- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Nancy McDolphin Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Nancy McDolphin EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Nancy McDolphin EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Nancy McDolphin EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Nancy McDolphin EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Nancy McDolphin EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Nancy McDolphin EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Nancy McDolphin Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Nancy McDolphin Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Nancy McDolphin Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Nancy McDolphin Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Nancy McDolphin

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Nancy McDolphin Empty
MensagemAssunto: Nancy McDolphin   Nancy McDolphin EmptySáb Dez 06, 2008 5:27 pm

[Dados do Player]

Nome: Isadora
Idade: 16
E-mail: isa_kawaii147@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN: isa_kawaii147@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Não.

[Dados do Personagem]

Nome: Nancy McDolphin
Idade: 16
Data de Nascimento: 07/10/1992
Local de Origem: EUA - Jacksonville
Artista Utilizado: Evanna Lynch
Características Físicas: Cabelos muito compridos, 1,64 de altura, 54Kg. Olhos grandes que se destacam em seu rosto delicado.
Características Psicológicas: É espiritualmente feliz, contagiando as outras pessoas. Possui o andar elegante e discreto, como de um gato. Equilibrada, doce e muito espontânea. Quase nunca se irrita; a não ser que alguém a aborreça profundamente, e então ela se torna um pouco "bruta" - mas é algo momentâneo.

Biografia: McDolphin, Nancy McDolphin. Ei, parece até que estou me apresentando como se fosse me unir à uma sociedade secreta! Er, meu cumprimento não precisa ser tão formal assim, não? Pois então, vou começar explicando como a pessoa que sou: nasci em uma cidade grande, sou muito acostumada com lugares bem movimentados, e, apesar de serem barulhentos, eles não me estressam - eu gosto até de passar horas sentadas em lugares públicos, como uma praça ao redor de várias pessoas, só observando o fluxo de seres se movimentando. É algo bastante terapêutico, sabem, eu gosto de observar o mundo e seus detalhes, faz bem à mente - para a minha, pelo menos. Nunca tive muitos amigos, pois não costumo me aproximar muito das pessoas, só daquelas que se aproximam de mim primeiro. Sempre fui uma pessoa mais reservada, vivendo mais a vida minha e de minha mãe, quem me criou sozinha. E sempre foi muito bom assim; nós nos damos muito bem e passamos boa parte de nosso tempo criando nossos vários animais de estimação e vivendo nossa vida ecológica, na nossa chácara próxima a cidade de Jacksonville, onde sempre estudei. Tenho lembranças boas disso tudo.

Mas não pensem que o motivo para agora eu estar me mudando para Carmel foi por acaso; porque não, não foi. Bom, minha mãe decidiu vender nossa chácara desde que nossa situação financeira se apertou, e então viemos morar com uma tia minha. É claro que fui eu quem aproveitou o momento para impulsionar as coisas: sabia que algo me esperava em Carmel, sentia uma energia especial vinda daqui, e sabia que isso tinha ligação com pessoas com o mesmo dom que eu. Então, logo pedi à minha mãe para pedir abrigo à essa sua irmã específica enquanto estivermos em crise, dizendo que gosto muito da tia Lauren. Eu realmente gosto, mas não foi porque a prefiro entre os meus outros tios, foi por causa de Carmel mesmo. Sim, além de ser mediadora, eu geralmente sinto uma energia breve vindo de algum outro mediador também, ou até de um deslocador. Já me desloquei uma vez, mas não me considero uma deslocadora - quando me desloquei no ano de 1964, sinceramente, foi por pura curiosidade; apesar de ter ido ajudar um certo fantasma em uma missão, e apesar dele ter sido o único fantasma com o qual eu já fiz contato que precisasse de verdade de uma viagem ao tempo. Mas depois disso, percebi que não seria mais preciso desgastar meus neurônios, e acho que os ajudando como sempre fiz e aproveitando minha vida ao mesmo tempo já é bom o suficiente - tanto para mim quanto para eles. Assim, entramos em equilíbrio, certo? E acho que é disso que preciso para ser alguém feliz, ou pelo menos bem-sucedida... E além do mais, eu faço o meu "trabalho voluntário" com muito gosto; simplesmente amo ajudar aos outros e me sinto extremamente realizada e mais leve por cada missão que completo! Acho que por esse motivo meu estado de espírito é sempre assim, tão harmonioso e alegre, como algumas pessoas ao meu redor já me disseram. Mesmo que em alguns momentos eu não esteja completamente feliz por dentro, minha energia que transpareço por fora é difícil de ser afetada.

Hum, talvez eu já tenha dito o suficiente por enquanto, e espero que eu tenha feito a escolha certa ao traçar Carmel em meu caminho - eu realmente estou muito ansiosa e com esperança de que consiga me aproximar de pessoas parecidas comigo; acho que alguns de vocês irão me compreender, ou assim eu espero.

Se me dão licença agora, preciso ir até meu novo quarto, pois minha bagagem de viagem ainda não foi ajeitada em seu novo ambiente. Até mais logo, assim eu espero!
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Nancy McDolphin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: