o meu desejo pelos palcos dos teatros afins, logo que fiz 16 anos, eu comecei a entrar no curso de interpretação, e, vendo a minha afinidade em tal profissão, meus pais viram que era realmente o certo a seguir, e era o que eu gostaria mesmo, então, tive o maior apoio para fazer o que queria.

Eu tinha talento, e isso era fato, e, por sorte, também tinha a beleza necessária para consguir o que eu tanto almejava, portanto, não tardou muito para que eu estrelasse ''Romeu e Julieta'', no teatro da cidade, e no papel de protagonista. Eu então começei a passar mais tempo no teatro, fazendo deste a minha segunda casa. Lá, também tinha vários amigos e pessoas que me ajudava, es, fiqueitava realmente feliz.

Então, certo dia, depois da peça noturna, após receber flores pelo meu desempenho, eu comecei a me sentir mal, fiquei tonta, meu coração começou a palpitar, perdi os sentidos, e, a última coisa que eu me lembro, é que acordei sem falar com ninguém. As pessoas passavam por mim, e não me viam. Eu entrei em desespero, e assim eu soube, que estava morta.

Por alguns anos eu não saí do lugar onde morri, o teatro,que foi transformado em um condomínio, mas, depois, eu comecei a visitar outros lugares, falar com outras pessoas, mas em vão descobri o que me prende aqui....





******************************

O que realmente aconteceu foi que uma amiga de palco de Alexia, com inveja do seu desempenho, colocou cianureto na sua água, causando sua morte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Alexia Blanchard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Fantasmas-
Ir para: