- :: Shadowland Tales
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Face a face com o sobrenatural. Baseado na série de Meg Cabot, 'A Mediadora'.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem vindo!
Let's go the way you know... Atrama

Deu-se inicio de mais um semestre na cidadezinha de Carmel. Misterios estão sendo, pouco a pouco, revelados e segredos antes bem guardados, estão começando a vir a tona. Bruxos, Mediadores e Fantasmas se encontraram, chocando-se uns com os outros, e sem conseguir evitar os ligigos, as paixões avassaladoras, o ódio ou o amor. E agora? Que escolha você fará?

Bem vindo ao jogo!
Big Brother Carmel
- CALENDÁRIO -


Dia on:
11 de Setembro
Clima: Levemente fresco em Carmel. Algumas nuvens começam a nublar o céu; uma ameaça delicada à uma chuva vindoura.
Horário: Noite.

OFF: Favor finalizar suas ações até o dia 14 de setembro. A partir daí, poderão postar livremente na categoria Big Brother Carmel. Ps.: Só poderão postar os personagens que receberam uma mp da Admnistração.
Últimos assuntos
» Jogo - Continue a historia com 3 palavras...
Let's go the way you know... EmptySex Dez 27, 2013 1:02 am por lagartixa3

» Flood 5
Let's go the way you know... EmptyQui Dez 22, 2011 6:30 pm por Summer Martin Webber

» assay
Let's go the way you know... EmptyQui Ago 04, 2011 9:50 am por Convidado

» Insurance
Let's go the way you know... EmptyQui Ago 04, 2011 6:29 am por Convidado

» benefits of taking fish oil
Let's go the way you know... EmptyQua Ago 03, 2011 11:45 pm por Convidado

» System Caffeine Nervous Sympathetic
Let's go the way you know... EmptyQua Ago 03, 2011 9:36 am por Convidado

Links Uteis
Let's go the way you know... Linksuteis

Regras gerais
Trama do Jogo
Dicas Para Iniciantes
Grupos e Espécies
Personagens Cannons
Lista de Avatares

Destaques
Let's go the way you know... Celebridades

- Cadance Fox -Destaque Pesonagem Feminino

- Neil Acker -Destaque Pesonagem Masculino

- Romeo Montecchio e Juliet C. Carey. -Casal Destaque


- Rp destaque -Rp destaque
Parceiros
Let's go the way you know... Parceiros

Twilight Chronicles RPG Malfeito-Feito RPG Fórum Central tl tl
Créditos
Let's go the way you know... Creditos

© Shadowland Tales é uma criação de Dahiane e Alessandra. Todo o conteúdo do site pertence às Administradoras.
Agradecimentos à Meg Cabot, por ceder-nos a maravilhosa série de livros 'A Mediadora', e aos players e jogadores do board.

Proibida a Cópia total ou parcial.
Obrigada.

 

 Let's go the way you know...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Delilah Nurse
Bruxos
Bruxos
Delilah Nurse


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2008

Let's go the way you know... Empty
MensagemAssunto: Let's go the way you know...   Let's go the way you know... EmptySeg Out 27, 2008 11:37 pm

Sabe aquele dia em que o tédio realmente consegue te deixar para baixo e tudo o que você quer é um pouco de agito que uma cidadezinha do tamanho de um ovo, igual a Carmel, não consegue te oferecer. Pois é... eu estava tendo um dia desses. Pleno sábado, não havia nenhuma opção de balada decente para ir de noite e nem a internet estava me mantendo ocupada ou distraída o suficiente para não me importar com isso. Eu era uma pessoa totalmente urbanóide e estava louca para sair com uma galera, ou então pelo menos ter alguma coisa que fazer. Nessa minha maré de desânimo levantei da cama, mais cedo do que faria normalmente num sábado e isso estava começando a se tornar preocupante. Até minha mãe comentou alguma coisa na mesa do café da manhã que ainda estava posta. Normalmente eu costumava levantar quase perto do meio dia por que na sexta feira depois da aula na faculdade eu gostava de ir até um barzinho com a galera para agitar um pouco, mas isso era em Houston e agora estávamos no fim de mundo. Mas minha mãe pareceu gostar da idéia. Luzia, a emprega rescém contratada estava com a mangueira ligada em algum lugar fora da casa cantarolando alguma coisa em espanhol. Eu tinha gostado dela logo de cara, era uma senhora muito gente boa.

Mas então, nessa história toda de desânimo acabei decidindo sair de casa. Logo de manhã, dar uma volta à pé mesmo (caramba, vocês não tem noção do quanto isso é raríssimo). Isso realmente era falta do que fazer. Se no começo a natureza tinha me deixado fascinada não demorou muito para que eu estivesse implorando por um pouco de concreto e civilidade. Resumindo, coloquei um shorts curto, uma regata branca e um par de tênis confortáveis, e é claro o meu inseparável MP4. Eu acho que todo esse ar puro estava começando a afetar o meu discernimento sabe. Por que... desde quando eu costumo sair para caminhar? Nunquinha!

Sei que no final das contas eu andei bem uma meia hora ouvindo a Carrie Underwood cantar e acompanhando sem me importar que alguém fosse ouvir. Nunca ninguém tinha reclamado da minha voz. Acabei chegando até um penhasco. Eu não fazia idéia que por aqui tinha um lugar desses. Dava para ver o mar se estendendo até o horizonte. Sorte que só um lado era íngreme e o outro era bem acessível. Fiquei alí sentada ouvindo música, sentindo o vento balançar meus cabelos que estavam soltos e desciam até o meio das costas. Por mais que eu estivesse entediada o lugar tinha conseguido me animar um pouco. Queria ver até quando ia conseguir ficar alí.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Let's go the way you know...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Shadowland Tales :: Outside :: Penhasco-
Ir para: