- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Josh N. Fuller Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Josh N. Fuller EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Josh N. Fuller EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Josh N. Fuller EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Josh N. Fuller EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Josh N. Fuller EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Josh N. Fuller EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Josh N. Fuller Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Josh N. Fuller Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Josh N. Fuller Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Josh N. Fuller Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Josh N. Fuller

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Josh N. Fuller Empty
MensagemAssunto: Josh N. Fuller   Josh N. Fuller EmptySex Nov 28, 2008 7:59 am

[Dados do Player]

Nome: Ayla
Idade: 14
E-mail: jacobbblack@yahoo.com.br
Comunicadores (MSN, YM, AOL..): ayla_mendonca@hotmail.com
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Sim. Angelique Bruni, Mediadora!

[Dados do Personagem]

Nome: Josh Nolan Fuller
Idade: 20
Data de Nascimento: 14/05/1960
Data de Morte: 14/05/1980
Local de Origem: Londres, Inglaterra
Artista utilizado: Robert Pattinson
Características Físicas: Alto com cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes, que podem chegar a aparecer azuis.
Características Psicológicas: Engraçado, sarcástico, vingativo, descontrolado e inteligente. Mesmo que seu corpo esteja morto sua alma continua em constante evolução mental.

Biografia:
Bom, acho que devo começar do começo:
Era uma vez um homem e uma mulher que se apaixonaram, se casaram e tiveram um filho perfeitamente saudável denominado EU!

É, isso não deu muito certo. Recapitulando, dês de o começo:
Era uma vez...

Não, melhor:
Por meados de 1958...

Perfeito!
Por meados de 1958, Richard Fuller conheceu e se apaixonou por Samanta Sims, sua companheira de aventuras hippies.
Sem dinheiro nem escrúpulos, os dois se casaram em um curral da fazenda de um amigo que também serviu como Padre, Jhon.
Jhon os casou perante o céu e o livro do Kamasutra e não demorou muito para que um ano depois eu nascesse.
Gosto de pensar que é 'culpa' minha Richard ter se tornado tão responsável depois de mamãe engravidar.
Já que antes mesmo de nascer ele decidiu se mudar para a Inglaterra e lá ter uma vida de verdade, por assim dizer.
Rich não era estudado e com toda aquela crise dos EUA na década de 50 não passou sequer um ano no colégio. Mas como ele ainda era jovem quando se casou com minha mãe - se é que podemos chamar de casamento aquele evento comandando por um lunático tido como meu xará -, teve tempo para se adequar a uma escola e era inteligente o bastante para logo entrar em uma faculdade.
Quando eu tinha lá meus 11 anos, podia considerar minha família o que chamamos de classe média.
Bom, na Inglaterra ser classe média é um ótimo sinal, já que tíamos tudo e nunca faltava nada e para a minha enorme sorte, eles optaram por não terem outros filhos, logo não teria irmãos.
Que egoísmo, eu bem que queria ter um irmão agora!
Meu pai continuou atuando como engenheiro e minha mãe como Enfermeira. Legal é que eu sempre me machucava, mas no fim minha mãe dava um jeitinho.
Quando eu tinha aproximadamente 18 anos decidi seguir carreira solo. Digo, morar sozinho, sem uma família.
Fui para Birmingham - a segunda maior cidade da Inglaterra - e decidi fazer faculdade de Medicina, não porque gostava, mas porque tinha juízo. Se eu pudesse gostaria mesmo é de comprar uma guitarra e sair pelo mundo com uma banda de Rock, assim como os Beatles, sabe 'Love, Love, Love'... Todo aquele negócio me excita, mas foi bom eu ter acabado com isso a tempo de o gênes hippie da minha família não propagar em meu cérebro.
Fiquei dois anos lá, entre ir e voltar para a minha casa e em uma dessas viajens foi que tudo aconteceu...

Em Birmingham eu conheci uma garota, o nome dela era Anna Belle. A típica garota de faculdade que faz você pensar que é a mulher dos seus sonhos e ela realmente era, era a mulher dos meus pesadelos.
Voltei para Londres junto dela, que eu iria apresentar para a minha família no mesmo dia em que a pedisse em casamento e no mesmo dia em que eu faria aniversário.
Depois disso tudo aconteceu muito rápido.
Sei que no dia do meu aniversário mamãe tinha feito uma festa enorme, até porque eu pedi contando sobre meu noivado. Estávamos todos reunidos na mesa de centro. Somente Jhon, amigo de meu pai que conhecerá Anna uma vez que fora me visitar em Birmingham havia sumido. E Anna também para ser franco.
Procurei por eles por toda a casa e não encontrei rastros. Nessa altura eu já coçava minha cabeça e tinha certas duvídas do porque terem ambos sumidos na mesma hora. Interessante é que todo corno coça a cabeça e no meu caso não foi diferente.
Entrei no meu quarto e vi o que eu achei que veria, bom, não achei que veria, só achei que isto estava muito filme de hollywood e era muito prevísivel o que aconteceria.
- Não tão previsível assim! - me lembrei das palavras de Jhon. Eu não me esqueço nem um milésimo de segundo do que ele me disse a seguir, quando puxou uma arma de sua blusa e jogou Anna em cima da minha cama. - a mesma cama em que eu dormia até meus 18 anos e a mesma cama que eles tinham desonrado minutos atrás.
- Sabe porque eu fiz isso Josh? Sabe porque DIABOS eu fiz isso? - ele falou apontando a arma para mim e gersticulando com as mãos
- Porque você é um velhote pervertido e quis mostrar pra Lolita que seu brinquedinho ainda funciona? - falei sarcástico e não, eu não sabia do perigo que era chamar de "velhote" um cara que mantinha uma pistola apontada para minha cabeça.
- Porque você é a prova viva da traição de seu pai e Sam. - ele disse o nome de minha mãe com um pesar e uma paixão que não reconheci - Eu queria te ver despedaçado!
- Parabéns! Estou esfragalhado! - ironizei. Eu não era o tipo de cara que regulava bem. Quer dizer, em uma situação dessa cara normais ou chorariam para não morrer ou chorariam porque foi traído pela namorada. Mas eu só ri e acho que não foi uma boa idéia eu rir, porque a última coisa que me lembro é de estar caído no chão com uma dor tão forte que parecia terem arrancado meu coração pelo nariz. Anna gritou e se jogou em cima de Jhon, para pegar a sua arma. Então... Eu vi tudo ficar preto e voz do meu pai gritando "Assasssina" ecoou na minha mente e depois só o som de uma voz alta dizendo "Josh" no fundo se distanciava.


E aí que eu chego no x da história!
Aqui estou eu!
Em alma e... alma!
Um fantasma vagando mundo a fora e perdido por aí.
Você deve estar se perguntando?
Porque cargas d'água esse espectro está atazanando o mundo ao invés de ir pra luz?
Aí é o problema, eu não sei.
Bem, saber eu não sei, mas tenho minhas dúvidas que esteja relacionado a traição dos meus pais para com Jhon e também a minha morte.
A minha morte... Já estou mais ciente de tudo o que aconteceu, como morri e como vim parar aqui, mas não sei nada do que se sucedeu depois dela. Talvez seja isso que esteja me prendendo, talvez as coisas não tenha dado muito certo e por isso eu estou aqui. Mas não quero saber, estou me lixando para o que houve. Se eu quisesse descobrir até já teria descobrido, só que eu não quero. Tanto que quando me vi morto eu continuei vagando por Londre, fugindo de qualquer resquício que me levasse a minha família.
O fato de eu me negar fervorosamente a descobrir os mistérios da minha pós-vida é que não quero ir embora. Tenho medo de não gostar do que me aguarda depois daqui e acho que a eternidade, apesar de tediosa, nem é tão ruim assim.
Já que foi graças a essa minha eternidade que conheci ela. Katrina Sterling, nunca me esqueci desse nome e nunca me esqueci da forma engraçada como ela se apresentou. Katrina era uma garota incrível e com um incrível dom: ela podia falar com fantasmas!
O que facilitou muito nosso relacionamento, já que ela foi a tagarela que me fez passar bons anos da eternidade, até o dia em que ela foi embora.
Ainda não me lembro porque ela foi, só sei que me senti muito sozinho depois disso e não encontrei mais ninguém com quem pudesse falar, bom, ninguém vivo que tivesse histórias engraçadas sobre sua vida humana.

Hoje, estou relembrando essa história sentando em uma praia no meio da areia escura, enquanto deslumbro o por-do-sol da Califórnia.
Eu vim parar aqui, em Carmel, porque dês de que pequeno meu sonho era vir para a cidade do sol. Todos diziam que a Califórnia era o melhor lugar do mundo e eu decidi, depois de muito tempo matudando minha eternidade, que talvez fosse legal ver isso de perto.
E qual seria o problema?
Afinal, eu sou uma fantasma, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Josh N. Fuller
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Fantasmas-
Ir para: