- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Phillip Prince Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Phillip Prince EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Phillip Prince EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Phillip Prince EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Phillip Prince EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Phillip Prince EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Phillip Prince EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Phillip Prince Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Phillip Prince Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Phillip Prince Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Phillip Prince Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Phillip Prince

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Shadow
Admin
Admin
The Shadow


Mensagens : 528
Data de inscrição : 15/09/2008

Phillip Prince Empty
MensagemAssunto: Phillip Prince   Phillip Prince EmptySeg Nov 10, 2008 3:40 pm

[Dados do Player]

Nome: Guilherme
Idade:19
E-mail: guilhermedavid89@hotmail.com
Comunicadores (MSN, YM, AOL..) MSN
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os, e também a espécie a qual pertencem: Mark Carey (bruxo)

[Dados do Personagem]

Nome: Phillip Prince
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 7/4/1989
Local de Origem: Londres, Inglaterra
Artista Utilizado: Andrew Cooper
Características Físicas: 1, 85 m de altura, bom fisico, cabelo claro e olhos que variam entre o cinza e o azul.
Características Psicológicas: Independente e individualista mas ao mesmo tempo bastante extrovertido e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções onde quer que vá, é muito impaciente, fica bravo á minima coisa, e é bastante impulsivo. Inteligente, sincero e destemido.

Biografia: Minha vida era interessante... Eu vivia com meus pais e irmã mais nova em Genebra, na Suiça. era otimo! E sim, eu vivia e era otimo, porque agora eu vivo em Carmel, California, EUA, também conhecida por a terra da animação! (note-se a ironia!). A pergunta que agora deve estar na cabeça de todos é: Como é que o garoto foi parar a esta cidadezinha? Pois bem, meu pai trabalha numa empresa internacional e foi transferido para, nem mais nem menos California. Não, não foi em Carmel. Foi em São Francisco, o que não seria tão mau, mas meu pai insistiu que fossemos viver para Carmel, longe da agitação e que ele não se ia importar de demorar mais tempo a chegar ao trabalho. Então fomos todos viver para Carmel. Eu queria ter ficado na Suiça e ir para a faculdade lá mas minha mãe não se quisz separar de mim então tive mesmo que ir com o resto da familia e agora tenho que fazer meu curso de Administração na Universidade Junipero Serra. Iupiii!


Ah, há um pequeno detalhe sobre mim que também torna a minha vida bastante interessante, mesmo vivendo em Carmel: Eu sou um Mediador. Exato eu vejo, sinto e falo com fantasmas. Por vezes pode ser bastante chato, como por exemplo quando um fantasma me interrompe um encontro, mas também pode ser bastante util para estudar para provas de Historia! Para alem disso o treino para Mediador fez-me conhecer cada canto das cidades onde vivi (sim, cidades. Até aos 13 anos vivi em Londres, minha cidade natal, com minha familia, e também nos mudamos por causa do emprego de meu pai) e põe-me bastante em forma. O único maior problema de ser um Mediador é a policia, porque ser Mediador faz com que eu muitas vezes esteja em sitios onde não deveria estar, e, quando a policia me apanha nestes ditos sitios, não é muito agradavel.


De qualquer forma, eu descobri o que um Mediador era e que era uma dessas pessoas quando tinha 6 anos. Bem, nessa altura eu já tinha visto outros fantasmas, mas não tinha percebido que eram, apenas que só eu os podia ver, mas um dia eu estava no parque brincando quando reparei numa daquelas pessoas meio transparentes sentada num banco perto de mim. Fiquei a olhar curiosamente para ele (sim, era um ele) até que ele percebeu que eu estava a olhar para ele e que o conseguia ver. Eu desviei os olhos, mas ele ´veio ter comigo e me perguntou se eu o conseguia ver. Eu respondi que sim e depois perguntei o que era ele. Foi então que ele me contou tudo, ele tinha morrido e agora era um fantasma, e que eu o conseguia ver porque, tal como ele tinha sido antes de morrer, eu era um Mediador. Desde esse dia que tento ajudar os fantasmas que encontro por ai (mesmo que alguns tenham que ser, digamos, obrigados pela força, a passar para o outro lado...), mas nunca contei a ninguem o que fazia, pois sei que iria direito ao Centro Psiquiatrico mais proximo. Mas não me parece que haja muitos fantasmas numa cidadezinha tão pequena como Carmel... Mas, bem, agora é esperar para ver como será minha nova vida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowlandtales.forumeiros.com
 
Phillip Prince
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Acervo de Biografias :: Biografias - Mediadores-
Ir para: